Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Talvez se eu aumentar a distancia entre os pés, consiga ficar mais ereto, que acha? O problema é q qd faço isso, tenho uma tendência a fazer mais butt wink - nao sei pq...

Não precisa aumentar a distancia dos pés. Porque EU acho que o defeito está na parte superior. Tenta fazer uma pegada fechada, forçando o trapézio, encaixando a barra, fique reto e comece com os joelhos. Se a lombar arredondar o problema, provavelmente, está no quadril aí dali mobs :) 

Voltei a agachar Oly atg, crie o #teamolysquat já tem mó galera fazendo ele também :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje enchi o rabo de bolo, pqp! Essa está sendo a semana menos regrada de todas. O meu carbload dessa semana se tornou definitivamente dia do lixo. Depois posto os macros de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

09/10/2015 - Dieta

Dieta:

  • Proteína: 169g
  • Carboidratos: 506g (Fibras: 24g)
  • Gorduras: 103g
  • Calorias: 3931kcal
  • Saldo calórico: ~1300 de superávit

Como podem ver, baldes foram chutados!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


10/10/2015 - Dieta

Dieta:

Proteína: 180g
Carboidratos: 415g (Fibras: 21g)
Gorduras: 155g
Calorias: 4357kcal
Saldo calórico: ~2000 de superávit

Como podem ver, baldes continuaram sendo chutados!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que nada cara, isso aí é um "kcal load" prolongado, continua se divertindo aí hahahahhahaha

Cara, teve uma hora que tava tão energizado (depois de comer, beber e dormir), no inicio da noite, que eu resolvi fazer um protocolo tabata com barras e paralelas: 20s de barra, 10s de descanso, 20s de paralelas 10s de descanso, 3 vezes, depois morri nas barras e fiz mais 3 com flexões e remadas unilaterais - total de 12 séries. Achei bem legal, pump maneiro!

abraço

Editado por Shrödinger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é no melhor estilo viking pós-banquete. Tomando as breja e "bem alimentado" no outro dia acorda com uma disposição do kct.

Lembro de um dia que fui com 2 amigos na casa de outro amigo para "degustar" umas garrafas de hidromel que havíamos comprado, só que nessa dá-lhe petiscos, hamburguer caseiro, cerveja, licor, vodka, hidromel, mini-pizza, esfirra, já viu a situação hahahahha. No outro dia 2 desses e eu fomos para academia antes do trampo (6 da matina), e o treino rendeu heim heuahueaheua, o odor de bebida ainda estava "entranhado" heuaheauhuea, bafo de breja desgraçado mas o treino saiu lindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...