Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Duvida Sobre Termogênicos

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde !!

Minha seguinte situação é: Estou tomando Black Mamba a +/- 3 meses e já esta no termino.

Gostaria de saber se existe algum mais forte? Acho que meu corpo já se acostumou com o Mamba (pra ser sincero não me lembro de colaterais..) 

O Diablo é um bom termogênico ? Chega a superar o Mamba?

E quando terminar esse ciclo, daqui quanto tempo posso tomar outro termo?

Grato.

Postado

Termogênicos aqui no br = cafeína subdosada + frescuras

Lógico que depois de 3 meses seu corpo se acostumaria, termos são recursos, você está usando-os como acessórios.

3 meses usando termo seu corpo já praticamente acha normal a substância, espere um bom tempo pra usar dnv, e tome cuidado pq a probabilidade de um puta rebote é bem alta, sem falar da dependência.

Postado
  • Autor

Termogênicos aqui no br = cafeína subdosada + frescuras

Lógico que depois de 3 meses seu corpo se acostumaria, termos são recursos, você está usando-os como acessórios.

3 meses usando termo seu corpo já praticamente acha normal a substância, espere um bom tempo pra usar dnv, e tome cuidado pq a probabilidade de um puta rebote é bem alta, sem falar da dependência.

beleza, mas o que me recomenda fazer então ?

e como eu deveria ter feito ? 

Postado
  • Autor

qual quantidade você usou? chegou a aumentar a dose? poderia ter feito isso

Então, não cheguei a aumentar dose, disse 3 meses, mais foi um exagero até ..

Devo parar imediatamente de tomar ? 

- Como estava/está sua dieta ?

- Como estão seus aeróbicos ?

Então, minha dieta está a mesma , como apenas o nescessario e o mais saudavel possivel, não sou muito de me privar, mas tambem sei me controlar

Faço caminhada todos dias , certa de +/- 7km andando..

Postado

Então, não cheguei a aumentar dose, disse 3 meses, mais foi um exagero até ..

Devo parar imediatamente de tomar ? 

diminui a dose gradualmente... depois toma ds/ds dose baixa... pra diminuir o rebote.. que vai ter... e segura uns 2 meses limpo ao menos... depois pense nisso.. enquanto isso.. lei a sessão de nutrição.

Postado
  • Autor

diminui a dose gradualmente... depois toma ds/ds dose baixa... pra diminuir o rebote.. que vai ter... e segura uns 2 meses limpo ao menos... depois pense nisso.. enquanto isso.. lei a sessão de nutrição.

Certeza o rebote ? )= 

E vou diminuir como ? se so tomo uma caps/ dia ? rs 

Postado

Cara, quando comecei a tomar termo, usava apenas a cafeína pura, no passar do tempo o corpo acostumou, fui aumentando as doses, passei a tomar a mistura básica cafeina + efedrina (franolzim ♥). Adorei o resultado! Mas aconteceu a mesma coisa, o corpo se acostumou. Parei de tomar tudo de uma vez, foi uma merda pq o meu organismo tava tão adaptado que até eu entrar no ritmo todo outra vez foi um caos (dor de cabeça, falta de ânimo, etc). Hoje eu tomo só 1 caps (420mg) de cafeína antes do treino e já me basta. Cuidado com os termos, cafeína gera REALMENTE dependência e acaba que seu desempenho fica refém sempre de um estimulante. O Rafa deu uma boa dica, dá um tempo sem tomar nada pra limpar teu organismo e depois, se quiser, volta em dosagens mais moderadas, minha opinião :) boa sorte!

Postado
  • Autor

Então, sempre tomei termogênico também .. porem pesado agora só tomei o mamba mesmo ... 

Sinto que meu corpo esta estacionado , não emagreço e nem engordo .. 

Alguma dica pra não sofrer rebote ? :P 

Postado

Certeza o rebote ? )= 

E vou diminuir como ? se so tomo uma caps/ dia ? rs 

mal.. li errado.. achei que tinha aumentado a dose... toma dsdn 1 semana.. depois ds2dn.. . depois corta de vez.

Postado
  • Autor

mal.. li errado.. achei que tinha aumentado a dose... toma dsdn 1 semana.. depois ds2dn.. . depois corta de vez.

acha ctza o rebote mano ? 

Postado

cara rlx, o povo do forum e todo cheio de ideia, acha que por causa de uma cafeína vc vai morrer, não é que vc vai ter rebote, se vc seguir uma dieta vc não vai ganhar tudo que perdeu (se não segue, sinto muito amigo...) apenas seus receptores vão se acostumar, e não adianta dar um tempo, igual eu vivia a base de cafeína, mandei até 600mg, parei por 5 meses mesmo agora se eu quiser sentir algum efeito da cafeína preciso mandar umas 600/800mg (só pra conseguir ficar com olho arregalado) então, se vc sempre viveu a base de termo sugiro pegar sua força de vontade e começar sem ele, pq ele não vai fazer milagre ainda mais sem dieta, e quando seu corpo se acostumar mesmo com os mais fortes dos termos jaera... é igual pré-treino cria dependência e jaera...

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.