Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Objetivo é chegar à 7%gordura até final do ano! Relato clembuterol e dieta low carbo!


CHACALLL

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, BrunoSudan disse:

ok vou mandar as fotos estou fazendo zero carb 6 dias e um dia de recarga cardio em jejum todos os dias , jejum de 24 hrs to usando clemb e yombina rsrsrs acho que agr chego sim so falta uma capa no abs

bacana, pra mim a capa ta no lombar e dorsal, ta custando sumir =/

to querendo usar ioimbina após clembuterol pra manter acelerado metabolismo,

qual quantidade usa e seu peso? usa só em jejum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EStá muito bom cara, conseguindo realizar o programado. Mas só uma opinião: será que você não fica melhor com uns 9 ou 10% de BF ? O corpo fibrou, mas talvez esteticamente o rosto fique melhor com um percentual de fat mais elevado. Você perdeu muita gordura, está bem, mas até alguns profissionais com percentual baixo começam a parecer que estão doentes, pequenos com camisa, etc... Não me entenda mal, só uma opinião.

Mas está cumprindo bem o seu objetivo, isso que vale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que consigo secar legal até dia 15/11, caso precise use ioimbina 18mg/dia em jejum então...

 

relaxa brother, não entendi mal, ano passado quando sequei de 25 pra 8% meu rosto mudou mesmo,

fica bem magro, quero atingir minimo possivel %de gordura por experiencia mesmo,

uma especie de desafio pra ver onde chego e como fico, acho animal de mais o corpo fibradão,

vascularizado e trincado, meu objetivo é secar o maximo possivel e depois tentar me manter ano todo

no maximo em 10% como estou atualmente, creio eu...

realmente quando seca o rosto da um aspecto estranho...

hj treinei ombros, biceps, antebraço, ta evoluindo legal, fibrando, vascularização e definição aumentando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj é feriado aqui, sem treino, mas fiz caminhada em jejum de manhã,

e 15hs fiz 30 minutos hiit nas escadas, subia escadas correndo, descia pela rampa andando,

depois caminhada 45 minutos de derreter! Amanhã fareia só o AEJ porque tenho um evento a noite!

 

fotos de hj a tarde! Definição mais aparende, pele ficando mais fina, vascularização aumentando

e começando a fibrar!

12200709_937507022983187_618369414_n.jpg12205036_937507032983186_842073344_n.jpg12200494_937507036316519_760279235_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2015 02:10:56, CHACALLL disse:

éh nóis brother

quero muito, mas o parecia facil ta mais dificil, tava lembrando, ano passado eu arregaçava

no aerobio aej e a noite apos treino, vou dar uma pegada no aej aumentando ritmo e a noite

quando possivel correr 20 minutos. To pensano no queusar pósclembuterol, iombina podia

ser uma boa, ja tomei 12mg dividido em jejum e pre jantar, vc ja tomou? que dose?

a mulher do laboratorio diz que não pode pegar pesado na iombina q pode fazer mal aos testiculos,

não lembro exato o que é, mas dose alta é tenso diz ela quando pensei em 20mg/dia

Fala man,,, usei a dosagem do ''meu peso''/5mg  por exemplo, como peso 84 fiz 84/5 = 16-17mg, mandava sempre 3 cápsulas de yomax. Mas acho melhor cessar o uso do clembuterol quando for usar, porque senti bastante arritmia e pressão bateu os 16 (coisa que n tenho, pressão alta), isso só com cafeína, imagino se misturar com clembuterol e outros estimulantes.

Mas deu uma secada maneira, usei bem no finalzinho do cutting, dei uns 7 dias sem usar efedrina e baixei a dosagem de cafeína, aí entrei com ioimbina e fui aumentando a cafeína. Aquela gordurinha no lower abs sumiu completamente, se quiser posto uma foto quando chegar em casa.

Editado por liondelic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, liondelic disse:

Fala man,,, usei a dosagem do ''meu peso''/5mg  por exemplo, como peso 84 fiz 84/5 = 16-17mg, mandava sempre 3 cápsulas de yomax. Mas acho melhor cessar o uso do clembuterol quando for usar, porque senti bastante arritmia e pressão bateu os 16 (coisa que n tenho, pressão alta), isso só com cafeína, imagino se misturar com clembuterol e outros estimulantes.

Mas deu uma secada maneira, usei bem no finalzinho do cutting, dei uns 7 dias sem usar efedrina e baixei a dosagem de cafeína, aí entrei com ioimbina e fui aumentando a cafeína. Aquela gordurinha no lower abs sumiu completamente, se quiser posto uma foto quando chegar em casa.

posta a foto amigo, to pensando em utilizar no final do meu cutting mas fico meio na duvida sobre os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2015 17:41:11, liondelic disse:

Fala man,,, usei a dosagem do ''meu peso''/5mg  por exemplo, como peso 84 fiz 84/5 = 16-17mg, mandava sempre 3 cápsulas de yomax. Mas acho melhor cessar o uso do clembuterol quando for usar, porque senti bastante arritmia e pressão bateu os 16 (coisa que n tenho, pressão alta), isso só com cafeína, imagino se misturar com clembuterol e outros estimulantes.

Mas deu uma secada maneira, usei bem no finalzinho do cutting, dei uns 7 dias sem usar efedrina e baixei a dosagem de cafeína, aí entrei com ioimbina e fui aumentando a cafeína. Aquela gordurinha no lower abs sumiu completamente, se quiser posto uma foto quando chegar em casa.

pode postar aqui brother, fica a vontade, toda contribuição é bem vinda!

usarei ioimbina isolado em jejum, vou tomar 18mg no maximo, acho que mandarei manipular

em uma capsula só, a dose é só em jejum né! Cafeina me afastei, vicia, só em ultimo caso

até porque me da azia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2015 17:41:11, liondelic disse:

Fala man,,, usei a dosagem do ''meu peso''/5mg  por exemplo, como peso 84 fiz 84/5 = 16-17mg, mandava sempre 3 cápsulas de yomax. Mas acho melhor cessar o uso do clembuterol quando for usar, porque senti bastante arritmia e pressão bateu os 16 (coisa que n tenho, pressão alta), isso só com cafeína, imagino se misturar com clembuterol e outros estimulantes.

Mas deu uma secada maneira, usei bem no finalzinho do cutting, dei uns 7 dias sem usar efedrina e baixei a dosagem de cafeína, aí entrei com ioimbina e fui aumentando a cafeína. Aquela gordurinha no lower abs sumiu completamente, se quiser posto uma foto quando chegar em casa.

 

Tomou a ioimbina por quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...