Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo Propionato Muscle Pharma e Stano RWR


Posts Recomendados

com o bf alto que ele estava antes de começar o ciclo, o resultado deve ter aparecido bem a partir da 4 semana e chutando baixo. E eu não falei para tirar gordura, apenas falei que não se junta as duas na mesma refeição! E isso tem diversos artigos que explicam isso

13% de bf não é tão alto assim, pelo menos não tão alto ao ponto de atrasar o efeito da droga desse jeito.

É que vc falou "com relação à sua dieta", não falou com relação às refeições, por isso falei aquilo!

Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara mandei a segunda de stano da RWR hoje e não senti nada, dor, etc. 

Dizem que ela é dolorida... será que é falso essa pora?

 

edit:

 

retiro o que eu disse, após algum tempo da aplicação, comecei a sentir um incômodo bem chato, até saiu um pouco de sangue (logo após a aplicação)

Editado por dsn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EAEEEEEEEEEEEEEEEEE galeeeeeeeeeeeeeeeera,

 

Maluuuuuco negocio ta da hora, to sentindo uma força absurda sério, Principalmente no treino de costas e tricipes, ta muito insano mesmo, pegando peso que nem imaginava pegar e com movimento correto, sem roubar ou comprometer a execução. To mais seco e com 92kg, mas nao estou me apegando muito no peso, quero visual.

Unica coisa que ta foda é minha bunda que ta com uns caroços depois da ultima aplicação, ta meio inchado e um pouco duro, como se estivesse com agua no local, mas não esta roxo nem com dor insuportável como eu tava quando apliquei no começo no vasto. Treinei perna ontem agaxei com 50kg de cada lado livre sem ajuda, firme e forte. Curtindo bastante os resultados, meu corpo ta começando a ficar mais quadrado, quero deixar um pouco mais pra frente pra postar fotos.

To gostando do ciclo, mas to sem paciencia pra fazer aerobico, pego muito pesado no treino e no final nao to me aguentando, ai to meio chateado por nao estar fazendo aerobico pra dar uma qualidade melhor.

 

Mas paciencia, hoje o treino é Peito, Lateral e Frontal, vamos ver qualeh que eh \O!

 

Obrigado a todos pelo acompanhamento, e em realção a bola ser falsa, eu acho que não, mas se for agora ja era =( ja foi um bujao começo hoje o segundo de RWR!

 

att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Gatuno.Furtivo disse:

Eai mano, os caroços desapareceram? e se puder falar um pouco das agulhas que você usa e como faz as aplicações, abs.

Eai Gatuno, sim cara, tava com 3, dois ja desapareceram, um ainda esta aqui mas beeeem pequenininho, eu comprei a pomada TromboFob deixei em cima pra pele absorver sozinho sem ficar esfregando e bastante compressa de agua quente pra ativar a circulação no local, Sem dores nenhumas! e agora todas vez que to aplicando logo em seguida passo trombofob no local e deixo absorver bem, Sem dores no dia seguinte, legal que tava lendo dessa pomada é que ela ativa bem a circulação no local, entao acho que por isso o musculo absorve bem e nao deixa cristalizar, to fazendo isso ja em 2 aplicações, sem dores após aplicações, no maximo um incomodo simples, mas beeeem de leve, nada comparado como antes.

 

att,

30 minutos atrás, dsn disse:

Galera, é normal sair algum tipo de caroço? Comecei a segunda semana do ciclo ontem, stano/sustan.

 

Surgiu um carocinho do nada na região pélvica (osso da bacia do lado esquerdo) e quando eu aperto meio que dói... nunca tive isso, alguém sabe dizer?

 

Cadê os relatos do topic!?

Esse caroço apareceu em cima do local que vc aplicou? Nao entendi direito.

 

att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, Final de semana foi teeeeenso no bom sentido,

 

Força muito boa, os resultados estao vindo bem, to com os ombros e costas mais largos, to com 93KG, mas domingo dei uma saida da dieta, mas tb nada monstruoso, só comi um strogonoff e de sobremesa torta de morando que mamae fez kkkkk. Hoje o treino sera de Peito, Deltoide Lateral e Frontal. A unica coisa é que nao to conseguindo fazer aerobicos pos treino

tipo uns 15 a 20 min de HIIT depois do treino, eu termino o treino muito casado,

 

Por isso acho que em relação a qualidade nao ta TAAAAAAAAAAAAAAAAAAO legal, mas estou bem mais seco.

 

att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2015 22:04:06, Gatuno.Furtivo disse:

Eai mano, os caroços desapareceram? e se puder falar um pouco das agulhas que você usa e como faz as aplicações, abs.

 Gatuno uso 70x25 ou 70x30, na aplicação eu vo introduzindo beeeeeeem devagar, sentindo cada camada ser furada com bastante calma, e pra injetar o liquido tambem bem devagar!

 

att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Peito ontem muito bom, aumentei um pouco mais as cargas, fadiga 0, curtindo bastante esse ciclo. Vascularização esta muito mais aparente, vendo veias que nunca vi no meu corpo hahahahaha!!!!E relacionado a colaterais, nada ainda, sem sensibilidade, sem gineco, sem queda de cabelo, a unica coisa é que to me estourando um pouco rapido demais, mas ja vejo que to alterando meu humor e ai ja dou uma segurada, espinhas quis começar a aparecer mas ja estou controlando ela, pele ta sequinha!

 

att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...