Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dragon

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento

Últimos Visitantes

1454 visualizações

Conquistas de dragon

  1. dragon

    Ciclo 9 Semanas

    Pode crer...O pior é agentar nas quartas 4ml de droga numa seringada só...rsrs Finalizando a próxima semana colocarei as medidas
  2. dragon

    Ciclo 9 Semanas

    Essa foto aí eu tirei ontem...
  3. dragon

    Ciclo 9 Semanas

    Brother, respeito sua opinião, porém o cara é profissional e entende mto de execução de exercício e de drogas tb. Como fisiculturista também é campeão, levando há pouco tempo atrás o Mister Santos na sua categoria, por exemplo, inclusive no over all. Realmente ele leva o fisiculturismo ao extremo e tenho que aparar alguns exageros, mas se faz pra ele mesmo e tem resultados surpreendentes, pelo menos alguma coisa ele deve saber. Lembre-se que o feijão com arroz até um analfabeto sabe fazer, tipo DURA X DECA por 8 semanas, desde meus 16 anos já sabia disso. Tirei uma foto ontem e vou postar aqui pra galera avaliar, só digo que estou virando um mutante...hehehehe..Ah, após o ciclo haverá uma fase de "maturação" de algumas semanas ( ainda n sei o que será usado) a fim de segurar os ganhos.
  4. dragon

    Ciclo 9 Semanas

    Mahal, os ganhos são esses mesmos, 5kg. Não cheguei a medir o BF, porém adianto que houve uma piora consideravel com aumento de gordura na cintura, nada de anormal, mas evidente. Quanto à retenção eu me surpreendi um pouco, pois apesar da nondrolona, creio que outras drogas compensaram e a retenção tá baixa, ao menos olhando no espelho. Ganho de mta força durante o ciclo. Ah, a alimentação tá irada tb, muito calórica, mas diria que não chega a ser um OFF SUJO, combinando mta proteína (ovos, blanquet de peru, queijo branco, frango) com carbos mais saudáveis (batata doce, aimpim, pão integral, macarrão, arroz integral e normal). Tá muito difícil a alimentação, pois mtas vezes tô comendo sem fome mesmo e é um sofrimento mto ruim. Meu ciclo não acabará por aqui, após terá uma fase de maturação e depois de cutting, daí não me preocupo mto com a barriguinha que venha a ganhar, pois faz parte do crescimento ao qual estou me propondo.
  5. Pelo sim pelo não só sei que pulei fora disso. Realmente meu ombro é menos desenvolvido do que o resto, porém estou melhorando mto ele com treinamento forte e ciclando com esteroides mesmo..
  6. dragon

    Ciclo 9 Semanas

    Galera, tô finalizando a 6ª semana, ainda faltando a última dose semanal que deixei pra jogar no sábado mesmo, e não na sexta. Meu crescimento está monstro e ontem pesei 85,4kg. Todos já estam vendo a diferença em mim e meu objetivo dos 90kg agora está mais perto de verdade. Ah, meus testículos continuam bem, a libido em alta total, um pouco de nervosismo e acne nos braços. Abraço a todos!!!!
  7. Concordo com o médico. Aqui na Bahia tem uma clínica famosíssima que já está implantando bastonetes de testosterona em pessoas que desejam melhoras físicas. E olha que um dos médicos é uma pessoa reconhecida no Brasil e no mundo. Então vamos torcer que cada vez mais a medicina se aproxime do fitness e incorpore conhecimentos científicos aos meros dados empíricos dos quais hoje dispomos. A medicina já ingresou em diversos setores estéticos, cujos riscos são ainda maiores que o uso de AE's. Vamos acabar com a hipocrisia!!!! Todos os meus amigos usam ou ja usaram, minha namorada usa, meus colegas da academia, alguns do trabalho, enfim, a turma toda tá usando, dos 18 aos 80 e não podemos fazer vista grossa para isto. Ou a medicina ajuda, ou toneladas de cadáveres irão cada vez mais se amontoar em hospitais por falta de conhecimento.
  8. dragon

    Ciclo 9 Semanas

    Pois é..Há uma preocupação mesmo com isso... Bem, tenho 33 anos, meu primeiro ciclo foi aos 18, depois em razão de colaterais diversos e má informação sobre proteções e tal, fiquei muitos anos sem ciclar. Este é meu 3º ciclo após este período.
  9. que loucura é essa???? 3 ampolas, uma pra queimar, outra pra ganhar massa e outra pra definir????que receita bizarra é essa?? Malho numa academia hj da moda aqui em Salvador onde todos os homens, mulheres e funcionários usam AE's. Até o momento nao vi ninguém mmorrendo por causa disso. O que mais me intriga é o fato de entrar em choque deitada, em repouso. Talvez se estivese em atividade intensa, lutando ou correndo seria mais aceitável a morte provocada por AE. Conheço uma pessoa que morreu nesta mesma condição, entretanto além dos anabolizantes se entupia de extase e ácido, e foi justamente numa combinação desta que entrou em choque e morreu. Foi culpa do AE?? não, culpa dele. E quantos morrem de choque anafilático em mesa de cirurgia plástica??? os números são imensamente maior, mas a mídia não recrimina a plástica, isto para não falar em obesidade, tabagismo e alcoolismo. Tudo na vida tem um preço, colaterais e consequencias, devemos por tudo na balança e decidir o melhor pra nós. SER HUMANO = CORPO, ALMA E MENTE. E tenho dito!!!!
  10. dragon

    Ciclo 9 Semanas

    Logico!! a base do ciclo é nondrolona e testosterona. a testosterona tá na deposteron (cipionato de testosterona), enantato de testosterona e na durateston (todos ésteres distintos uns dos outros). De qualquer forma, não acho bagunça, mas sim muita droga realmente. Foge um pouco da receita de bolo deca e dura, incorporando mais ésteres de cada uma delas. A perspectiva é chegar aos 90-92kg.
  11. dragon

    Ciclo 9 Semanas

    1-3sem: oxandrlona (30mg), proviron, androxon (2 comprimidos 4sm: seg (1 deca dobrol + 1 dura), qua (1ml enantato + 1 deca), sex (1ml deca dobrol) 5sem: seg (1dura + 1 deca), qua (2ml deposteron + 1ml deca dobrol), sex (1deca + 1ml enantato) 6-7 sem: seg (1dura+ 2ml deca dobrol), qua (1ml enantato+ 2ml deposteron + 1deca), sex (1deca + 1ml enantato) 8sem: seg (1deca + 1ml dedposteron), qua (1deca + 1ml deca dobrol + 1 ml enantato), sex (1deca) 9sem: seg (1deca + 1ml deposteron), qui(1,5ml deca dobrol + 1ml deposteron) proteções: silimalon + clomid (que poderá ser trocado por tamoxifeno se não surtir o efeito desejado) obs.: a oxandrolona dura todo o ciclo, em dose de 20mg, assim como o androxon. antes do ciclo: 1, 79m - 80,5kg - 42 cm braço - 57 cm coxa após 4º sem: 82,5kg - 43cm braço - 58cm coxa obs.: ciclo preparado por fisiculturista profissional, cujas doses poderão ser mais à frente reduzidas por minha iniciativa, caso veja que é exagerada demais.hehehe
  12. Turma, já finalizei a TPC e já estou entrando no preparatório do próximo ciclo que inicarei em dezembro. Bem, a última testo joguei há 5 semanas atrás e serão 2 meses de descanso. cheguei a 83kg, mas agora estou entre 80 e 81kg, com uma manutenção boa dos ganhos e pouca gordura. O descanso tá pouco, mas quero aproveitar estes ganhos e crescer mais um pouco para melhorar a maturação muscular. Depois posto o novo ciclo aí, só de dica irei a princípio 6 semanas de enanthato+Nondrolona+cipionato, com uma duras no meio disso e um pouco de insulina tb. Espero chegar aos 92kg. Abs a todos
  13. Bem galera, como vi mtas discussões e dúvidas acerca do Estigor, resolvi aqui postar as informações de que disponho. Primeiramente, a forma de utilização do estigor por fisiculturistas distoa da utilização inadequada e irresponsável feita por alguns jóvens. O ESTIGOR é usado juntamente com alguma testosterona (normalmente propionato), injetado no músculo que se quer enfatizar o crescimento-treinamento, em todas as "porções" musculares (ex.: se no ombro, enfatiza-se as três partes do músculo - anterior, posterior e lateral). Com o ESTIGOR inicia-se um processo inflamatório que resulta na quebra excessiva de fibras musculares (maximização extrema da quebra que se obtém naturalmente com a prática de exercícios), o esteroide que encontra-se misturado ao óleo irá promover justamente a reação contrária, também estremada neste caso, que é a da reconstrução muscular destas fibras, que somado ao treino forte daquele músculo já no dia da aplicação promove um anabolismo maior do que o obtido pelo uso do esteróide sistêmico. E qual a diferença dos "frangos" que injetam este mesmo óleo ou outros como ADE e acabam se dando mal? é simples. O processo dos frangos é simplesmente colocar no músculo uma quantidade de óleo, que acaba criando o que se denomina de "síndrome de compartimento", com reação inflamatória e comprometimento dos tecidos musculares que não são capazes de absorver todo o óleo injetado. Daí cria-se o "bombado de faixa", com o biceps imenso e o antebraço de criança. E eu como sei disso? já tomei? bom, sei disso pois convivo com atletas que constroem normalmente panturrilhas, "cabeça do bíceps" etc para campeonatos utilizando deste recurso extremo. Eu nunca tomei e jamais tomarei, pois tudo que eu disse é muito bonito na teoria, porém trata-se de um óleo veterinário, de absorção duvidosa e que pode comprometer definitivamente a própria musculatura, inclusive com processos infecciosos e até mesmo a morte. Os que sobrevivem obtem bons resultados, mas cada organismo é um só e eu não tenho coragem de pagar para ver. Prefiro os anabolisantes sistêmicos, apesar dos riscos a longo prazo. Tenho dito!!!
  14. Força aí mano...vc vai consegui..Na minha opinião as medidas devem ser feitas com regularidade, pois assim perde-se poucos dias de treino/dieta com algum erro. Eu estou ciclando agora e todos os dias tiro minha medida de cintura e me peso, sempre nos mesmos horários e sem roupa. Daí percebo com clareza e dia-a-dia se me alimentei bem ou mal. Pro meu ciclo, que é diferente do seu, dia bom é aquele em que diminuo medida de cintura e aumento de peso = ganho de massa muscular com perda de gordura..Abraço!!!!!!!!!
×
×
  • Criar Novo...