Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

16/06/2019 - LPO: C&J

 

Eu não tenho postados os treinos que fiz, pois tá muito basicão, mas comecei sábado retrasado e hoje completo 10 dias que voltei a treinar. Foram 5 treinos, 4 daqueles que eu já tinha postado aqui (A - Agacho, Supino, Serrote; B - Militar, Barra, Terra; 3x10 nas barras e serrote e 3x6 nos outros). 

 

Ontem fiz uns C&J. Primeiro mobs, pre-habs, algumas coisas só com a barra e depois o seguinte:

 

Hang Muscle Clean + Push Press + OHS clean grip

5x25kg

4x35kg

3x45kg

 

Hang Power Clean + Front Squat + Power Jerk

3x45kg

3x51kg

3x57kg

 

Clean & Jerk

2x55kg

2x59kg

1x63kg

1x67kg

1x71kg

 

É isso.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
21 horas atrás, Schrödinger disse:

hoje completo 10 dias de que voltei a treinar.

Essa foi a parte que mais curti.

Eu entristeço quando vejo alguém parar de treinar, seja qual for a razão.  E quando vejo que volta, pra mim é festa.

E curto muito seus vídeos também, principalmente porque eu não sei fazer nada disso, tampouco me disponho a fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19/06/2019 - FB1

 

Resolvi postar pra deixar registrado pq eu to esquecendo as cargas que to usando kkkk

 

A. Back Squat

10x15kg

8x35kg

6x55kg

4x65kg

2x75kg

1x85kg

3x6x85kg

 

Eu aqueci muito porque treinar de manhã é foda... e as articulações não ajudam nem um pouco. To usando 3 minutos de descanso entre os work sets.

 

B1. Paused Bench Press

8x35kg

5x55kg

3x65kg

3x6x75kg

 

O supino foi muito bom, bem consistente, diferente do agacho, que tá melhorando, mas ainda tá esquisito, talvez pelas dores no adutor (semana que vem vou num fisio dar uma olhada).

 

B2. DB Row

6x22kg

3x6x32kg

 

Como a carga não tá mto alta aqui, resolvi alongar bem na descida e fazer um lockout em cima bem pronunciado. Gostei de treinar assim, em vez de simplesmente sair aumentando a carga.

 

Não tava postando pq o treino é só isso por enquanto. Ainda assim, como eu demoro muito aquecendo, fazendo mobs, pre-habs e ainda to dando um descanso entre as séries grande, o bagulho tá demorado (cerca de 1h pra 3 exercícios). Paciência, com articulações de um idoso é assim mesmo.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Schrödinger disse:

 

 

Não tava postando pq o treino é só isso por enquanto. Ainda assim, como eu demoro muito aquecendo, fazendo mobs, pre-habs e ainda to dando um descanso entre as séries grande, o bagulho tá demorado (cerca de 1h pra 3 exercícios). Paciência, com articulações de um idoso é assim mesmo.

 

Abraços

Não vou aceitar essa desculpa! Vc tem 34? Se sim, sou só 3 anos mais novo que vc e ainda sou jovem....kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas quanto a parte de treinar pela manhã, concordo....estou indo as 5:30 e agachar e terrar essa hora tá foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, SaBiih disse:

Não vou aceitar essa desculpa! Vc tem 34? Se sim, sou só 3 anos mais novo que vc e ainda sou jovem....kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas quanto a parte de treinar pela manhã, concordo....estou indo as 5:30 e agachar e terrar essa hora tá foda...

Tenho 35, mas a questão nem é idade, pq sou novo, são as articulações que não ajudam mto mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, VitorOliveiraB disse:

Gostei da maneira como aumenta e diminui o carbo, sem dar uma "pedrada no organismo" , diferente de um dia do lixo. Posta uma foto de antes e depois pra gente acompanhar. Ansioso pelos resultados!

Cara, faz tempo que eu não faço a ultimate diet... tem um resumão no tópico Ultimate Diet 2.0

 

Tem umas fotos fuleiras espalhadas pelo diário, além de uma porrada de vídeos... não crie expectativas kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uns squats e depois uns snatches:

 

 

Meu piso de tatame escorrega mto... 30s pesquisando na internet e eu teria descoberto isso antes de comprar... acabei comprando mais 6 placas de borracha de 0,5x0,5 pra botar por cima.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26/06/2019 - Snatch

 

Segunda já tinha feito supino e remada, mas acabei não fazendo os agachos por conta de um incômodo no adutor direito (que já me persegue há um bom tempo, mas que deu uma piorada agora). Terça fui na fisioterapia, o que deu uma boa melhorada (semana que vem vou de novo, não tem jeito, tem que investir nessa porra, foda é o dinheiro curto).

 

Hoje resolvi fazer os agachos que não tinha feito segunda e uns snatches pra testar mais uma vez essa coisa de treinar LPO em casa, pois to pensando em fazer uma planilha de LPO, mas tenho um pouco de receio de quebrar tudo. Foi bom e acho que é viável, basta ter noção kkk

 

Antes fiz uns mobs pra quadril e ombro, alguns pre-habs, como rotação interna e externa de ombro e face pull com elástico e uns exercícios de aquecimento, como archer squats, kang squats e overhead squats (15 reps de cada, mais ou menos). 

 

Back Squat

10x15kg

8x35kg

6x55kg

4x75kg

3x6x85kg - Queria estar agachando com mais que isso depois de quatro treinos, mas as dores na coxa tão limitando bem.

 

Depois fiz uns complexes de aquecimento pros snatches (5 reps de cada):

  1. Snatch deadlift
  2. Snatch pull
  3. Snatch high pull
  4. Muscle snatch
  5. Snatch push press
  6. OHS

Hang Power Snatch + Hang Snatch

(5+5)x15kg

(4+4)x25kg

(3+3)x35kg

(2+2)x41kg - Vídeo acima.

(1+1)x45kg

(0+1)x49kg

 

Fiquei com vontade de ir um pouco além disso, de repente até uns 55kg, pois a forma tava legal e os movimentos estavam consistentes, mesmo depois de muito tempo sem fazer.

 

É isso.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...