Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Objetivo é chegar à 7%gordura até final do ano! Relato clembuterol e dieta low carbo!


CHACALLL

Posts Recomendados

Publicidade

Qual melhor broncodilatador voce ja usou(resultados, custo x beneficio)?  Clemb, efredrina, iobina, salbutamol, etc ?

usei franol dois dias e tive mau estar desgraçado, depressivo, moleza, não gostei.

ja usei iombina com citrus aurantium e cafeina da uma ajudinha boa.

nunca usei salbutamol.

clembuterol é muito bom, seca mesmo, nao percebi perda de massa significante, melhor custo beneficio.

 

Atualmente chutando +/-, vc diria que está com quanto de BF ?

naõ sei exato, creio eu que 10-11% o que acham?

12182110_934707616596461_2143772934_n.jp12182110_934707616596461_2143772934_n.jp

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usei franol dois dias e tive mau estar desgraçado, depressivo, moleza, não gostei.

ja usei iombina com citrus aurantium e cafeina da uma ajudinha boa.

nunca usei salbutamol.

clembuterol é muito bom, seca mesmo, nao percebi perda de massa significante, melhor custo beneficio.

 

naõ sei exato, creio eu que 10-11% o que acham?

12182110_934707616596461_2143772934_n.jp12182110_934707616596461_2143772934_n.jp

 

 

11% eu acho q n hein, 10% mais provavel, shape maneiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11% eu acho q n hein, 10% mais provavel, shape maneiro.

éh nóis brother

Shape tá aparecendo man... quero te ver melhor que no ano passado.

Eu jogaria uma ioimbina no final do cutting, se pa vai ajudar na questão do lower abs e lombar que tu tanto reclama.

quero muito, mas o parecia facil ta mais dificil, tava lembrando, ano passado eu arregaçava

no aerobio aej e a noite apos treino, vou dar uma pegada no aej aumentando ritmo e a noite

quando possivel correr 20 minutos. To pensano no queusar pósclembuterol, iombina podia

ser uma boa, ja tomei 12mg dividido em jejum e pre jantar, vc ja tomou? que dose?

a mulher do laboratorio diz que não pode pegar pesado na iombina q pode fazer mal aos testiculos,

não lembro exato o que é, mas dose alta é tenso diz ela quando pensei em 20mg/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando o shape de frente ja parece 7-9% bf... 

penso o mesmo brother, principalmente abdome, ombro, trapézio, peiotoral um pouco,

mas nas costas e lombar tem uma retensao mais aparente, eu pego a pele e sinto volume =/

é o local que seca por ultimo em mim!

acompanhando, uma duvida que me surgiu.

porque fazer o uso de clembuterol em comprimidos ja que é bem comum o uso de gel ? e aonde conseguiu o produto?  estou pensando em fazer um ciclo e iria optar por gel ou pó.

abraço

receio aos colaterais fortes, sou meio cagão com substancias, vejo relatos de fortes caimbras e ritmia,

tremedeira forte... o em comprimido pode ser mais fraco, mas me dou bem cm ele, colaterais

somem após 3 dias... comprei no paraguai, R$9.00 caixa com 20 comprimidos-20mcg... nunca vi em pó!

café de hj 6 claras com canela, nas outras 3 refeições frango, ainda tenho uma refeição com frango e ovos,

esse foi almoço 12049736_935363879864168_841145866636412

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...