Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Publicidade

28/07/2019 - Leg Strength Bolck 1: dia 14

 

Ontem foi dia de power movements.

 

Power Snatch

1x3x39kg

2x3x43kg

1x3x45kg

 

Power Clean

1x3x55kg

2x3x59kg

1x3x61kg

 

Power Jerk

1x3x55kg

2x3x61kg

1x3x65kg

 

Snatch High Pull

3x5x45kg

 

Ontem a forma tava meia boca. Os cleans que tinham sido bons no sábado foram bem ruinzinhos no domingo. 

 

É isso.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30/07/2019 - Leg Strength Block 1: dia 15

 

Hoje fechei a terceira semana de treino do programa (em 27 dias). Esse último treino é bem puxado. Foram cerca de 2h de treino, contando com a parte de mobs e aquecimento.

 

Snatch

3x45kg

3x49kg

2x53kg - Vídeo acima.

2x2x49kg - Aqui eu dei umas vaciladas, por falta de concentração, mas nada demais.

 

C&J

3x55kg

3x59kg

2x65kg - Vídeo acima.

2x2x61kg

 

Eu fiz power jerk pq o piso tava super escorregadio, não sei pq... A forma dos cleans tava boa, mas os ombros estavam incomodando nos jerks.

 

Back Squat

7x3x93kg

1x3x97kg - Vídeo acima.

 

Fiquei contente com isso aqui. A coxa incomodou bem menos e senti que tinha bastante folga, mesmo já cansado. Hoje a planilha inverteu a ordem dos lifts e jogou o squat pro final.

 

Knees Raise

2x12

 

A próxima semana vai ser bem leve, com pouco volume e foco em velocidade nos squats.

 

É isso.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

02/08/2019 - Leg Strength Block 1: dia 16

 

A quarta semana tem quatro treinos bem leves e com uma pegada de esforço dinâmico e técnica pra preparar pro último treino que é o de achar máximas do ciclo. 

 

Snatch

5x2x35kg

 

C&J

5x1x45kg

 

Back Squat

3x2x55kg

 

Aqui a instrução era subir de forma explosiva.

 

O treino foi só isso. Os lifts foram muito bons, mas também tinham que ser mesmo com as cargas tão reduzidas e poucas reps. Os jerks foram mto bons, mas não sei se conseguirei fazer dessa forma com cargas maiores. A parte ruim foi a dor na perna direita no back squat mesmo com essa carga :( 

 

É isso.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03/08/2019 - Leg Strength - Block 1: dia 17

 

Mais treino leve preparando pro último do ciclo. Joguei uns pull ups e push ups no final pra dar um pump, mas acho q não vai atrapalhar, pois não devo perder nenhum lift por falta de puxada (geralmente é perna mesmo).

 

A. Power Snatch

EMOM 7’

4x1x36kg

3x1x43kg

 

B. Power Clean & Power Jerk

EMOM 7’

4x1x49kg

3x1x57kg

 

C1. Jump Squat

3x3 

 

Sem carga. Descida controlada e subida o mais explosiva possível.

 

C2. Pull up 

3x10

 

C3. Push up

3x20

 

É isso. Vou tomar um vinho e comer uma pizza agora.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

05/08/2019 - Leg Strength - Block 1: dia 18

 

Foram 3 dias de aquecimento e uns 5 minutos de treino kkk

 

Snatch

EMOM 5'

5x1x35kg

 

C&J

EMOM 5'

5x1x45kg

 

Bons movimentos. Essa coisa de fazer os lifts com pouca carga até que tem sido interessante pra lapidar bem a técnica. O jerk é o que mais evoluiu, mas estou curioso pra ver como vai ficar com mais carga.

 

Speed Back Squat

3x2x45kg

 

Jump Squats

3x3xBW

 

Knees Raise

2x12

 

Fazer C&J e snatch no mesmo treino tem um complicador que é o aquecimento. Em um treino com, por exemplo, snatch, snatch pull, OHS e back squat eu só vou aquecer uma vez, pros snatches, e depois vou apenas ajustando a carga e fazendo os exercícios. Com snatch e C&J tem que aquecer o snatch, depois o clean e o jerk (sendo que eu preciso ter um atenção especial nos jerks por causa dos ombros).


Filmagens abaixo:

 

 

 

É isso. 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...