Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Objetivo é chegar à 7%gordura até final do ano! Relato clembuterol e dieta low carbo!


CHACALLL

Posts Recomendados

Publicidade

Intão Chacal, manda pelo menos umas duas gemas de ovo/dia, nem que tire esse azeite de oliva ou tome uma colher de chá, com certeza vai te ajudar nesse cutting, levando em conta a quantidade de vitaminas do complexo B, zinco e magnésio.

No treino tá fazendo 15-20 reps em todos exercícios?

Opa, então vou colocar e fazer ovos mexido pra dar uma variada...

to fazendo a 1° série do exercicio com 20 repetição e sigo biset com 15 repetições,

ano passado fiz e resultou legal pra mim... valeu brother pela dica

Acompanhando, shape maneiro. 

Se me permite perguntar, em qual cidade você mora?

valeu brother... moro em Marechal Cândido Rondon e vocÊ?

Chacal tu faz low carb, nao joga as gemas fora man, encaixa elas nos teus macros. Tu vai sentir uma diferença grande no teu bolso, como o lion disse acima, nem que tu tire azeite ou outra fonte de fat, encaixa elas po pra não desperdiçar. Sem contar as vitaminas que tem na gema, ovo é alimento dos deuses. 

 

Como dizia o saudoso Vince Gironda: "Coma 30 ovos inteiros por dia e tera efeitos semelhantes ao dianabol." Claro que nao se leva ao pe da letra, mas faz  certo sentido essa frases kkkkk.

vou colocar então brother, eu gosto muito, ano passado havia tirado total, vou manter no cardápio, obrigado

Top! Esse vou seguir! Boa sorte, mano! 

valeu brother #tmj

 

Galera, ontem fiz aej de boa 1h e tava chuviscando bem fininho, hj ta chovendo, não deu,

mas a tarde quando melhorar tempo vou dar uma corrida! bom feriado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa, também curto volume alto p alguns músculos, ano passado eu tava fazendo rest-pause até completar 100 reps, depois descia o peso e fazia mais 100, negócio muito intenso, meus braços explodiram nessa época, tanto que to 6 meses sem treinar bíceps. Mas pra outros músculos n deu muito certo, pra perna acho que vomito tudo as tripas antes de chegar nas 50 reps hehe 

Quanto as pernas, deu uma melhorada nelas nesse bulk?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa, também curto volume alto p alguns músculos, ano passado eu tava fazendo rest-pause até completar 100 reps, depois descia o peso e fazia mais 100, negócio muito intenso, meus braços explodiram nessa época, tanto que to 6 meses sem treinar bíceps. Mas pra outros músculos n deu muito certo, pra perna acho que vomito tudo as tripas antes de chegar nas 50 reps hehe 

Quanto as pernas, deu uma melhorada nelas nesse bulk?

não curto as dores que dá com tanta repetição kkkkkkkk.

pernas aumentou um pouquinho volume e traços, panturrilhas também, mas é tenso,

minha  genética não ajuda, tantos treinos diferentes e uma leve melhorada,

em compensação braços, trapézios, antebraços parece que crescem sozinhos,

tenho que agradecer ainda, porque tem gente que não cresce nada,

ao menos tenho vantagens em algusn membros kkkkkkk

acompanhando ! ja fez o uso de anabolizantes ?

já sim, anos atras, mas nada de ciclos, era muito leigo e usei doses descontinuadas,

sem respeita meia vida e sem dosagem correta! 2007 a 2012 suplementava muito forte

e alimentação muito boa, era época boa que trabalhava só com suplementos na net,

testei tudo quanto é pre treino, treino era pesado, mas depois que fiz cirurgia joelho

comecei aliviar, articulações sentia muitas dores, hoje treino mais correto e um pouco mais leve.

 

hoje é 3°dia de clembuterol, tá foda câimbras e dor no corpo durante o treino,

caralho, tenso mesmo... sentindo leve ansiedade, tremedeira,

to tomando tudo numa dose só em jejum 160mcg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo aqui, Chacall...

Tive uma experiência ruim com Salbutamol e quero buscar mais informações sobre o clemb...

Falando nisso, vc prefere o clemb em comprimidos por que? Vejo o pessoal tudo falando que é melhor o gel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou cabreiro com o gel veterinario, realmente, pelo que dizem é mais forte na ação e colaterais,

por isso nunca arrisquei, é a 4ªvez que uso clembuterol brontel, a 1° anos atras no 3° dia

senti fisgadas no peito e abortei uso. Aí ano passado resolvi testar de novo e me dei muito bem,

tomava dividido algumas vezes ao dia, aí andei lendo aqui que alguns tomam numa dose só

porque a meia vida dela são varias horas, venho tomado os 8 comprimidos-20mcg duma vez em jejum,

tá de boa, os 3 primeiros dias senti tremedeiras e caimbras fortes, agora as vezes sinto caimbras

mas ta bem de boa.

Hj fiz AEJ e a tarde fiz Hiit 5km e sem treino! comecei a notar umas veias nas pernas que nunca

apareceram, vascularização no ombro e antebraço deu uma melhorada, abdomem tbm,

o foda ta sendo diminuir a retensao no lombar e costas, ali ta tudo reunido =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou cabreiro com o gel veterinario, realmente, pelo que dizem é mais forte na ação e colaterais,

por isso nunca arrisquei, é a 4ªvez que uso clembuterol brontel, a 1° anos atras no 3° dia

senti fisgadas no peito e abortei uso. Aí ano passado resolvi testar de novo e me dei muito bem,

tomava dividido algumas vezes ao dia, aí andei lendo aqui que alguns tomam numa dose só

porque a meia vida dela são varias horas, venho tomado os 8 comprimidos-20mcg duma vez em jejum,

tá de boa, os 3 primeiros dias senti tremedeiras e caimbras fortes, agora as vezes sinto caimbras

mas ta bem de boa.

Hj fiz AEJ e a tarde fiz Hiit 5km e sem treino! comecei a notar umas veias nas pernas que nunca

apareceram, vascularização no ombro e antebraço deu uma melhorada, abdomem tbm,

o foda ta sendo diminuir a retensao no lombar e costas, ali ta tudo reunido =/

Coé chacall toma cuidado com lance de câimbras e clemb, atenta aí pra ingestão de potássio. Se der, manda manipular potássio e magnésio.

Se tá dando caimbra em musculatura tipo perna etc imagina no músculo cardíaco. Isso tem um nome, espero que vc se lembre qual é.

Opinião minha: não vale o risco.

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado... tomando slow-k e banana... passou... isso que teve oktoberfest aqui fds, não teve como não beber, dois dias de festa e muita mulher, minha nossa senhora o que era aquilo, acabei virando o dia e ganhei um pouco de retensão, mas vascularização tava agitada, olha foto quando cheguei em casa kkkkkkkkkkkkk 

12168042_932186776848545_30200472_n.jpg?

Editado por CHACALLL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado... tomando slow-k e banana... passou... isso que teve oktoberfest aqui fds, não teve como não beber, dois dias de festa e muita mulher, minha nossa senhora o que era aquilo, acabei virando o dia e ganhei um pouco de retensão, mas vascularização tava agitada, olha foto quando cheguei em casa kkkkkkkkkkkkk 

12168042_932186776848545_30200472_n.jpg?oh=fa9deadf08f2a37b9479825ef7915c8f&oe=56263F62

Hahahahaahhhaahahahahaha

Oktoberfest não dá pra negar não.

Kkkkkkkkkkkk

Papo de iniciar detox dps

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...