Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Nutrição + Treino + Ciclo


manga_xplay

Posts Recomendados

Bom dia Galera,

                Antes de iniciar este post queria parabenizar a todos pelo forum, muita informação de ótima qualidade e sempre o pessoal disposto a ajudar, bom vamos as dúvidas.

                Malho a mais ou menos 5 anos, tenho 1,85 de altura e iniciei meu treinamento com 70 quilos e hoje estou com 85 kilos, além da musculação treino basquete e jiu jitsu, porém não tenho a definição e o volume que gostaria.

     Nunca fiz dieta e minha suplementação é basicamente whey, minha idéia é ter de 90 à 94 quilos com a maior definição possível. Vocês poderiam me ajudar a montar uma dieta legal, suplementação, treinamento, anabol? Caso não consigam me ajudar poderiam me indicar alguém com quem eu possa estar conversando?

·         Rotina:

o   07:00 – 18:00 trabalho (segunda a sexta)

o   18:10 – 19:00 musculação (segunda a sexta)

o   19:00 – 20:45 jiu jitsu (segunda a sexta)

o   08:00 – 09:00 basquete (sabado e domingo)

 

·         Alimentação (ridícula kkkkkkk)

o   06:00 – pão, fruta, leite

o   09:00 – fruta

o   12:30 – almoço (arroz, feijão, salada, carne v/frango)

o   15:00 – fruta

o   18:00 – whey

o   21:00 – jantar (arroz, feijão, salada, carne v/frango)

o   23:30 - whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A gente pode opinar na estrutura do ciclo, dieta, treino... se você quer alguém que monte e preste essa assessoria, você terá que pagar... daí posso te indicar!

 

Quanto á rotina: bacana, bem puxada!

Dieta: da pra melhorar muitoooo... e tens que postar completa.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...