Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [ Dieta Bulking Sujo ] Avaliem


Zé bombinha

Posts Recomendados

Falae galera do Hipertrofia.org, então sempre pesquisei aqui no fórum de vocês algumas dúvidas minhas emfim sempre encontrei respostas já prontas nos tópicos de outros pessoas que me ajudou bastante mais dessa vez resolvi me cadastrar pra poder interagir mais diretamente com o pessoal aqui já que percebi que tem gente aqui que tem um conhecimento sobre o esporte bastante amplo,Meu nome é Márley Sou de 25 de Setembro de 1999, atualmente estou com 15 anos e iniciei a academia há 9 meses, quando iniciei meus treinos na academia pesava 54KG atualmente 9 meses depois estou pesando 62KG, como perceberam em 9 meses ganhei apenas 8KG, nunca fui em nutricionista por condições financeiras e no início eu não trabalhava, comecei trabalhar a 4 meses, desde então comecei a fazer dietas para ganho de massa muscular e a comprar suplementos, porém deu "merda" pra caralho pois eu não consultei nenhum profissional pra me orientar sempre fui pelo que eu estudava e adquiria conhecimento e assim eu ia pondo em prática, como já era de se esperar não deu resultados "fodas", por meu biotipo ser ectomorfo e eu não conseguir suprir minhas necessidades calóricas, sem conhecimento eu mandava só suplemento proteico, pra força, energético e esquecia das calorias como todo "frango" faz, dai vai vim vários "nego" falar que fiz "franguisse" pra caralho dinheiro no lixo e foda-se o dinheiro era meu e q se foda todo mundo ja foi um frango, voltando ao assunto depois de muito apanhar tentando na prática resolvi montar uma Dieta detalhada e com base em carboidratos e proteínas e dessa vez importando com as calorias, não sou nenhum profissional em nutrição mais pelo que li essa dieta tende a dar certo, mais pra ter certeza vim consultar vocês que com toda certeza entendem bem mais que eu pra vocês darem sugestões de alterações, palpites, comentários construtivos etc. Então a seguir vou postar um print da dieta e vocês vão dando sugestões etc sou iniciante na área da Hipertrofia e quero realmente levar o esporte a sério por isso peço a ajuda de vocês, desde já agradeço !

Print da dieta pra Bulking

H9rE3ta.png

Mais uma coisa a lembrar galera fora os gastos com a dieta estou pensando em comprar um Hipercalórico então queria uma sugestão com base na dieta do que devo tomar se é realmente um Hipercalórico ou suplemento proteico ou oque vocês sugerirem e o porque das mudanças etc ( Ja utilizei BCAA, WHEY ISOLADO devido a minha tolerância a lactose isso me matava porque sou ecto, porém ja venci a tolerância esta mais leve, Glutamina, Creatina, MaltoDextrina e Whey 3W )

Pra terem idéia da minha magreza aqui vai uma foto pra comprovar que cabe um Bulking violento ai ainda ...

isiYoDK.jpg

Editado por Marlley Junnio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segura as kcal aí fera.

15 anos, 9 meses, 8kg e acha pouco? Queria ter ganhado quanto?

Com essa quantidade de kcal tu vai ganhar muito bucho, a não ser que vc seja muitíssimo alto.

Com essa idade e tempo de treino qualquer ganho acima de 0,5kg por mês (com alguma qualidade) já é notável, não tem por onde ir.

Precisa calcular gordura tbm, ela que faz seus hormônios.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera nao usei calculo de gorduras porque sou magro pra caralho e nao engordo nem a "puta que pariu" então resolvi fazer uma parada calórica pra "poha" pra ver se dava resultado, em relação as gorduras boas só o azeite mesmo que ja está nessa dieta ai, ai fraciono o azeite até da a quantidade, outra coisa também que vocês perguntaram é minha altura atualmente to com 1,76, e voltando novamente as gorduras preciso atingir 4.000kcal ja fiz os cálculos, Como o bulking é sujo nao estou me importando com gordura, meu metabolismo quando eu quiser entrar em Cutting com toda certeza vai responder rápido, falo isso com base na minha taxa de perda mega rápida se eu não me alimentar devidamente

Editado por Marlley Junnio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marlley o meu caso foi que nem o seu,fiz uma dieta com que aprendi pesquisando dieta certinha,mas não ganhava peso e fui inventar de fazer bulk sujo,só ganhei gordura,ai fui em uma nutri esportiva aqui da região

ela foi ver o quanto eu gastava por dia em calorias e não foi com essas bosta de conta que só engana o povo foi com um aparelho chama bioimpedância, quando ela viu ficou assustada porque eu tinha um gasto calorico muito alto pra algum com 63 kilos e 1,77m,eu gasto só pra manter meu peso 3,500 kcal , ai entendi o porque não ganhava peso,e ela passou uma dieta enorme ja faz 2 mes que faço ela e ainda nao dou conta de comer tudo de boa,e ela me falou que meu bitipo é muito dificil acumular gordura fazendo dieta certa,nesses 2 meses só ganhei musculo e ainda consegui perder gordura,e eu tbm era magro pra caralho,entao junta um dinheiro e vai em uma porque é a melhor coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer tanto aumentar as Kcal, deveria redobrar a atenção a gordura.

Afinal, carboidratos contabilizam somente 4kcal/g, enquanto a gordura 9kcal/g.

Fora os fatores hormonais. Passe na seção de nutrição e verá a importância da contabilização dos lipídeos da sua dieta.

Quanto a atual, não sou a favor de jogar 98g de Carbos provenientes de MaltoDextrina sem nenhum tipo de acompanhamento.

Talvez umas 2 bananas com pasta de amendoim seriam bem mais nutritivos e segurariam a carga glicêmica disso (Nesse ponto, alguns discordarão de mim, mas ressalvo que é a MINHA opinião)

Enfim, revise as gorduras. São mais importantes do que você pensa, especialmente c/ 15 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer tanto aumentar as Kcal, deveria redobrar a atenção a gordura.

Afinal, carboidratos contabilizam somente 4kcal/g, enquanto a gordura 9kcal/g.

Fora os fatores hormonais. Passe na seção de nutrição e verá a importância da contabilização dos lipídeos da sua dieta.

Quanto a atual, não sou a favor de jogar 98g de Carbos provenientes de MaltoDextrina sem nenhum tipo de acompanhamento.

Talvez umas 2 bananas com pasta de amendoim seriam bem mais nutritivos e segurariam a carga glicêmica disso (Nesse ponto, alguns discordarão de mim, mas ressalvo que é a MINHA opinião)

Enfim, revise as gorduras. São mais importantes do que você pensa, especialmente c/ 15 anos.

Está certo o que o elias falou e outra que esqueci de falar,como agente tem metabolismo muito rapido shakes só pra substituir refeição tem que ser hiper mesmo,mas melhor ainda é comida,pq shakes nosso corpo metaboliza rápido,malto entao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu colocaria aveia em pó no lugar de malto

Entao Jukalp, este período estou no colégio pensei em praticidade e o malto convém mais do que eu abrir uma vasilia com banana amassada e aveia la no meio do caderno e falar perae professora é que tenho que comer aqui uma parada pra nao catabolizar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...