Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

06/09/2015 - Terça, Treino de Depleção, Refluxo, Azia, Ânsia de Vômito e Sensação de Morte Iminente (Revival da semana passada, só que pior)

Hoje foi tudo difícil. A disciplina estava em baixa. Força de vontade quase nula. Quebrei o jejum ao chegar no trabalho com um bolo, que compraram e deixaram na copa (sempre rola isso, mas geralmente eu resisto bravamente). Não almocei e usei o horário do almoço pra malhar.

Como não pude treinar segunda, tentei fazer o máximo possível de exercícios (da mesma forma que na semana passada, malditos casamentos!), com o intuito de depletar a porra toda. Evitei os exercícios mais livres pra não desgastar excessivamente. 

Treino:

A1. Leg Press 3x15x120kg

A2. Panturrilha no Leg 3x15x120kg

A3. Mesa Flexora (15+15+15)x(4 placas)

B1. Supino Reto (15+15+10)x60kg - Agora que vi que tinha feito com 50kg na semana passada. 15 reps com 60kg ardeu a porra toda, ácido lático por toda a parte! Na última série faltou mais força de vontade que qualquer outra coisa.

B2. Remada Baixa Supinada 3x15x(13 placas)

C1. Cadeira Extensora 3x15x(5 placas)

C2. Cadeira Flexora 3x15x(4 palcas mais dois biscoitos)

C3. Panturrilha Sentado 3x15x40kg

D1. Supino Inclinado Máquina 3x15x75kg

D2. Remada Máquina 3x15x65kg

E1. Cadeira Extensora 3x15x(5 placas)

E2. Cadeira Flexora 3x15x(4 palcas + um pesinho, pq tava leve)

E3. Panturrilha Unilateral BW 3x15

F1. Supino Reto Máquina 3x15x85kg 

F2. Remada Máquina 3x15x65kg

Não deu pra fazer os isoladores de braços e ombros, nem os abs. Vou tentar fazer algo amanhã. 

Hoje o maior limitador foi o condicionamento aeróbico. Quase vomitei e sei que se vomitasse, o pulmão que ia sair pela boca. 

Apesar de tudo, fiquei feliz por ter vencido a falta de disposição, o cansaço, a vontade de chutar o balde... 

Segue a dieta desregrada de hoje:

  • Proteína: 175g
  • Carboidratos: 137g (Fibras: 13g); ou seja, extrapolei as 100g de net carbs, que seria o limite máximo da UD2
  • Gorduras: 75g
  • Calorias: 2017kcal
  • Saldo calórico: ~700 de déficit

Ou seja, estou com menos de 900kcal de déficit nesses 2 primeiros dias da seman, o q significa q terei q maneirar no carbload.

Abraços

 

Editado por Shrödinger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta:

  • Proteína: 195g
  • Carboidratos: 85g (Fibras: 22g)
  • Gorduras: 100g
  • Calorias: 2166kcal
  • Saldo calórico: ~100 de déficit

A janta foi costela de porco com abóbora assados no forno, acompanhados de um vinho tinto português (Cicônia, um top 10 entre os vinhos abaixo de 50 reais no ranking do vivino).

To com um amigo de infância hospedado em minha casa essa semana, o que inviabiliza uma dieta mais agressiva - menos de 1000kcal de déficit nesses 3 primeiros dias. Isso quer dizer menos depleção/déficit e menos carbload/superávit, mas tentando controlar o lixo - sem tanto sucesso até agora...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveita mano!!! Por incrível que pareça durante esse fds estarei em situação similar hehehhehehe, um amigão aproveitará o feriado para vir à casa dos pais e a turma já planejou os "comes e bebes" do fds inteiro XD

PS.: Costela de porco assada S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

08/10/2015 - Treino de Tensão e Início do Carbload

Hoje foi legal. Tava cansado, porém disposto (esquisito isso, né?). O joelho não tá 100%, mas não atrapalhou em nada, nem doeu - mas tá sempre avisando que tá por ali e pra não mexer demais com ele.

Treino:

A. Agachamento Highbar ATG (10+9)x50kg - A volta aos cardio squats. Senti mais o condicionamento do que qualquer outra coisa - no fim tava parando em cima pra respirar.

B. RDL (10+8)x70kg - Antebraço sentiu o tranco hoje.

C1. Militar 2x8x40kg - Ok. Tenho que progredir nessa porra, mas dá uma preguiça... Tenho focado mais nas barras e como faço em jump-set os dois acabo progredindo só na barra mesmo.

C2. Pull-up (8+6)x(BW+10kg) - Ok. Progredi 2 quilinhos em relação à semana passada. Na oitava da primeira série eu fiz só com a ponta dos dedos na barra. O antebraço voltou a jogar contra hoje na porra toda.

D1. Supino Reto 2x10x70kg - Hoje foi bom, bem fácil, dava pra ter feito umas 12 reps na primeira com tranquilidade. Supino está voltando a ser meu amigo. Semana que vem vou adicionar uns 5kg.

D2. Remada Baixa Supinada 2x10x(17 placas) - Ok. Vou aumentar uma plaquinha semana que vem e deixar de preguiça nessas progressões. 

E. HIIT Bike 5x30”/30” - Ok. 

Como o plano é maneirar no carbload, não levei os pozinhos mágicos pra academia (whey + dextrose). Iniciei o carbload com 4 fatias de pão de forma + um chocolate quente + uma banana. Mais cedo, no desjejum, comi iogurte, morangos, café com leite desnatado e bolo (comprei um bolo de cenoura sem glúten, nem lactose :ph34r: pra ver o que aconteceria e não mudou porra nenhuma, mesmo inchaço na barriga).

Por enquanto é isso, mais tarde posto o resto da dieta.

Abraços

Editado por Shrödinger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUVIDO que se fosse um bolo de cenoura com cobertura de chocolate te daria alguma zica na barriga!!!!!!! Sobre joelhos , faz aquele mob que te falei por mp (que na vdd é para quadril rsrsrs), sucessagem.

O treino está bonito heim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não faz mobs não, Lucas?

Se liga nesse joelho aí :) 

Cara, até faço, mas confesso que nessas últimas duas semana foi muito corrido e fiz mto pouca coisa. O joelho eu arrebentei correndo esse fds e ficou doendo no dia e bem pouco no dia seguinte, mas tá sempre por ali.

O que tenho feito mais em termos de mobs é botton squat hold, por que dá pra fazer enquanto assisto TV! kkkk. Faço uns alongamentos estáticos mixurucas e para por aí...

DUVIDO que se fosse um bolo de cenoura com cobertura de chocolate te daria alguma zica na barriga!!!!!!! Sobre joelhos , faz aquele mob que te falei por mp (que na vdd é para quadril rsrsrs), sucessagem.

O treino está bonito heim!!!

Acha que esse alongamento de quadril pode ter um reflexo positivo no joelho? Eu faço algo parecido deitado, cruzando as pernas e puxando em minha direção.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse full squat também é bem interessante.

Onde é o incomodo no joelho?

Eu acho que o foco é na banda iliotibial. Penso em tentar fazer liberação miofascial, mas nunca fiz. Essa dor tinha melhorado muito recentemente, tava zerado, por isso tive coragem de tentar voltar a correr, mas a corrida machuca bastante... Executando os exercícios não tem doído.

Eu faço TKE todos os dias também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...