Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pernas


Danmtoloko

Posts Recomendados

Pequeno Padawan, você acha que treinar pernas é somente para "manter simetria"? 

Treino de pernas é pesado, músculos complexos, exercícios compostos, você desenvolve mais força não só nas pernas para todo o corpo, melhora teu equilíbrio e concentração mental para trabalhar cargas altas em exercícios da parte superior. 

Estimula teu corpo a produzir mais testosterona e hormônio do crescimento. 

 

Ou seja malhar pernas é obrigatório se você quer ter um desenvolvimento consistente.

Para te ajudar pode tirar as cadeiras adutoras e abdutoras pois você malha esses músculos indiretamente.

E para finalizar, a mulherada também gosta de bunda e perna definida ;) 

Editado por Daniel C. Dávila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de perna não tem nada melhor, eu não entendo esses caras de hoje.. querem tudo na moleza, acha que não tem sacrifício cada dia que passa eu quero ter um sacrifício na gym ou na dieta, não aguento não sofrer quando eu não treino pesado o suficiente fico triste comigo mesmo, e tem gente que não quer treinar pernas? eu já passei mal em vários treinos de perna, mesmo assim continuei, acho isso uma bobeira de quem não quer treinar pernas e quer que alguém de uma desculpa para tal ato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando comecei a treinar, eu fazia abc 2x e tinha um problema parecido com o seu, então meio que diferenciei o treino.

Estava fazendo ab2xcd

Tipo:

Segunda: A - Costa/Biceps/Ante-braço

Terça: B - Peito/Triceps

Quarta: C - Perna

Quinta: A - Costa/Biceps/Ante-braço

Sexta: B - Peito/Triceps

Sabado: D - Ombro/Trapezio

 

Mas, com o passar do tempo resolvi alterar para ABCDE e resolveu meus problemas.

A respeito dos pesos, vc tem que colocar a carga maxima possivel que encaixe no numero de repetições para o seu objetivo. (ex: carga maxima para 8 a 12 reps)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...