Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Objetivo é chegar à 7%gordura até final do ano! Relato clembuterol e dieta low carbo!


CHACALLL

Posts Recomendados

Publicidade

vc prefere altas repetições só em cutting ou em bulking tbm?

to em cutting tbm e dessa vez joguei tudo na casa das 15~20 com drop set no ultimo exercicio de cada grupo muscular e to percebendo na fita que as medidas tão se mantendo com o bf abaixando lentamente(usando clemb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc prefere altas repetições só em cutting ou em bulking tbm?

to em cutting tbm e dessa vez joguei tudo na casa das 15~20 com drop set no ultimo exercicio de cada grupo muscular e to percebendo na fita que as medidas tão se mantendo com o bf abaixando lentamente(usando clemb)

só em cutting, até porque não gosto dessa dor e queimação que da em cada série,

isso me incomoda demais, antebraços e ombros gritam demais kkkkkkkkk,

restante do ano é 3x10 3x8 dependendo quantidade de exercicio!

manter a medida meso secando é sow de bola, varia a genetica e diet tambem...

Ta massa o shape cara, vascularização vai ficar brutal

obrigado brother, ano passado fazia aerobio pra caralho e sequei com mais facilidade,

esse an mesmo com bf% mais baixo ta demorando secar o lombar, costas, obliquos,

acho que alem do AEJ vou começar fazer aerobiosa noite se aguentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só dieta, e to tomando clembuterol, dilatex, slow-k, vit-c e melatonina.

To querendo entrar em zero carbo semana que vem pra secar pra valer,

talvez coma um pouco de carbo dias de treinar perna, e aumente a proteina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje treinei pernas, após banho notei uma vascularização legal nos braços,

pele ta afinando, aos poucos aparecendo mais veias e começando a fibrar,

daqui pra frente só vai, só melhora qualidade, fds entro com zero carbo,

vou levando uns dias, se sentir muito a falta irei ingerir carbo no pre treino dias de treinar pernas!

12179137_933923316674891_482949384_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relata os macros se não for problema tbm, até pra gente acompanhar a proporção de macros que tá te ajudando tanto na queima de gordura quanto em segurar a massa... só acho legal manter pelo menos um dia de carbo alto e gordura baixa na semana de zero carb (caso nao queira entrar em cetose...) e até pra otimizar a queima de gordura com substrato provindo do carbo :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relata os macros se não for problema tbm, até pra gente acompanhar a proporção de macros que tá te ajudando tanto na queima de gordura quanto em segurar a massa... só acho legal manter pelo menos um dia de carbo alto e gordura baixa na semana de zero carb (caso nao queira entrar em cetose...) e até pra otimizar a queima de gordura com substrato provindo do carbo :)

 

minha dieta sem segredos brother... eu comia 1kg batata doce, 1kg frango, 12 claras de ovos,

as vezes colocava varias gemas, 30gr pasta amendoim, 2 colheres azeite extra virgem...

ai entrei no low carbo e a cada semana tirando 250gr carbo/dia, entrei com clembuterol dia 11/10 acho,

até essa semana tava ingerindo quase 500gr batata doce, e agora resolvio zerar carbo pq ta demorando

pra seca as costas, lombar e abdomem.

A dieta de agora em diante sera praticamente zero carbo maior parte até secar o que quero sera:

*12 claras de ovos cozidas ou mexidos, incluindo 2 ou 4 gemas, "isso vou vendo conforme vou secando!"

*1,2kg filé de peito de frango assado

*100-150gr batata doce pre treino dias de treino de perna(2x semana)

*30gr pasta integral amendoim, "conforme vai secando posso tirar ou manter!"

2 vezes por semana patinho moído ou bife no almoço!

Dieta sera dividida em 7 refeições se conseguir ou pelo menos 6!

já tive experiencia ano passado secando e fiquei zero carbo meses, perdi um pouco de massa

nas pernas, mas restante mantive bem legal ao meu ver... vou olhando no espelho,

posso variar as vezes e colocar pouco carbo pra mudar metabolismo!

AEJ todos dias 45-60minutos, treino bisets a noite, as vezes hiit 20 minutos após se aguentar!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...