Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Moderador

então mano mbd ta ai o protocolo vou manda a slin no blast 2 por 30 dias , sepa menos pq sou endo acumulo muita gordura facil, tem o blast 3 que no caso seria o pre contest mais como ainda ta muiiito distante resolvi nao posta, meu bf hoje ta alto na casa do 16% então o objetivo agora realmente eh secar ao maximo joga o bf la na casa do 1 digito , mais o menos nos 7% e depois manda o bulk bem farto tendo maior margem pra ganho de bf e massa magra sacas? se tiver alguma opniao divergente sou todo ouvidos

Cara insulina é algo muito sensível, tem que saber usar e na hora certa. Como falei, achei a dose muito alta pra seu peso, além do que se não for usar com a combinação certa de suplementos/macros, melhor nem usar, além do risco de hipoglicemia que acho que nem preciso entrar, porque quem cogita usar deve saber dos riscos. Sinceramente, acho que vais cagar todo o shape usando ela, se não tiver um bom coach te orientando. Eu não usaria tããão cedo. Conheço caras de 125kgs que não usam, simplesmente porque não precisa. Mas cada um sabe o que faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara insulina é algo muito sensível, tem que saber usar e na hora certa. Como falei, achei a dose muito alta pra seu peso, além do que se não for usar com a combinação certa de suplementos/macros, melhor nem usar, além do risco de hipoglicemia que acho que nem preciso entrar, porque quem cogita usar deve saber dos riscos. Sinceramente, acho que vais cagar todo o shape usando ela, se não tiver um bom coach te orientando. Eu não usaria tããão cedo. Conheço caras de 125kgs que não usam, simplesmente porque não precisa. Mas cada um sabe o que faz.

Perto dos picos vou ta fazendo minha alimentação com um carbo de ig mais alto um arroz branco e fonte de proteina normal, em quantidade grandes claro, acho dificil eu cagar meu shape completamente com slin com o gh e t3, tenho noção dos riscos sim e como administrar e controlar os picos, tenho a intenção de sepa jogar um enantato de trembolona no blast com a slin, pra ajudar tbm a segurar mais o bf. Valeu pelo toque sobre dosagens estudei de se usar cerca de 10 gramas de carbo simples a cada ui injetada sera como vou estar administrando os alimentos junto a insulina, achei um contato confiavel de Dnp , sepa uso junto a insulina pra evitar ganhar muita gordura.ou aumento o t3 nao decidi ainda. Vou estudar diminuir as dosagens ja que vai ser primeiro contato com insulina. obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Dnp man? Sèrio? Cara... tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuita estrada pela frente antes de pensar nisso. Tá colocando a carroça na frente dos bois. Os danos causados pelo dnp são irreversíveis. Acho sinceramente que tu não sabe o que está querendo fazer. Quer tapar um buraco cavando outro. DNP pra segurar fat da slin? Man... Reveja tudo, pelo seu próprio bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dnp man? Sèrio? Cara... tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuita estrada pela frente antes de pensar nisso. Tá colocando a carroça na frente dos bois. Os danos causados pelo dnp são irreversíveis. Acho sinceramente que tu não sabe o que está querendo fazer. Quer tapar um buraco cavando outro. DNP pra segurar fat da slin? Man... Reveja tudo, pelo seu próprio bem. 

Haahhaa, agradeco a preucupação mano como disse não sou um desses frangos de verão que pensam em usar certas coisas sem saber de como elas funcionam e o que vão acarretar no meu corpo, sei bem dos riscos de dnp e insulina, talvez seja melhor deixa pra outro momento voce ta certo, quem sabe alinhar o dnp no blast 3 do pre contest.Dnp eh uma droga forte? Sim, porem os danos maiores causados por ela sao pelo que pesquisei a cegueira e nao pretendo fazer uso continuo, apenas moderado e por cerca de 10 dias talvez uma semana, se fosse utilizar junto a insulina seria na ultima semana de uso. Quando tu fala de tapa um buraco cavando o outro entendo que nao to nesse nivel ainda nem de perto hahah, mas no body building de elite que eh minha meta não eh sempre assim que se faz as coisas? O que se faz no mundo dos hormonios eh sempre tentar tapa um buraco cavando um outro, tudo que usamos pra regularizar niveis hormonais vao acarretar em certos colaterais tambem no final o que importa eh se manter vivo e seguir com foco no objetivo. Eu tbm sei que nao eh pq quero ser um BB pro que devo usar as coisas de um BB pro claro, ate pq voce nao ta vendo dosagens exageradas de hormonios ai ta tudo dentro do normal e no final das contas postei o topico pra receber opniões mesmo, creio que voce ta certo sim , so que agente fica com aquilo na cabeca de se vou entrar num palco nao vou pra segundo lugar e acaba subindo muito a cabeca e querendo dar tudo que pode dar. Obrigado pelas dicas denovo MBD! Vou rever sim a dosagem de insulina e deixa o dnp pra outra hora, sepa aumento a t3 no periodo da slin o que tu acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sugiro pesquisar mais então, dnp causa danos irreversíveis às membranas das células. Não, nem no bbing de elite é assim que se faz. Como disse, connheço atletas de 125kgs, 7% de bf e nem slin usam... Esse é o problema da nova geração, querem colocar toda a responsabilidade nas drogas, quando não é assim que funciona. BBing de elite se constrói em anos, por que você acha que os BBs pros tem tudo 30-35yo +?

O que eu quis dizer é que se você vai usar a slin e sabe que vai ganhar bf com ela, não tem porque usar dnp pra tentar reverter isso. Se tu sabe que vai engordar com slin é porque não sabe usa-la (por isso perguntei o que ia usar junto dela), e logo não deveria usa-la. Se quer usar slin, use no primeiro blast, em doses bem menores, e deixe o segundo blast pra consolidar. Se quer mesmo competir, contrate logo um coach experiente. Não se resume só a hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haahhaa, agradeco a preucupação mano como disse não sou um desses frangos de verão que pensam em usar certas coisas sem saber de como elas funcionam e o que vão acarretar no meu corpo, sei bem dos riscos de dnp e insulina, talvez seja melhor deixa pra outro momento voce ta certo, quem sabe alinhar o dnp no blast 3 do pre contest.Dnp eh uma droga forte? Sim, porem os danos maiores causados por ela sao pelo que pesquisei a cegueira e nao pretendo fazer uso continuo, apenas moderado e por cerca de 10 dias talvez uma semana, se fosse utilizar junto a insulina seria na ultima semana de uso. Quando tu fala de tapa um buraco cavando o outro entendo que nao to nesse nivel ainda nem de perto hahah, mas no body building de elite que eh minha meta não eh sempre assim que se faz as coisas? O que se faz no mundo dos hormonios eh sempre tentar tapa um buraco cavando um outro, tudo que usamos pra regularizar niveis hormonais vao acarretar em certos colaterais tambem no final o que importa eh se manter vivo e seguir com foco no objetivo. Eu tbm sei que nao eh pq quero ser um BB pro que devo usar as coisas de um BB pro claro, ate pq voce nao ta vendo dosagens exageradas de hormonios ai ta tudo dentro do normal e no final das contas postei o topico pra receber opniões mesmo, creio que voce ta certo sim , so que agente fica com aquilo na cabeca de se vou entrar num palco nao vou pra segundo lugar e acaba subindo muito a cabeca e querendo dar tudo que pode dar. Obrigado pelas dicas denovo MBD! Vou rever sim a dosagem de insulina e deixa o dnp pra outra hora, sepa aumento a t3 no periodo da slin o que tu acha?

Vo dar MInha opinião, que vai de encontro ao que o MDB falou, na boa, analisando suas medidas, você tem medidas de um cara natural com 4 anos de treino / dieta consistentes... 

Você diz 'conforme o corpo for respondendo' então, suponho que tenha poucos ou nenhum ciclo, eu realmente penso que como está 'iniciando' no BB , já começar com Trembolona, t3, t4... Tá bem agressivo.... 
primeiro blast 12 semanas.
cruize 8 semanas.
blast 2 - 16 semanas.
SUPONDO um cruize de 10 semanas (que acho que seria um tempo bem razoável para o blast)
e um terceiro blast pré contest... supondo mais 12 semanas.
somando tudo: 12+8+16+10+16 são 58 semanas... que dão 1 ano e 2 meses.... logo.. a matemática não bate pra competir bem em 2016.... penso realmente que fazendo ciclos mais leves... e focando 2018, poderia subir bem, a um custo a saúde bem menor do que esse... acho que com 4 anos de treino e 1 de roidz, muito pouco pra competir... mas faz isso cara.. bota no calendário... e vê.. que talvez 2016 esteja muito próximo...
Mas, já peço um favor, faz relato e me envia pm com o link pra eu acompanhar... pois tá sendo mais corajoso que a maioria... e tá investindo $$$ alto.. quero ver o resultado :D.
Há claro, e como disse o MDB um bom coach pode ser bem útil... esse investimento todo em drogas, um bom coach justifica.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo dar MInha opinião, que vai de encontro ao que o MDB falou, na boa, analisando suas medidas, você tem medidas de um cara natural com 4 anos de treino / dieta consistentes... 

Você diz 'conforme o corpo for respondendo' então, suponho que tenha poucos ou nenhum ciclo, eu realmente penso que como está 'iniciando' no BB , já começar com Trembolona, t3, t4... Tá bem agressivo.... 
primeiro blast 12 semanas.
cruize 8 semanas.
blast 2 - 16 semanas.
SUPONDO um cruize de 10 semanas (que acho que seria um tempo bem razoável para o blast)
e um terceiro blast pré contest... supondo mais 12 semanas.
somando tudo: 12+8+16+10+16 são 58 semanas... que dão 1 ano e 2 meses.... logo.. a matemática não bate pra competir bem em 2016.... penso realmente que fazendo ciclos mais leves... e focando 2018, poderia subir bem, a um custo a saúde bem menor do que esse... acho que com 4 anos de treino e 1 de roidz, muito pouco pra competir... mas faz isso cara.. bota no calendário... e vê.. que talvez 2016 esteja muito próximo...
Mas, já peço um favor, faz relato e me envia pm com o link pra eu acompanhar... pois tá sendo mais corajoso que a maioria... e tá investindo $$$ alto.. quero ver o resultado :D.
Há claro, e como disse o MDB um bom coach pode ser bem útil... esse investimento todo em drogas, um bom coach justifica.... 

Obrigado pelas criticas mano! Então realmente carrego um conhecimento bem vasto na area de anabolizantes porem de uso se limita a 2 ciclos, o peso ta assim por conta de uma doença que peguei em fevereiro que me fez fica 1 mes e pouquinho de cama sem treinos, comendo praticamente nada e mal, me desestimulo total. Meu objetivo eh sim o BB profissional e levando em conta o que voce ta dizendo com relação ao time pra campeonato voce realmente esta certo, eh bem capaz que nao de pra 2016 nao, por isso vou vendo como o corpo vai reagindo, meu objetivo eh estar pronto ate novembro de 2016 mais sei que eh bem provavel que não, como voce disse eh bem capaz que eu deixe pra competir em 2017, pq como eu ja disse ali em cima , nao quero entrar em campeonato pra segundo lugar, so vou entrar se me sentir que to digno de 1.Coragem pra chega no objetivo nao me falta mano hahah as vezes tem coragem ate demais, como eu ja falei acima tenho ciencia que nao devo usar quantidade de drogas de BB pro so pq quero ser um, tem que ser gradativo , porem a insanidade supera a consciencia. Esse final de 2015 e inicio de 2016 eh so o começo hahaha, Ja estou juntando dinheiro pro blast 3 que seria o pre contest, , pensando em entrar com gh 8ui dia pelomenos, igf , conssegui um contato confiavel de ghrp6 e ghrh sepa eu insiro tbm. Ganhei uma causa de 10 mil reais contra a sony por conta de problemas com assistencia tecninca devo receber ate janeiro e ja fica no porquinho pro blast 3 haha vamo que vamo! Mando sim mano ! Sepa abro um relato , fico na duvida por que não sou o tipo de pessoa que quer abrir relato pra ser meia boca quero algo impecavel e nao sei se vou estar com tempo pra poder fazer isso por agr!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera,

Vou entrar em Blast & Cruise pois pretendo começar a competir em 2016, não decidi a categoria ainda, vou acertando mais a ideia de acordo como o shape vai respondendo.

Dados:

85kg

Bf:14% no olho

Altura: 1,80

Esse primeiro blast que vou começar em 15 dias tem o intuito de secar o maximo possivel, vou postar o esboço que fiz dos futuros 2 blasts e o cruise. As dosagens citadas serão semanais.

Blast1: 1-12 300mg enantato de testosterona(minha preferencia em cutting de ester) PH GOLD

1-8 400mg stanozolol dsdn BelcoPharma

3-12 500mg Acetato de trembolona dsdn PH GOLD

9-12 500mg Propionato de drostanolona(masteron) dsdn

3-... 250ui hcg 1ds4dn(não irei cessar o uso)

1-12 50mcg t3 ( Sepa aumento pra 75mcg mas não acho que sera necessario)

1-12 100mcg t4

Cruise:

1-8 25mcg t3

1-8 400mg cipionato de testosterona (tamanho do cruise pode variar, so terminarei assim que botar a saude em dia)

Blast 2:

1-16 800mg cipionato de testosterona PH GOLD

1-14 800mg Boldenona PH GOLD

1-14 600mg Deca PH GOLD

1-6 100mg oximentolona tsd

13-16 40UI de insulina ação rapida ( 20UI ao acordar, 20 UI pos treino)

1-16 4UI GH Hormotrop tsd.

1-16 25mcg t3

Proteções:

Anastrozol 1mg dsdn durante todo o periodo.

hcg como ja mencionado acima, talvez faça umas alterações no cruise.

GH pretendo fazer uso continuo , porem depende muito de como vai fica a grana depois do blast 2 ne haha.

Cabergolina ta em maos caso a trembo cause uma gineco.

Caso eu esqueça alguma coisa posto depois! Opniões serão bem vindas!

 

 

 

 

 

Ciclo de gente grande, rss... acompanhando aqui. Eu não mudaria nada nesse ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...