Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo Propionato Muscle Pharma e Stano RWR


Posts Recomendados

24 minutos atrás, Brinatti23 disse:

Treino de Peito ontem muito bom, aumentei um pouco mais as cargas, fadiga 0, curtindo bastante esse ciclo. Vascularização esta muito mais aparente, vendo veias que nunca vi no meu corpo hahahahaha!!!!E relacionado a colaterais, nada ainda, sem sensibilidade, sem gineco, sem queda de cabelo, a unica coisa é que to me estourando um pouco rapido demais, mas ja vejo que to alterando meu humor e ai ja dou uma segurada, espinhas quis começar a aparecer mas ja estou controlando ela, pele ta sequinha!

 

att,

 

Quanto tempo mandando? Duas semanas? Iniciei a minha segunda semana segunda, reparei um pequeno aumento nas cargas e também estou suando um pouco mais que antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa Tarde Galera,

 

Hoje acordei com um desconforto abdominal imenso, nao to conseguindo comer direito, parece que to com 1 kg de comida no estomago, parece que nao esta digerindo vo comendo e essa porra nao desce, desconforto muito grande. To quase vomitando, comendo muito forçado, mas fora isso tudo normal, sem espinhas, sem alterações, sem gineco porem estagnei nos 93, pensei que ia chegar no 95 com esse ciclo.

 

att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Marombada,

 

Proximo ja das ultimas aplicações, acaba Sábado as aplicações e o ganho esta vindo legal agora, mas estou contente com meus ganhos, galera da academia elogiando, muito gratificante. No dia da ultima aplicação irei postar as fotos de Antes e depois. Por enquanto nenhuma alteração, nenhum problema renal ou hepatico. Cabelo normal acho que a unica coisa perceptível foi meu humor, estou um pouco mais estourado.

 

As aplicações hoje não doem tanto como antes, bem mais suportavel. Comecei o ciclo estava com 87kg, estou com 92,5 e com uma melhor qualidade, perdi gordura. Creio que devo ter ganhado uns 5 a 6 KG, acho pouco mas to contente mesmo assim!

 

Abraços

Editado por Brinatti23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui mano! Curti muito o protocolo, deu até aquela vontade de testar em mim B)B)

Lembra de postar fotos após a última aplicação pra galera sacar cm tá o shape! E relata qualquer colateral que sentir, falta de libido, queda de cabelo, atrofiamento das bolas, ginecomastia ou dores articulares, tô muito curioso pra saber se com essas 6 semanas tu vai sentir algum colateral. Faz um exame do fígado e uma ultrassom do estômago também e informa aqui no que deu.

Segue firme brow, boa sorte e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Nao to muito contente com os resultados pra um ciclo de 6 semanas, acho que é por causa de ter começo com um alto indice de Gordura corporal mas na balança comecei com 87 estou com 92,5 hoje.

 

Colaterais:

-Testiculo atrofiado, esta bem pequeno minhas bolas

-Acne nenhuma, mas controlei bem com produtos dematologicos

-Dores nas articulações, ombro e junção do femor na bacia

-Queda de cabelo um pouco, meu cabelo esta mais ralo, mas amanha tenho consulta com minha dermatologista já pra começar a tratar isso

 

De resto tudo na mesma, mantive as preucações, bastante agua, sem frituras e gorduras, bastante fibras e alimentos saudaveis pra ajudar no funcionamento do meu sistema digestivo.

 

Mas acho que podia ter tido melhores resultados, não sei ao certo, galera da academia falo que eu mudei pra caralho, mas nao vejo isso, pensei que ia ter uma transformação maior.

 

Segue mais fotos

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/dsc_0491-jpg--2

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/dsc_0490-jpg--2

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20151112_205128-jpg

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img-20151112-wa0041-jpeg

Editado por Brinatti23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2015 11:45:50, Brinatti23 disse:

Ai vantoney, fiz a aplicação no Gluteo, estava com medo e tals, mas sensacional, apliquei sabado e até agora uma dorzinha bem de leve, quase imperceptível , vou manter essa aplicação Deltoide/Gluteos, na verdade nao foi gluteos eu apliquei no ventro gluteo, nao estava me adequando com a posição da auto aplicação no gluteo, procurei uma variedade vi essa, fiz certinho apliquei e só alegria, muito melhor do que no vasto.

Em relação aos treinos e ganhos, com essa merda que me deu to me sentindo frango, nao sei se é neura do que aconteceu comigo mas to chateadao ainda, porem força e gás mesma coisa nao parece que perdi força nem nada, fui me pesar estou com 90kg com melhor definição mas me olhando no espelho não vejo isso, infelizmente, comecei o ciclo com 87 e com um bf mais alto do que esta hoje.
 

Segue as fotos antes de começar o ciclo:

 

IMG-20150723-WA0094.jpeg

IMG-20151008-WA0019.jpeg

IMG-20151017-WA0107.jpeg

IMG-20151018-WA0099.jpeg

As vezes se olha tanto no espelho que não percebe a evolução, normal.. Parabéns, ótimo relato. Me tira uma dúvida, o que usou para controlar a acne? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, dei uma olhada nas fotos, vou me manifestar.

 

Sobre os resultados, depende de vários fatores, claro. Desde as drogas não serem subdosadas até a sua dieta, aplicações corretas, treino, descanso e afins. Então, tem que ter isso em mente. Achei o ciclo muito curto, eu particularmente, gosto de ciclos de no mínimo 10 semanas. Mas, é particularidade de cada um. 

Sobre a atrofia, bom, é um preço que se paga quando a gente usa. Quando usei enantato no primeiro ciclo, deu uma diminuída, mas nada de muito estrondoso. Se eu fosse você, eu tentaria ter priorizado um pouco de aeróbico em jejum algumas vezes na semana pra tentar dar uma controlada no BF e no aumento ou não dele em virtude da dieta e das drogas. Seu corpo mudou sim, melhorou, mas minha opinião, é que pelas fotos, você poderia ter tido esse ganho sem ciclar. 

Sobre o que você falou de poder ter ciclado com uma porcentagem de gordura corporal menor, sim, eu sempre acho o ideal. É muito mais vantajoso entrar em esteróides mais seco, fato e tem artigos que apoiam isso. Comum algumas pessoas usarem clembuterol antes, ECA, e por aí vai. Mas, lembre-se de palavras ditas por você nesse relato: "Eu sei que eu podia ter esperado pra mandar, dar uma secada mais, mas tinha 98kg, era uma BOLA ROLIÇA e nao aguentava mais esperar kkkkkkkkkkkk"

 

Então, fica com a experiência e os ganhos que conseguiu e agora é fazer exames de sangue, ver como andam as taxas e fazer uma TPC de qualidade pra evitar um "rebote", digo rebote no sentido de taxas hormonais baixas e acúmulo de gordura, por isso uma tpc boa tem que ser feita. Teu ciclo não foi supressor, porém, eu consideraria o uso de hcg na TPC tendo em vista a atrofia que sofreu. Mas, enfim, parabéns aí pelo relato, foi guerreiro e boa sorte agora com a tpc e a manutenção dos ganhos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...