Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado]2º CICLO BULKING ENANTATO+BOLD+DIANABOL E EXAMES


Posts Recomendados

Boa tarde, e vamos a mais um dia de relatos.

Ontem tive um dia de dieta de rei, carnes vermelhas, pure de batatas, brocolis, peixo e essas coisas viadas que nego rico come, é meu aniversário essa semana entao meus pais e minha namorada fizeram/compraram altas comidas diferentes. Fiz uma sessão de cardio leve, fui levar minha cachorra pra passear, a caminha durou em torno de 25 min.

Meu irmão menor ta doente e minha casa ta uma zona, minha mae fico doente tbm e me atrapalhou tudo hoje na dieta, não consegui fazer minhas comidas pra agora tarde e anoite então seja oq Deus quiser.

Estamos na semana 8 do ciclo, pretendo estender para 13 semanas até chegar nas férias da academia e entrar em cruise. Ando estudando bastante procolos com outras drogas para focar no meu ~Cutting~ ano que vem. Porém, estou focado em peptídios e é meio complexo de entender. 

 

Vejo também que o uso de ergogênicos de uma maneira geral, é sempre bem abusado em ciclos de meros mortais. Temos dosagens muito altas para pouca quantidade muscular real, não tendo foco nenhum em dieta e treinamento. Acredito que a simplicidade de combinações das drogas, junto de auxílio controlado de outros componentes, sejam eles, suplementos, termogênicos verdadeiros e não essas merda de ~Final Cut~, T3 e T4, insulina e outros peptídeos, tem um efeito muito maior. Do ano passado para cá tenho evoluido minha capacidade mental e corporal no nivel mais extremo possivel. Tenho pensado bastante em falha real do músculo, como melhorar a administração da dieta, descanso, o custo beneficio de alimentos e suplementos e muitas outras coisas. Esse ciclo de 12~13 semanas que eu estou fazendo, considerando que é meu primeiro Blast, me fez evoluir mais ainda e ter paciência e administração do meu corpo e mente. Quero encerrar o ano orgulhoso dos resultados, porém com fome de mais resultados. 

Cogito que ano que vem irei usar Trembolona, Masteron, Enantato, T4 e Clembuterol. Dosagens ainda não definidas. Até gostaria de usar Primo ou Bold, porém orçando com o meu distribuidor de venenos não sairia tão barato. 

Nesse primeiro Blast incluindo o Cruise foram-se R$ 1560,00. Fora dieta, suplementos, vitaminas e EC. 

Hoje o mundo se expandiu para mim, encontrei alguns materiais explicando a insulina de uma forma mais prática para o bodybuilind, eu antes de disso não entendia muito bem a ideia toda.

Antes de fazer qualquer coisa com Insulina e GH, pretendo fazer mais 2 blasts ano que vem de forma controlada, sem abuso de dosagens e controlando os colaterais e retenções. 

 

Pretendo mudar a distribuição do meu Treino para ABC, para trabalhar meus músculos deficiente, tal como peito, braço e traps. Volume e expansão das costas está bom para mim, tamanho das pernas também, porem esses 3 citados antes estão menores. 

Vou distribuir assim:

AB descanso CA

A - Foco maior no peito. Ombros, traps e braço.

B - Pernas completa

C - Costas completa

A - Peito. Foco Maior Ombros, traps e braço.

 

O peito não é um músculo tão grande comparado às costas para ter um dia só para ele, por isso pretendi mudar a distribuição.

Colaterais controlados e assim vai.

Hoje o Treino foi assim:

 

 

Peito:

Supino Inclinado no Smith

Paralelas com Peso

Crucifixo Reto Máquina

Supino Reto com Halteres

Cross Over

 

Ombros:

Elevação Lateral com Halteres

Elevação Lateral com Polia Baixa

 

Braços

Super sets

Rosca Direta - Polia Alta triceps Corda

Triceps Kick-Back - Rosca Concentrada

 

Traps

Remada Alta

 

Preguiça de colocar todas as séries e pesos hoje. O treino durou em média de 50min com 40seg descanso.

 

 

Um abraço a todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae galera...

Sem relatos adicionais de ontem, eu passei muito mal. Não sei se tive uma recaida, porém eu tive nauseas e um pouco de diarreia. Todo mundo em casa ta com virose, principalmente meu irmao, ele é pequeno e teve que tomar soro ontem e tals. Então tirei o dia de folga ontem e esperei melhorar. A noite já estava bom e sigo firme hoje nos treinos. :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino Costas hoje, foi quase perfeito o treino, só o Levantamento Terra que tive que fazer com Halteres, pois não ia dar tempo de montar e desmontar a barra.

 

Pull Over Polia Alta

Polia Alta pegada em Pronação

Pull Over Haltere

Remada Curvada

Serrote Máquina Convergente

Crucifixo Inverso com Halteres

Peck Deck Inverso

Posterior de Ombro Polia Baixa

Remada Alta

Encolhimento de Ombro Smith

Levantamento Terra

 

IlA37E6.jpg

 

Dieta 100% e estou muito melhor que ontem. Espero conseguir treinar amanhã. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, satisfação é oque eu descrevo esse ciclo.

Hoje eu fiz meu treino A dnv e foi foda pra kct.

Como eu disse antes procurei mudar meu treino pois o peito e os braços estavam ficando menores que todo o resto, Estava vergonhoso.

Distribuição fico assim: ABAC, sendo:

 

A - Peito(Foco Maior), Ombros e Braços

B - Costas completo (incluindo traps e lombar)

DESCANÇO s2 - Mentira nao tem descanso é aeróbico

A - Peito, [Ombros e Braços(Foco Maior)]

C - Pernas completo e Abs

Aeróbico

Aeróbico

 

A - Quinta ou Sexta

Peito - Procuro fazer séries menores com cadência reduzida:

Supino Reto - 3x10

Supino Inclinado - 3x10

Paralelas com Peso - 3x10

 

Ombros e Braços:

Military Press - 1x12 - 1x10 - 1x6~8 (chorei hoje, muito sangue)

Desenvolvimento Arnold - 1x12 - 1x10 - 1x6~8 (Tinha maior preconceito com esse exercicio, porém é muito bom, pois te força a reduzir a cadência e manter a amplitude sem roubar)

Elevação Lateral - 1x10 - 1x6~8 - Dropset - 1x10 - 2x8 - Além da falha meia repetição

Supersets

Triceps Polia Alta com Barra - Rosca Direta

Biceps Banco inclinado com Halteres - Triceps Testa (HeadCrusher)

Triceps Corda - Rosca Martelo

 

Me surpreendi com a qualidade muscular que está sendo gerada com essas drogas, fui na frente do espelho depois do treino e fiz aquela pose lateral de Triceps, eu nunca tinha visto as fibras dos meus triceps e hoje estavam bem evidentes. Eu sei que o Pump gerado com o treino em Super Set ajuda dar esse volume momentaneo, porém foi algo inesperado para mim. Vou ver se da tempo esse final de semana e tiro umas fotos melhores.

 

Um exemplo das minhas refeições que ando fazendo:

Café da Manhã- 560~600kcal

10 claras de ovos cozidas

2 Bananas

2 Fatias de Abacaxi

70g de Aveia em Flocos

1 Colher de Sobremesa de Mel

Vitaminas, Minerais e Omega 3

210mg de Cafeína

15mg de Efedrina

 

Pré Treino - 

15mg de Efedrina

 

 

Almoço e Pós Treino - 

2 ou 3 paquecas integrais (40g de Carbo)

150g de Filá de Frango Grelhado (28g~34g Prot)

1 Colher de pasta de Amendoim (5g de Gord)

 

E isso é tudo pessoal

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi dia de Pernas.

Coisa linda de Deus, quase vomitei 2 vezes mas foi uma lindeza o treino.

No dia que eu for competir quero entrar com os maiores quádriceps da minha categoria, custe o que custar.

E o treino foi assim:

 

Aquecimento - Cadeira Extensora - Leg Press - Mesa Extensora

 

Cadeira Extensora - 1x12 - 1x10 - 2xFalha - 4x6 Dropset (foi bem cabuloso, cadencia reduzida)

Leg Press - 1x12 - 1x10 - 2xFalha (Amplitude perfeita, cadência reduzida e eu fui no banheiro pra ver se eu nao tinha borrado a cueca)

Agachamento Hack - 1x10 - 1x8 - 1xFalha (Incrivel que a falha nao foi em 6 ou 8 repetições preciso aumentar o peso)

Comentario: Normalmente nenhum personal da minha academia me ajuda, ou me da moral. Pelo contrário, já ouvi muitas vezes eles tacando o pau nos meus treinos e assim vai. Hoje pedi ajuda pro Personal lá, só pra ele acompanhar eu no Hack., ele ainda me zuou "Com todo esse peso ai? Puff, não vai nem fazer 4 repetições.". Eu fiz umas 10 ou 12. Ele se espantou e saiu andando. Depois ele veio falar que a amplitude e a cadência estavam boas e tals. 

Agachamento Livre s2 - 2x12 - Eu fiz hoje pq deu saudade de fazer mesmo, minha bunda é muito grande então eu optei por trocar pelo Hack.

Mesa Extensora- 1x12 - 1x10 - 2xFalha

Cadeira Extensora para Posterior - 1x10 - 2xFalha

Levantamento Terra - 3x10 Cadência Bem reduzida

Lunges - 10 passadas com cada perna (Tava tremendo muito tava foda de fazer)

Panturrilha Sentado - 3xFalha

 

E FIM

Bom Final de Semana a todos. Provavelmente amanhã eu faça cardio. Vou dar uma Rolê com a minha Cadela, ela ta muito terrível, ta comendo tudo oq vê pela frente. Ela é uma pastor alemão e se chama luna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, mais um dia.

Peito(foco maior), braços e ombro.

Supino Inclinado - 1x12 - 1x10 - 1x8 - 1x6

Paralelas com Peso - 1x10 - 1x8 - 1x6

Supino Reto Pegada Fechada - 1x10 - 1x8 - 1x6

Crucifixo Inclinado com Haltere - 1x10 - 1x8 - 1x6

Crucifixo Reto Máquina - 1x10 - 1x8 - 1x6

Cross Over - 1x6 - 1x8 - 1x10 - 1x12 (Super set com flexão)

 

Ombro

Bi-set - 3x12 (Peso Médio sem progressão)

Desenvolvimento por trás da nuca

Elevação lateral

 

Braços - Supersets (Peso médio sem progressão) - 3x10

Tríceps Polia Alta - Rosca Direta

Rosca Martelo - Tríceps Corda

 

Final de semana comi que nem um rei, comi muita carne, muito arroz, muita rucula, muito ovo, muito tudo.

Fiz cardio domingo e segunda. Não treinei ontem, pois tinha que terminar meu TCC.

De mais a mais está indo tudo bem.

 

Abraço a todos :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...