Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado]2º CICLO BULKING ENANTATO+BOLD+DIANABOL E EXAMES


Posts Recomendados

Colaterais com trembo eh algo quase que inevitavel! Mesmo em low doses, ganhos e resultado eh subjetivo, mas tbm eh algo praticamente inevitavel!

Sim acho que deve manter a bold ate a ultima semana e se possivel ainds subir as mgs dela!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu vou estender o uso da bold até o final entao. O foda vai ser comprar mais pq a grana ta curta :/

 

Treino de Ombros + Antebraços hoje.

Aumentei o peso no desenvolvimento com barra. De 20kg cada lado passei para 25kg. 

Apareceu uma veia nova no ombro esquerdo.

Suei pa carai.

Provavelmente treinarei perna amanha.

Nenhum colateral, apenas um leve incomodo no estomago. Provavelmente pela dose alta de cafeina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O incomodo no estomago é mais provavel que seja o dianabol mesmo

Alias, que marca é o seu ?

Landerlan. 

Minha namorada ta tomando EC e fazendo aeróbico ela sentiu incomodo no estomago também.

Essa cafeina q eu to tomando é a da Growth e a dose é meio alta, 420mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morreu? @hahaha #zoeira - Cara manda manipular cafeína (não estou falando mal da Growth) sai mais em conta, chega na "A formula" e manda manipular, 150mg - 600 cápsulas. (sai algo em torno de 140 - 150R$) 

Não, ainda não morri. Então, eu vou ver hoje isso de manipular a cafeina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatos dos últimos dias.

Bom na quarta como eu disse treinei ombros e tive um leve mal estar no estomago. Parecia uma dor na região superior do abdômen. Eu parei de usar a efedrina e cafeína até recuperar 100% o estomago. Não acredito que seja pelo Dianabol, pois continuei o uso e estou vendo grandes melhoras.

Não treinei ontem para recuperar 100% para o treino de pernas de hoje. Dormi bem nos últimos dias sem o uso de estimulantes e detalhe minha fome aumentou MUITO. Normalmente uma refeição minha era feita de 3 em 3 horas praticamente exatas, porém agora reduziu o tempo para 2 em 2 horas. O mais bizarro que estou acordando no meio da madrugada até com dor no estomago de tanta fome. 

Minha ceia é constituída de ovos, aveia e uma banana. Estou pensando em acrescentar uma carne também.

Em relação ao físico.

Alguma veias ~novas~ aparecendo.

Nenhuma sinal agravante de retenção e aromatização.

Sem sensibilidade nos mamilos também.

Leve engrossamento na voz.

Testículos ainda não reduziram de tamanho.

Aumento bizarro de libido com ereções involuntárias durante o dia (Coitada da minha "muié").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Quadriceps suave hoje.

Eu pego muito pesado nos meus treinos de perna, então como estava sem tempo decidi dividir em 2 o treino de hoje.

Agachamento, Cadeira extensora e Leg Press.

Até agora tudo ok. 

20151002_142654468_iOS.thumb.jpg.aab7ce2

60kg cada lado, para um frango estou indo bem. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom atualizando.

Tudo ok na questão de saúde. Apenas uma leve dor de cabeça do lado esquerdo, provavelmente ocasionada pelo calor e o stress do dia a dia.

Funções hepáticas aparentemente ok.

Sem sensibilidade ainda nos mamilos.

Leve engrossamento da voz.

Fome absurda

Força aumentou uns 10% e ganhei meu primeiro kilo :D

91,2 para 92,3 estabilizado.

Vascularização ainda aparente sem sinal de retenção.

Sessei o uso de EC durante o consumo do dianabol para evitar lesões no estomago e etc.

 

Segunda não vou treianr peito, pois me matriculei num campeonato de supino numa cidade vizinha daqui.

Vamos ver se eu ganho alguma premiação lá.

Não irei fazer dia do lixo ou coisas do tipo para evitar quebras brutas na dieta.

Não consumo chocolates e doces tem umas 3 semanas.

Essa semana nao quebrei a dieta ainda.

 

Um abraço a todos que estão acompanhando e como diria as altas modinhas NO PAIN, NO GAIN.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...