Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado]2º CICLO BULKING ENANTATO+BOLD+DIANABOL E EXAMES


Posts Recomendados

Bom, aqui vai minha estrutura do meu segundo ciclo de esteroides anabolizantes. Tenho intenção de me preparar para o campeonato de estreantes de SP.

Idade: 20 anos

Peso:87,2 (Peso real no inicio)- 92,7kg (Atualizado em 26/10) - 91,7 (Atualizado em 09/11/2015)

BF:18%(Necessito Atualizar)

Tempo de treino: 1 ano e 10 meses

Biotipo: Endomorfo

 

Estrutura do Ciclo

1-12 - Enantato de Testosterona - 500mg/sem (250mg domingo e 250mg quarta)

1-10  1- 12- Undecilenato de Boldenona - 600mg/sem (300mg domingo e 300mg quarta) (Consegui uma graninha a mais e vou colocar mais 2 semanas da DONA BOLD)

1-6   - Metandrostenolona(Dianabol) - 50mg/tsd (1 comp 10mg a cada 4 horas) - Quantidade de semanas na prática foi alterada.

7-12 - Acetato de Trembolona - 400mg/sem (100mg DSDN) (quantidade de semanas alterada) - Retirei por recomendação do Stein e esperar para colocar ela no próximo Blast.

 

TPC

HCG - Irei usar 500ui/sem junto com a Trembolona e irei continuar depois do Ciclo por mais 4 semanas então:

Intra Ciclo:

8-12 - HCG - 500ui/sem (250ui domingo e 250ui quarta)

Pós Ciclo:

1-4 - HCG - 500ui/sem (250ui domingo e 250ui quarta)

1-5 - Tamoxifeno 40mg/tsd (2 comp de 10mg a cada 8 horas)

1-5 - Vitamina E 1000ui/tsd

1-5 - Tribulus e Mucuna Puriens

 

Em vez de realizar uma TPC irei realizar um Cruise até o meu outro ciclo que vou começar ano que vem. De certa forma, segurar os ganhos de forma inteligente não seria fazer TPC, pois irei fuder o eixo todinho novamente com o ciclo de Pre Contest. Eu vou competir ano que vem, então vou utilizar um cruise. Estou estudando o bendito do protocolo para fazê-lo de forma inteligente. 

 

09/11/2015

Vou realizar um Cruise de pelo menos 8 semanas depois desse ciclo então conta como meu primeiro Blast.

Cruise será:

1-8 - Enantato de Testosterona - 250mg/sem - (Aplicações DSDN)

 

 

Como meu BF não é baixo, tentarei usar Efedrina com Cafeína durante os primeiros 60 dias durante o ciclo.

Efedrina+Cafeina

1-8 - Cafeina 420mg/tsd

1-8 - Efedrina 15mg/tsd

7-12 - Cafeína 210mg/tsd

7-12 - Efedrina 30mg/tsd

 

(Escrito em 28/09/2015) 

Tenho certeza que irá gerar controvérsias em questão a dosagem da EC, porém eu comprei a cafeína da Growth pelo custo beneficio e já apenas com essa dosagem. Eu consumi uma dose ontem para ver as reações no meu corpo e tomei no meio do dia e já tive problemas com o sono, acredito que se aumentar essa dose posso ter colaterais severos e acabar me ferrando no meio do ciclo.(Cada um sabe dos seus limites).

 

(28/09/2015)Eu faço dieta regrada sim! Eu montei uma tabela e aqui vai ela:

Macronutriente

 

Quantidade Necessária

 

Calorias

 

3210 kcal

 

Carboidratos

 

400g

 

Proteínas

 

200g

 

Gorduras

 

90g

 

 

(08/11/2015)Eu montei uma tabela atual e aqui vai ela:

Macronutriente

 

Quantidade Necessária

 

Calorias

 

1900 kcal

 

Carboidratos

 

140g

 

Proteínas

 

250g

 

Gorduras

 

40g

 

 

Eu pensei bastante em todos os horários e na variedade de alimentos, todos são de fácil acesso e baixo custo.

 

E em relação a suplementação?

3W Whey Protein - Probiotica Acabo no meio do ciclo :/ 

Dextrose - Integral

BCAA - Growth

Vitaminas, Minerais e Cálcio.

 

28/09/2015

Eu já tive uma boa experiencia no meu primeiro ciclo e eu não levo isso na brincadeira. Eu vivo intensamente a rotina de treino, dieta e todos o resto. Estou consistente na dieta durante 6 meses e todos no meu ambiente me auxiliam de alguma forma. Faço acompanhamento com um Profissional de minha cidade tirando os Exames de Bioimpedância a cada 30 ou 40 dias. tive resultados progressivos e de grande valia nesse período de treino. 

Aceito sugestões e dicas.

Se quiserem ver os Exames de Bioimpedância ou meu treino eu vou postando junto com os relatos.

 

EXAMES NA PÁGINA 3 

 

Editado por Stallion1181
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala bro!

Minhas considerações são sempre baseadas nas minha oponiões e minha experiência, nada é verdade absoluta, ok?

1. No teu lugar, seguiria com boldenona ate o ultimo dia, quanto mais tempo, mais a bold da as caras, e eu ainda usaria mais do que 600mg

2. Não usaria trembo por apenas 4 weeks, usaria ela mais tempo, no minimo 6-8 weeks!

3. Jamais usaria dbol com seu bf! Ainda mais que vai usar duas drogas otimas de qualidade (bold e tremb), dbol vai com crtz sujar e enbaçar o shape!

4. Jamais eu inciaris o ciclo com mais de 12-14% bf, tente EC oi clemb antes, baixe o maximo possivel!

5. Esquece hcg, desnecessário para este protocolo!

No mais, a disposição

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala bro!

Minhas considerações são sempre baseadas nas minha oponiões e minha experiência, nada é verdade absoluta, ok?

 

1. No teu lugar, seguiria com boldenona ate o ultimo dia, quanto mais tempo, mais a bold da as caras, e eu ainda usaria mais do que 600mg

 

2. Não usaria trembo por apenas 4 weeks, usaria ela mais tempo, no minimo 6-8 weeks!

 

3. Jamais usaria dbol com seu bf! Ainda mais que vai usar duas drogas otimas de qualidade (bold e tremb), dbol vai com crtz sujar e enbaçar o shape!

 

4. Jamais eu inciaris o ciclo com mais de 12-14% bf, tente EC oi clemb antes, baixe o maximo possivel!

 

5. Esquece hcg, desnecessário para este protocolo!

 

No mais, a disposição

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

1 - Cara pensei em parar a Bold na décima semana, por causa da meia vida dela q continua por um tempo ainda e não atrapalhar na TPC.

2 - A trembo eu tenho um pouco de receio em usar mais do que 4 semanas, pois os colaterais podem ser severos.

3 - Eu estou usando para um Kickstart e também não tinha usado ele no meu outro ciclo.

4 - Não tive problemas de retenção com o meu BF estando alto. Quando fiz meu primeiro ciclo eu tinha 21% de BF e baixei ele pros 18% sem usar nenhum estimulante, apenas usando Propianato+Stano+Trembo. Eu vou pegar meu arquivo da Análise de antes e depois do ciclo e vou postar para você ver. E ainda q eu fui muito burro por ter feito por apenas 5 semanas.

5 - Eu vi uns artigos sobre recuperar o eixo usando o HCG e achei muito valido.

bf em 18
HCG pós ciclo..

vishi...

estude mais ..

http://www.duduhaluch.com.br/terapia-pos-ciclo-protocolos/

Cara eu li, não sou expert no assunto, porém nao estou queimando a largada como muitos fazem.

Eu acho valido você não concordar, porém eu vou continuar postando e você pode acompanhar e ver se eu preciso mesmo estudar mais. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc não treina a nem dois anos, e vai socar 4 drogas, incluindo trembolona..
seu bf está muito alto, isso já é motivo suficiente para não ciclar..

baixa o bf e faz um protocolo mais simples..
está queimando a largada.
E MUITO..

pesquise, não se usa nem HCG em TPC de cara..

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc não treina a nem dois anos, e vai socar 4 drogas, incluindo trembolona..
seu bf está muito alto, isso já é motivo suficiente para não ciclar..

baixa o bf e faz um protocolo mais simples..
está queimando a largada.
E MUITO..

pesquise, não se usa nem HCG em TPC de cara..

Cara eu vou continuar mesmo assim, já to com o material todo na mão e vou colocar o antes e depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não está aberto a mudanças e quer fazer as coisas mesmo sendo errado, não precisava nem ter criado um tópico..

Você tem razão, porém nao existe formula mágica. Cada corpo funciona de um jeito, eu criei o tópico para relatar meu uso e minha experiência. Eu tanto quanto você ou qualquer um outro pode cometer erros. Se no final eu obter um maus resultados e tiver problemas saberemos, pois eu vou relatar aqui.

Estou ansioso para as próximas semanas. E como você mesmo disse que preciso estudar mais, você não acha necessário o HCG na TPC?

 

 

Editado por Stallion1181
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc não sabe como as drogas batem, não tem experiência, tem muito pouco tempo de treino, um BF muito alto,  está querendo apenas resultados mais rapidos, vai ter varios colaterais que não vai saer controlar e vai ter um puta rebote no pós...
avisado vc foi, deveria usar uma, no máximo duas drogas, nada de tremb, e isso quando estivesse com um bf decente.

não se usa HCG na TPC...
HCG aromatiza, pesquise sobre..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...