Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Sobre Termogênicos


Guissilverio

Posts Recomendados

Boa tarde !!
Minha seguinte situação é: Estou tomando Black Mamba a +/- 3 meses e já esta no termino.
Gostaria de saber se existe algum mais forte? Acho que meu corpo já se acostumou com o Mamba (pra ser sincero não me lembro de colaterais..) 
O Diablo é um bom termogênico ? Chega a superar o Mamba?
E quando terminar esse ciclo, daqui quanto tempo posso tomar outro termo?


Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Termogênicos aqui no br = cafeína subdosada + frescuras

Lógico que depois de 3 meses seu corpo se acostumaria, termos são recursos, você está usando-os como acessórios.

3 meses usando termo seu corpo já praticamente acha normal a substância, espere um bom tempo pra usar dnv, e tome cuidado pq a probabilidade de um puta rebote é bem alta, sem falar da dependência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Termogênicos aqui no br = cafeína subdosada + frescuras

Lógico que depois de 3 meses seu corpo se acostumaria, termos são recursos, você está usando-os como acessórios.

3 meses usando termo seu corpo já praticamente acha normal a substância, espere um bom tempo pra usar dnv, e tome cuidado pq a probabilidade de um puta rebote é bem alta, sem falar da dependência.

beleza, mas o que me recomenda fazer então ?

e como eu deveria ter feito ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual quantidade você usou? chegou a aumentar a dose? poderia ter feito isso

Então, não cheguei a aumentar dose, disse 3 meses, mais foi um exagero até ..

Devo parar imediatamente de tomar ? 

- Como estava/está sua dieta ?
- Como estão seus aeróbicos ?
 

Então, minha dieta está a mesma , como apenas o nescessario e o mais saudavel possivel, não sou muito de me privar, mas tambem sei me controlar

Faço caminhada todos dias , certa de +/- 7km andando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, não cheguei a aumentar dose, disse 3 meses, mais foi um exagero até ..

Devo parar imediatamente de tomar ? 

diminui a dose gradualmente... depois toma ds/ds dose baixa... pra diminuir o rebote.. que vai ter... e segura uns 2 meses limpo ao menos... depois pense nisso.. enquanto isso.. lei a sessão de nutrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diminui a dose gradualmente... depois toma ds/ds dose baixa... pra diminuir o rebote.. que vai ter... e segura uns 2 meses limpo ao menos... depois pense nisso.. enquanto isso.. lei a sessão de nutrição.

Certeza o rebote ? )= 

E vou diminuir como ? se so tomo uma caps/ dia ? rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando comecei a tomar termo, usava apenas a cafeína pura, no passar do tempo o corpo acostumou, fui aumentando as doses, passei a tomar a mistura básica cafeina + efedrina (franolzim ♥). Adorei o resultado! Mas aconteceu a mesma coisa, o corpo se acostumou. Parei de tomar tudo de uma vez, foi uma merda pq o meu organismo tava tão adaptado que até eu entrar no ritmo todo outra vez foi um caos (dor de cabeça, falta de ânimo, etc). Hoje eu tomo só 1 caps (420mg) de cafeína antes do treino e já me basta. Cuidado com os termos, cafeína gera REALMENTE dependência e acaba que seu desempenho fica refém sempre de um estimulante. O Rafa deu uma boa dica, dá um tempo sem tomar nada pra limpar teu organismo e depois, se quiser, volta em dosagens mais moderadas, minha opinião :) boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...