Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ganho de massa muscular


FRANGO MONSTRO

Posts Recomendados

EAE GALERINHA TRANQUILO ? Dem uma avaliada na minha dieta que montei para mim. Tenho 15 anos 1,69 de altura e 59kg.

8:40 Desjejum: 1 Banana

9:00 Café da manhã ( pré-treino)= 2 fatias de pão integral,2 fatia fina de queijo branco, 1 copo de 200ml de leite desnatado.

11:30(pós-treino) 2 scoop de whey protein concentrado.

12:00 Almoço: 1 escumadeira de arroz branco,1 concha de feijão,1 bife grande ( carne,frango ou peixe),¹/² batata doce cozida, 1 colher de sopa de quinoa e 1 clara de ovo cozida.

*15:30 Lanche da tarde: 1 iogurte desnatado grego,1 barra de cereal.

18:30 Jantar : 1 escumadeira de arroz branco,1 concha de feijão,1 bife grande ( carne, frango ou peixe) e 2 claras de ovos cozidas.

21:30 ceia : 200 ml de leite batido com uma fruta (banana,maçã,pera,uva,mamão...) 

* 15:30 sera meu lanche na escola pois estudo a tarde e queria saber o que posso levar para comer pois fica dificil ja que nao tem geladeira la, precisa ser uma coisa pratica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá Frango, tudo bem?

Do jeito que a sua dieta está apresentada näo dá para fazer uma análise. Sugiro que você dê uma olhada no modelo obrigatório de avaliacäo de dieta do fórum e coloque sua dieta dentro do modelo para que quem for querer ajudá-lo consiga fazê-lo.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatório-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...