Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo Propionato Muscle Pharma e Stano RWR


Posts Recomendados

Fala irmão, 

Melhoras aí relacionado ao teu estômago.

Uma dica que eu daria, não sei como está sua dieta e distribuição, mas tente incluir alimentos e fibras que promovam uma melhor circulação de nutrientes gastrointestinal. As vezes, comeu algo estrago e não sabia ou não percebeu. Pelos sintomas relatados, pareceu uma infecção alimentar. Então, além disso, tenta ter uma bolsa térmica pras suas marmitas ou deixa na geladeira e esquenta quando precisar e tal, que acho melhor. Falo por mim mesmo, porque já comi uma marmita em que nem eu nem minha namorada sentimos o cheiro de estragado e quando cheguei em casa, foi tiro e queda.

Vai relatando aí como tá a dieta, peso, mudanças que você anda percebendo e afins.

Bons ganhos e vamos a luta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse caso não é o caso de mandar uma silimarina junto? Proteção hepática, etc.

Pensei em mandar.

Qual caso, amigo? A questão da disfunção estomacal que ele teve? No caso, qualquer infecção alimentar que gera problemas no teu trato gastrointestinal se não tratada corretamente pode atingir o fígado, no caso em forma de Hepatite A. Então, caso ele tenha se hidratado e tomado as devidas precauções, tudo está bem. No caso, acho dispensável o uso de silimarina. Mesmo com o Stanozolol sendo um derivado do DHT, no caso dele acho dispensável silimarina. Inclusive, há alguns artigos que apoiam a minha tese que vão contra o uso da silimarina durante um ciclo, depois dá uma pesquisada. Acredito que, com exames intra ciclo ficaria mais fácil a necessidade de um protetor hepático, com base nos valores das transminases. E além deles, dado que uma série de medicamentos altera seus valores, os valores das bilirrubinas para um diagnóstico final da necessidade da proteção hepática. Mas, não aconselho a fazer o uso assim sem base ou fundamento em algo específico. 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vantoney, fiz a aplicação no Gluteo, estava com medo e tals, mas sensacional, apliquei sabado e até agora uma dorzinha bem de leve, quase imperceptível , vou manter essa aplicação Deltoide/Gluteos, na verdade nao foi gluteos eu apliquei no ventro gluteo, nao estava me adequando com a posição da auto aplicação no gluteo, procurei uma variedade vi essa, fiz certinho apliquei e só alegria, muito melhor do que no vasto.

Em relação aos treinos e ganhos, com essa merda que me deu to me sentindo frango, nao sei se é neura do que aconteceu comigo mas to chateadao ainda, porem força e gás mesma coisa nao parece que perdi força nem nada, fui me pesar estou com 90kg com melhor definição mas me olhando no espelho não vejo isso, infelizmente, comecei o ciclo com 87 e com um bf mais alto do que esta hoje.
 

Segue as fotos antes de começar o ciclo:

 

IMG-20150723-WA0094.jpeg

IMG-20151008-WA0019.jpeg

IMG-20151017-WA0107.jpeg

IMG-20151018-WA0099.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que eu podia ter esperado pra mandar, dar uma secada mais, mas tinha 98kg, era uma BOLA ROLIÇA e nao aguentava mais esperar kkkkkkkkkkkk, mas as fotos pós eu até iria postar, mas depois dessa merda que deu prefiro dar uma segurada treinar melhor e ai vo ver se posto segunda que vem galera.

Enquanto a minha dieta, segue ela:

Refeição 1 / 07:30 ~ 08:00

1 Scoop de Aveia - Equivale a 35g de Carbo

Meio Abacate - aprox 10 a 15g de Gordura

1 Scoop de chia - aprox 5 a 10g de Gordura

2 Scoops de Albumina - Equivale de 35 a 40g de Proteina

5g de Glutamina

1g de Vitamina C

Refeição 2 / 10:00 ~ 10:30

150g de arroz integral - Equivale de 35 a 40g de Carbo

150g de Peito de frango grelhado - Equivale a 40 a 45g de Carbo

1 colher de sopa de Azeite

2 castanhas do Pará

Refeição 3 / 12:00 ~ 12:30

150g de arroz integral - Equivale de 35 a 40g de Carbo

150g de Peito de frango grelhado - Equivale a 40 a 45g de Carbo

1 colher de sopa de Azeite

100g de Brocolis

Vitamina do Complexo B

Refeição 4 / 15:00 ~ 15:30

150g de arroz integral - Equivale de 35 a 40g de Carbo

150g de Peito de frango grelhado - Equivale a 40 a 45g de Carbo

1 colher de sopa de Azeite

2 castanhas do Pará

Refeição 5 (Pré Treino) / 18:00 ~ 18:30

150g de arroz integral - Equivale de 35 a 40g de Carbo

200g de Peito de frango grelhado

150g de Brocolis

20Min antes do trieno

2 colheres de sopa de Oleo de Coco

Shake Pós Treino

Whey 40g de proteina (Dymatize)

Dextrose 50g de Carbo

5g GLutamina

1g Vitamina C

10g BCAA

Refeição Solida após o Shake (21:00 ~ 21:30)

Omelete 2 Ovos inteiro 6 Claras

100g de Brocolis

100g Arroz Integral

1 colher de sopa de Azeite

Meia Cenoura

Ultima Refeição Antes de dormir (23:00 ~ 23:30)

2 Scoops de Albumina igual o Desjejum, 5000 UI Vit D, 5g Glutamina

 

Galera acha melhor eu aumentar o Carbo?

 

Uns falam que não que pra manter o carbo assim que vou crescer secando legal, pra nao inchar muito os músculos de glicogênio e perder definição no resultado, Outros falam ao contrario.

 

Oque acham?

 

 

Editado por Brinatti23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de ciclos curtos 6 semanas... Pq quando o resultado esta vindo mesmo você corta ele... E outra sua stanoRWR você corre serios riscos (80%) chances de ser falsificada. E em relaçao a sua dieta, ou manda carbo, ou gordura, nunca os dois juntos.. Espero ter ajudado.

Discordo. Eu curto ciclos curtos, e como ele só tá usando drogas de mv baixa, não tem nada disso de "resultado está vindo e vc para", vai aproveitar bem, menos ganhos só que sólidos, sem tanta retenção e bem mais fáceis de manter. Até na tpc ajuda

-Gorduras são essenciais em qualquer dieta, não excluo ela nunca. Tiro carboidrato, mas não tiro gorduras.

Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...