Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Publicidade

14/08/2019 - Leg Strength: Block 2 - Dia 1

 

Hoje comecei o bloco dois. Treino foi demorado, mais pesado do que vinha sendo no bloco anterior, mas foi muito bom.

 

Back Squat

3x10x75kg

 

Mid Hang Snatch

5x3x45kg

 

Aqui era block snatch na altura dos joelhos, mas não tem como fazer isso lá em casa. Teria que comprar mais 4 steps pra isso. Vou avaliar.

 

Snatch Pull 2" rise

4x3x59kg

 

Aqui não sei se respeitei os dois segundos de subida, mas acho que a ideia foi acatada (subir mais devagar).

 

Heaving Snatch Balance + OHS

4x(1+2)x45kg

 

O Heaving é semelhante ao balance normal, mas sem tirar o calcanhar do chão.

 

É isso. Amanhã não sei se vou conseguir treinar pq to com um amigo de fora em casa (de repente role um treino mais boribildi). 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei esse site que tem uma quantidade enorme de planilhas de treino no google sheets, desde programas de iniciante até avançado, 2x/semana até 6x/semana, blocos de 4-16 semanas:

 

https://owlsheets.blogspot.com/

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Schrödinger disse:

Achei esse site que tem uma quantidade enorme de planilhas de treino no google sheets, desde programas de iniciante até avançado, 2x/semana até 6x/semana, blocos de 4-16 semanas:

 

Aqui tem mais uma tonelada: https://liftvault.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15/08/2019 - Condicionamento

 

Não deu tempo de fazer o treino de jerks, então fiz um condicionamento rapidinho pra dar um pump no upper e soltar o lower q tá com uma DMT foda de ontem.

 

EMOM 9’

10 pull up - dois primeiros rounds totalmente estritos, no meio do terceiro complicou rsrs

15 squat

20 push up - terceiro round foi difícil aqui tb.

 

Sou mais ninguém nos bodyweight :(. Qualquer dia vou testar as chin ups pra ver se ainda saem mais de 20...

 

Agora vou encontrar uns amigos e tomar umas pra atrapalhar mais um pouco a semana de treinos. Como diria Martin Berkhan: life happens!

 

Abraços

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Vecchio disse:

Sentindo dificuldade em identificar os sons pra pegar no teu pé.

Kkk

 

Tava ouvindo uma banda que não conhecia: Rival Sons. Se me perguntar q música, aí já não vou saber pq não conheço mto rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18/08/2019 - Leg Strength: Block 2 - Dia 2

 

Ontem foi o treino de jerks. Eu resolvi fazer power jerk, em vez do split pq em casa é meio ruim de fazer split (espaço pequeno e piso escorregadio).

 

Power Jerk

5x3x55kg

 

Embora esteja melhor, ainda não me encontrei no dip e no espaçamento das pernas. Também deixo de encaixar a cabeça em alguns movimentos.

 

Push Press

2x5x59kg

2x5x65kg - No vídeo acima fiz 6 reps pq eu sou burro.

 

Isso aqui foi desgastante demais pqp. De positivo, meu ombro não doeu (mto, pois os dois, o ruim e o menos ruim, sempre avisam que tão ali). Se continuar assim, vou buscar um PR no final do ciclo.

 

Snatch High Pull

2x5x45kg

2x5x59kg

 

Se isso não é um baita treino de delts, traps e core, eu não sei oq é kkkk. O treino foi mais difícil do que eu esperava, talvez esteja rolando um cansaço acumulado da rotina semanal (pra não dizer cachaça acumulada desde o  fds passado).

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...