Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Família Suspeita De Uso De Anabolizante Em Morte De Jovem Em Sp


Fritz

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pra se ter uma idéia de que as pessoas estão mau informada, minha mãe, minha esposa, acham que o pote de whey é anabolizante. já não sei o que fazer pra colocar na cabeça delas que esse pote de whey é produto NATURAL, que é proteina e não anabolizantes.

2

Lá em casa falam q é bomba.

A midia sensacionalista atrapalha nessa parte porque quem é leigo do assunto fica pensando essas besteiras. Porém acho q ajuda os frangos q não se informam para fazer utilização de drogas sem pesquisarem a ficarem com receio.

:sad01_anim:

kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá em casa falam q é bomba.

A midia sensacionalista atrapalha nessa parte porque quem é leigo do assunto fica pensando essas besteiras. Porém acho q ajuda os frangos q não se informam para fazer utilização de drogas sem pesquisarem a ficarem com receio.

kkkkkk

Acho que a midia não é a culpada por seus parentes acharem que whey é "bomba", os próprios culpados são eles que não se preucupam em buscar informação, mesmo se a midia não falasse nada e alguem, quero dizer qualquer um, falasse a eles que era bomba eles iam acreditar do mesmo jeito!

Até porque lá em casa tomo suplemento e minha mãe nunca os comparou com "bomba".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas AE é remédio porra!

Se usar com responsa só vai ter ganhos e todos os colaterais são reversiveis! xD

exatamente! AEs sao remedios, tanto no tratamento contra disfunçoes hormonais, como em doenças como SIDA(HIV).

ela tava com um corpinho massa ate pra 16 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mina pode ter usado droga sim, mas não anabolizante. Quem sabe um ecstasy ou uma própia anestesia mas pq anabolizante?

Porque a mãe dela disse que ela usava e ela disse a mãe dela os nomes das drogas e tudo mais, ate a voz dela mudou, segundo a mãe dela a voz dela parecia voz de homem.(colateral dos esteróides em mulheres)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paaaaaaaaaara

16 anos, abandonou a escola a 3 anos, morava com a avó.. a mãe morava nos eua e nao via a filha fazia 5 anos.

ou seja a mae dela liberou ela pra sair da escola oO!

bela base familiar essa menina tinha viu (Y)!

o médico mesmo disse que 'o uso EXCESSIVO de anabolizantes sem acompanhamento médico pode ser prejudicial'

:P

algm aqui contesta o médico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paaaaaaaaaara

16 anos, abandonou a escola a 3 anos, morava com a avó.. a mãe morava nos eua e nao via a filha fazia 5 anos.

ou seja a mae dela liberou ela pra sair da escola oO!

bela base familiar essa menina tinha viu (Y)!

algm aqui contesta o médico?

Concordo com o médico. Aqui na Bahia tem uma clínica famosíssima que já está implantando bastonetes de testosterona em pessoas que desejam melhoras físicas. E olha que um dos médicos é uma pessoa reconhecida no Brasil e no mundo. Então vamos torcer que cada vez mais a medicina se aproxime do fitness e incorpore conhecimentos científicos aos meros dados empíricos dos quais hoje dispomos. A medicina já ingresou em diversos setores estéticos, cujos riscos são ainda maiores que o uso de AE's. Vamos acabar com a hipocrisia!!!! Todos os meus amigos usam ou ja usaram, minha namorada usa, meus colegas da academia, alguns do trabalho, enfim, a turma toda tá usando, dos 18 aos 80 e não podemos fazer vista grossa para isto. Ou a medicina ajuda, ou toneladas de cadáveres irão cada vez mais se amontoar em hospitais por falta de conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença entre AEs e cerveja cigarro e simples,as Aes aumentam a performance e simples,isso tudo começou nos EUA quando descobriram que jogadores profissionais de baisebol estavam usando Aes para serem masi rapidos e fortes,como o baisebol la e um passa tempo nacional foi proibido unicamente pq aumenta a performance e isso é considerado trapaça nao por causa dos colaterias,eles nao ligam se a pessoa vai morrer etal ,se fosse assim o cigarro era proibido,o alcool e ate mermo a vit C,e claro que Aes causam colaterias problemas de saude e podem ate a levar a morte em certos casosm,mas tudo em excesso porde dar merda,mas como os EUA tod poderoso proibiram o seu uso toods os paises do mundo vao atras e é por isso que tem todo esse sensacionalismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...