Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo Propionato Muscle Pharma e Stano RWR


Posts Recomendados

Rapaz interessante seu ciclo.

Vou acompanhar.

Minha experiência com Stano:

Eu utilizei Stano da Belco, a marca não é das melhores. Concentração era de 50mg por ml. Eu utilizei durante 5 semanas 100mg DSDN.

Eu tinha uma dor chata no joelho direito e dizem que ela melhora síntese de cálcio e colágeno, reforça ligamentos e etc.

Em mim funcionou, meus joelhos e tornozelos pararam de doer.

Nunca misture Suspensão Aquosa com Oleosa. Eu misturei e é uma dor insuportável, parece que você vai morrer.

Coloque a Testo numa seringa e Stano na outra.

Stano costuma deixar caroços nos glúteos, aplique no ombro ou no vasto lateral.

Propionato são bem incomodas as aplicações mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaz interessante seu ciclo.

Vou acompanhar.

Minha experiência com Stano:

Eu utilizei Stano da Belco, a marca não é das melhores. Concentração era de 50mg por ml. Eu utilizei durante 5 semanas 100mg DSDN.

Eu tinha uma dor chata no joelho direito e dizem que ela melhora síntese de cálcio e colágeno, reforça ligamentos e etc.

Em mim funcionou, meus joelhos e tornozelos pararam de doer.

Nunca misture Suspensão Aquosa com Oleosa. Eu misturei e é uma dor insuportável, parece que você vai morrer.

Coloque a Testo numa seringa e Stano na outra.

Stano costuma deixar caroços nos glúteos, aplique no ombro ou no vasto lateral.

Propionato são bem incomodas as aplicações mesmo.

 

Stallion, primeiramente obrigado por estar acompanhando,

 

Cara é oq eu faço aplico separado mesmo, duas seringas por aplicação, apliquei Propi no vasto direito e Stano no esquerdo na terça de noite, hoje é dia de aplicação novamente vou voltar nos Deltoides, estao sem dores, fiz a aplicação nos deltoides domingo, só que vou inverter, agora vou aplicar o stano no deltoide esquerdo e o propi no deltoide direito, ou mantenho o stano no direito e o propi no esquedo? Oque vc acha?

Essa questão de o Stano melhorar a articulação, eu sempre li o contrario, que o stano é perigoso que ele meio que zoa o liquido sinovial, não pesquisei direito sobre isso, mas procede?

 

Vlw Brow

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stallion, primeiramente obrigado por estar acompanhando,

 

Cara é oq eu faço aplico separado mesmo, duas seringas por aplicação, apliquei Propi no vasto direito e Stano no esquerdo na terça de noite, hoje é dia de aplicação novamente vou voltar nos Deltoides, estao sem dores, fiz a aplicação nos deltoides domingo, só que vou inverter, agora vou aplicar o stano no deltoide esquerdo e o propi no deltoide direito, ou mantenho o stano no direito e o propi no esquedo? Oque vc acha?

Essa questão de o Stano melhorar a articulação, eu sempre li o contrario, que o stano é perigoso que ele meio que zoa o liquido sinovial, não pesquisei direito sobre isso, mas procede?

 

Vlw Brow

 

Então, em questão dele zoar é pelo uso prolongado, pois causa calcificação óssea. É aquela velha de história que tudo que é exagerado faz mal.

Cara em relação as aplicações.

Eu prefiro sempre fazer aplicações no vasto, doi menos e nao fica sinal aparente. Se você tem facilidade manda desse jeito mesmo que você ta fazendo. Ou senao vai intercalando sempre para nao saturar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, em questão dele zoar é pelo uso prolongado, pois causa calcificação óssea. É aquela velha de história que tudo que é exagerado faz mal.

Cara em relação as aplicações.

Eu prefiro sempre fazer aplicações no vasto, doi menos e nao fica sinal aparente. Se você tem facilidade manda desse jeito mesmo que você ta fazendo. Ou senao vai intercalando sempre para nao saturar. 

Entendi, beleeeza valeu ai a Dica, mas no vasto ta doendo bem mais do que quando mandei nos deltoides, na hora da aplicação nao doi nada, foda é depois de uns 30 minutos ai o chicote estala. To ansioso pra treinar hoje, to na furia hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Stano tem uns cristais na suspensão. Por isso que dói pra cacete. Já o propionato todos dizem que tem aplicações incomodas mesmo. No video do Jason, ele disse que tem pessoas que diluem o Propionato numa Boldenona de baixa concentração pra não sentirem dores e etc. 

Só um detalhe. A assepsia dos venenos influencia bastante tbm. As vezes os laboratórios não usaram um bom veículo e assim vai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Rapaziada,


Relato: 08/10/2015

Dia Dia: Tudo normal galera, as dores no vasto bem tranquilo, pomada TromboFOB ajudou muito.

Treino: (Braços): Hoje o treino foi insano, que isso brow, força monstra, pegada insana, mantive muito bem os movimentos com cargas elevadas sem perder o foco da execução. Uma "Suadeira" da porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fora do normal, mas ta valendo.

A noite a aplicação foram nos deltoides, bem tranquilo por sinal. Estou no momento agora com eles doloridos mas nada anormal.

Prox aplicação: 10/10/2015 as 23:55 (SÁBADO)

VLWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido23233333

Cara se eu fosse voce, nao aplicaria Propionato na coxa.... Pode te fuder bonito... éster curto geralmente se dissipa mais rapido e por consequencia dói mais... Sobre o stano RWR, voce está com o melhor do mercado, ele é indolor... mas por via das duvidas joga no gluteo somente... posta fotos do shape pra gente ver... ja fiz esse ciclo, curti demais... mas com propionato da RWR também.... muito bom por sinal.... libido altamente cabulosa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando! Um detalhe: eu começaria a TPC 14 dias após a última aplicação, pra evitar que ainda haja uma grande concentração de testo (maior que níveis "normais") suprimindo seu eixo durante a tpc.

Boa sorte!

Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

Brother, porque não optou por fazer 200mg de Prop no lugas das 100mg e no Stano 50 mg ao invés de 100?

Sobre tuas aplicações, eu mandaria o propionato no glúteo e nos deltóides, caso saiba aplicar em outros lugares além dos comuns, eu faria também. Cuidado com as aplicações do Stano, o que mais tem é relato de gente que teve abscesso, inflamação, quis parar o ciclo e tal. Espero que dê tudo certo.

Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Galera Boa Tarde,

Primeiramente me desculpem me ausentar mas tive problemas pessoais e tals nesse feriado que passou. Aconteceu um episodio que fiquei muito chateado, fui pra praia no sabado a noite com minha namorada e mais 1 casal de amigos nosso, galera Bebendo, comendo besteira, e eu só na agua e nas comidas integrais, fui firme nao furei nenhuma vez, ai domingo a noite me começou a dar caganeira e vomito, fiquei segunda terça e quarta assim, sem conseguir comer nada, nao conseguia fazer nem 1 refeição no dia por conta do estomago, nao parava nada, fui melhorar na quinta feira e voltei aos trienos normais, senti que dei uma perdida, to muito chateado, não queria que isso acontecesse no meu primeiro ciclo, mas paciencia. Porem quando voltei quinta, ainda com a força absurda, mandando bem nos treinos, sem fadiga, bem intenso quinta e hoje fui treinar de manhã.

Cara se eu fosse voce, nao aplicaria Propionato na coxa.... Pode te fuder bonito... éster curto geralmente se dissipa mais rapido e por consequencia dói mais... Sobre o stano RWR, voce está com o melhor do mercado, ele é indolor... mas por via das duvidas joga no gluteo somente... posta fotos do shape pra gente ver... ja fiz esse ciclo, curti demais... mas com propionato da RWR também.... muito bom por sinal.... libido altamente cabulosa!

Huuum dessa eu nao sabia em VAntoney, apliquei ontem no vasto de novo, Stano no esquerdo e Propi no direito, mas irei parar entao, mas as coxas nao estao mais doendo como da primeira fez que apliquei, bem mais suportavel a dor...Valeu pela dica man. Irei providenciar as fotos Man até o FDS disponibilizo aqui. E enquanto a libido. KKKKKKKKKKKK PESAAAADA MESMO, minha mina ta sofrendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o foda que to achando estranho, meu esperma esta muito grosso, mas  acho que é normal, vou dar uma pesquisada nisso.

Acompanhando! Um detalhe: eu começaria a TPC 14 dias após a última aplicação, pra evitar que ainda haja uma grande concentração de testo (maior que níveis "normais") suprimindo seu eixo durante a tpc.

Boa sorte!

 

 

Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk

Hummmmm vou dar uma pesquisada, obrigado pela dica, provavelmente irei fazer isso sim, Vlw Pedrin.

 

Acompanhando.

Brother, porque não optou por fazer 200mg de Prop no lugas das 100mg e no Stano 50 mg ao invés de 100?

Sobre tuas aplicações, eu mandaria o propionato no glúteo e nos deltóides, caso saiba aplicar em outros lugares além dos comuns, eu faria também. Cuidado com as aplicações do Stano, o que mais tem é relato de gente que teve abscesso, inflamação, quis parar o ciclo e tal. Espero que dê tudo certo.

Bons ganhos.

Rafa, vlw pela preucupação mano, é então conforme to lendo ai, acho que vou começar a mandar assim mesmo, e em relação a quantidade do Propi, eu pesquisei muito mesmo relacionado a isso, e conforme leituras e conversa com pessoas experientes na area que ja aplicaram, me recomendaram 100 a 150, que meu corpo iria assimilar a droga muito bem e teria ótimos ganhos. ai eu resolvi mandar com 100 mesmo. Mas provavelmente irei fazer mais um ciclo após 8 meses e ai irei aumentar a dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...