Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dragon

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que dragon postou

  1. dragon

    Ciclo 9 Semanas

    Pode crer...O pior é agentar nas quartas 4ml de droga numa seringada só...rsrs Finalizando a próxima semana colocarei as medidas
  2. dragon

    Ciclo 9 Semanas

    Essa foto aí eu tirei ontem...
  3. dragon

    Ciclo 9 Semanas

    Brother, respeito sua opinião, porém o cara é profissional e entende mto de execução de exercício e de drogas tb. Como fisiculturista também é campeão, levando há pouco tempo atrás o Mister Santos na sua categoria, por exemplo, inclusive no over all. Realmente ele leva o fisiculturismo ao extremo e tenho que aparar alguns exageros, mas se faz pra ele mesmo e tem resultados surpreendentes, pelo menos alguma coisa ele deve saber. Lembre-se que o feijão com arroz até um analfabeto sabe fazer, tipo DURA X DECA por 8 semanas, desde meus 16 anos já sabia disso. Tirei uma foto ontem e vou postar aqui pra galera avaliar, só digo que estou virando um mutante...hehehehe..Ah, após o ciclo haverá uma fase de "maturação" de algumas semanas ( ainda n sei o que será usado) a fim de segurar os ganhos.
  4. dragon

    Ciclo 9 Semanas

    Mahal, os ganhos são esses mesmos, 5kg. Não cheguei a medir o BF, porém adianto que houve uma piora consideravel com aumento de gordura na cintura, nada de anormal, mas evidente. Quanto à retenção eu me surpreendi um pouco, pois apesar da nondrolona, creio que outras drogas compensaram e a retenção tá baixa, ao menos olhando no espelho. Ganho de mta força durante o ciclo. Ah, a alimentação tá irada tb, muito calórica, mas diria que não chega a ser um OFF SUJO, combinando mta proteína (ovos, blanquet de peru, queijo branco, frango) com carbos mais saudáveis (batata doce, aimpim, pão integral, macarrão, arroz integral e normal). Tá muito difícil a alimentação, pois mtas vezes tô comendo sem fome mesmo e é um sofrimento mto ruim. Meu ciclo não acabará por aqui, após terá uma fase de maturação e depois de cutting, daí não me preocupo mto com a barriguinha que venha a ganhar, pois faz parte do crescimento ao qual estou me propondo.
  5. Pelo sim pelo não só sei que pulei fora disso. Realmente meu ombro é menos desenvolvido do que o resto, porém estou melhorando mto ele com treinamento forte e ciclando com esteroides mesmo..
  6. dragon

    Ciclo 9 Semanas

    Galera, tô finalizando a 6ª semana, ainda faltando a última dose semanal que deixei pra jogar no sábado mesmo, e não na sexta. Meu crescimento está monstro e ontem pesei 85,4kg. Todos já estam vendo a diferença em mim e meu objetivo dos 90kg agora está mais perto de verdade. Ah, meus testículos continuam bem, a libido em alta total, um pouco de nervosismo e acne nos braços. Abraço a todos!!!!
  7. Concordo com o médico. Aqui na Bahia tem uma clínica famosíssima que já está implantando bastonetes de testosterona em pessoas que desejam melhoras físicas. E olha que um dos médicos é uma pessoa reconhecida no Brasil e no mundo. Então vamos torcer que cada vez mais a medicina se aproxime do fitness e incorpore conhecimentos científicos aos meros dados empíricos dos quais hoje dispomos. A medicina já ingresou em diversos setores estéticos, cujos riscos são ainda maiores que o uso de AE's. Vamos acabar com a hipocrisia!!!! Todos os meus amigos usam ou ja usaram, minha namorada usa, meus colegas da academia, alguns do trabalho, enfim, a turma toda tá usando, dos 18 aos 80 e não podemos fazer vista grossa para isto. Ou a medicina ajuda, ou toneladas de cadáveres irão cada vez mais se amontoar em hospitais por falta de conhecimento.
  8. dragon

    Ciclo 9 Semanas

    Pois é..Há uma preocupação mesmo com isso... Bem, tenho 33 anos, meu primeiro ciclo foi aos 18, depois em razão de colaterais diversos e má informação sobre proteções e tal, fiquei muitos anos sem ciclar. Este é meu 3º ciclo após este período.
  9. que loucura é essa???? 3 ampolas, uma pra queimar, outra pra ganhar massa e outra pra definir????que receita bizarra é essa?? Malho numa academia hj da moda aqui em Salvador onde todos os homens, mulheres e funcionários usam AE's. Até o momento nao vi ninguém mmorrendo por causa disso. O que mais me intriga é o fato de entrar em choque deitada, em repouso. Talvez se estivese em atividade intensa, lutando ou correndo seria mais aceitável a morte provocada por AE. Conheço uma pessoa que morreu nesta mesma condição, entretanto além dos anabolizantes se entupia de extase e ácido, e foi justamente numa combinação desta que entrou em choque e morreu. Foi culpa do AE?? não, culpa dele. E quantos morrem de choque anafilático em mesa de cirurgia plástica??? os números são imensamente maior, mas a mídia não recrimina a plástica, isto para não falar em obesidade, tabagismo e alcoolismo. Tudo na vida tem um preço, colaterais e consequencias, devemos por tudo na balança e decidir o melhor pra nós. SER HUMANO = CORPO, ALMA E MENTE. E tenho dito!!!!
  10. dragon

    Ciclo 9 Semanas

    Logico!! a base do ciclo é nondrolona e testosterona. a testosterona tá na deposteron (cipionato de testosterona), enantato de testosterona e na durateston (todos ésteres distintos uns dos outros). De qualquer forma, não acho bagunça, mas sim muita droga realmente. Foge um pouco da receita de bolo deca e dura, incorporando mais ésteres de cada uma delas. A perspectiva é chegar aos 90-92kg.
  11. dragon

    Ciclo 9 Semanas

    1-3sem: oxandrlona (30mg), proviron, androxon (2 comprimidos 4sm: seg (1 deca dobrol + 1 dura), qua (1ml enantato + 1 deca), sex (1ml deca dobrol) 5sem: seg (1dura + 1 deca), qua (2ml deposteron + 1ml deca dobrol), sex (1deca + 1ml enantato) 6-7 sem: seg (1dura+ 2ml deca dobrol), qua (1ml enantato+ 2ml deposteron + 1deca), sex (1deca + 1ml enantato) 8sem: seg (1deca + 1ml dedposteron), qua (1deca + 1ml deca dobrol + 1 ml enantato), sex (1deca) 9sem: seg (1deca + 1ml deposteron), qui(1,5ml deca dobrol + 1ml deposteron) proteções: silimalon + clomid (que poderá ser trocado por tamoxifeno se não surtir o efeito desejado) obs.: a oxandrolona dura todo o ciclo, em dose de 20mg, assim como o androxon. antes do ciclo: 1, 79m - 80,5kg - 42 cm braço - 57 cm coxa após 4º sem: 82,5kg - 43cm braço - 58cm coxa obs.: ciclo preparado por fisiculturista profissional, cujas doses poderão ser mais à frente reduzidas por minha iniciativa, caso veja que é exagerada demais.hehehe
  12. Turma, já finalizei a TPC e já estou entrando no preparatório do próximo ciclo que inicarei em dezembro. Bem, a última testo joguei há 5 semanas atrás e serão 2 meses de descanso. cheguei a 83kg, mas agora estou entre 80 e 81kg, com uma manutenção boa dos ganhos e pouca gordura. O descanso tá pouco, mas quero aproveitar estes ganhos e crescer mais um pouco para melhorar a maturação muscular. Depois posto o novo ciclo aí, só de dica irei a princípio 6 semanas de enanthato+Nondrolona+cipionato, com uma duras no meio disso e um pouco de insulina tb. Espero chegar aos 92kg. Abs a todos
  13. Bem galera, como vi mtas discussões e dúvidas acerca do Estigor, resolvi aqui postar as informações de que disponho. Primeiramente, a forma de utilização do estigor por fisiculturistas distoa da utilização inadequada e irresponsável feita por alguns jóvens. O ESTIGOR é usado juntamente com alguma testosterona (normalmente propionato), injetado no músculo que se quer enfatizar o crescimento-treinamento, em todas as "porções" musculares (ex.: se no ombro, enfatiza-se as três partes do músculo - anterior, posterior e lateral). Com o ESTIGOR inicia-se um processo inflamatório que resulta na quebra excessiva de fibras musculares (maximização extrema da quebra que se obtém naturalmente com a prática de exercícios), o esteroide que encontra-se misturado ao óleo irá promover justamente a reação contrária, também estremada neste caso, que é a da reconstrução muscular destas fibras, que somado ao treino forte daquele músculo já no dia da aplicação promove um anabolismo maior do que o obtido pelo uso do esteróide sistêmico. E qual a diferença dos "frangos" que injetam este mesmo óleo ou outros como ADE e acabam se dando mal? é simples. O processo dos frangos é simplesmente colocar no músculo uma quantidade de óleo, que acaba criando o que se denomina de "síndrome de compartimento", com reação inflamatória e comprometimento dos tecidos musculares que não são capazes de absorver todo o óleo injetado. Daí cria-se o "bombado de faixa", com o biceps imenso e o antebraço de criança. E eu como sei disso? já tomei? bom, sei disso pois convivo com atletas que constroem normalmente panturrilhas, "cabeça do bíceps" etc para campeonatos utilizando deste recurso extremo. Eu nunca tomei e jamais tomarei, pois tudo que eu disse é muito bonito na teoria, porém trata-se de um óleo veterinário, de absorção duvidosa e que pode comprometer definitivamente a própria musculatura, inclusive com processos infecciosos e até mesmo a morte. Os que sobrevivem obtem bons resultados, mas cada organismo é um só e eu não tenho coragem de pagar para ver. Prefiro os anabolisantes sistêmicos, apesar dos riscos a longo prazo. Tenho dito!!!
  14. Força aí mano...vc vai consegui..Na minha opinião as medidas devem ser feitas com regularidade, pois assim perde-se poucos dias de treino/dieta com algum erro. Eu estou ciclando agora e todos os dias tiro minha medida de cintura e me peso, sempre nos mesmos horários e sem roupa. Daí percebo com clareza e dia-a-dia se me alimentei bem ou mal. Pro meu ciclo, que é diferente do seu, dia bom é aquele em que diminuo medida de cintura e aumento de peso = ganho de massa muscular com perda de gordura..Abraço!!!!!!!!!
  15. valeu pela dica Chacal..Eu vou mandar clembu na próxima semana e vou fazer 15 ds 15dn.., daí ainda faltará 5 sem de dura pra fechar o ciclo.
  16. Fernando valeu aí as dicas e os efeitos em vc. Eu irei começar com o clembu na 4ª sem do meu ciclo, pois terei 15on e 15off e daí verei se estico mais 15on, pois como to indo de dura, com a mv de 2 a 3 sem aínda pego o efeito dela junto com o clembu na segunda fase on.
  17. Galera, tô na segunda semana do ciclo e detectei uma grande verdade que os foristas discutiram aqui: o stano tem que ser tomado no mínimo 100mg dsdn pra surtir bons resultados. Na 1ª semana tomei 50mgdsdn e não senti efeito nenhum, mas esta semana ao tomas 100mgdsdn já dois dias após a dosagem aumentada a densidade muscular deu uma melhorada absurda. Outra coisa, apesar dos comentários contrarios, to com apenas 250mg de dura/sem, com bons ganhos musculares, sem retenção. Porém, como previsto, esta semana próxima irei pra 500mg e verei se o pull é realmente diferenciado...Ah, resultados parciais: peso: 77,8kg (sem roupa) cintura: 80.7 (pela manhã) bíceps: 41,5cm (frio)
  18. Poderia pegar no final do cilco nas ultimas duas semanas pra fechar. E a tpc? começaria logo nestas duas semans finais ou agaurdaria alguns dias após o encerramento do ciclo?
  19. Mahal, boa as dicas aí. Vou zaze o seguinte. Começarei com 250mg de dura mais 50mg de stano dsdn e 40mg de ox. Vou deixar o clembu pra entrar junto com a TPC. Bem de TPC to com clomid e tamo, porém preciso discutir com a turma aqui, pois as drogas que usarei tem MV distintas (dura e stano, p. ex), daí não to tão certo de qual a dosegem que utilizarei e a partir de quando. Dados idade: 33 altura: 1,79 Peso: 1,76 braço: 40,5 cintura: 84
  20. Galera, tenho hj 33 anos e aos 17 resolvi iniciar no mundo do anabolizante, ainda sem nenhum conhecimento dos efeitos e dos colaterais. Vejam só que um "expert" da academia disse para eu tomar hemogenin, daí segui este conselho terrível e começei tomando uma caixa, depois parti para dura e deca..Resultado, subi de 62/65 kg para 75kg em pouco tempo, porém ganhei uma bela ginecomastia, dores terríveis nos testículos, meu esperma saía escuro e estranho, minha prolactina estava maior do que uma mulher grávida, além de ter tido um grande e doroloso furúnculo na perna. Bem, tudo isto entre os 18 e 20 anos apenas. Após isto fiquei mais de uma década loge dos AE's, fiz uma cirurgia plástica para eliminar a ginecomastia e estou procurando ciclar com consciencia e já numa idade em que os efeitos negativos complexos já são minimizados com um ciclo racional e com proteção. Espero que isto sirva de lição pra muitos que são jovens e querem experimentar AE's desde muito cedo..
  21. Boa dica Chacall, tava pensando no propi, porém n consegui a tempo com um vendedor confiável, daí tenho maior facilidade em obter a dura direto na farmácia, por isso mudei pra dura..Porém ainda verei se consigo por aqui propionato.. E qtos mg/sem de propionato?
  22. Cara, os resultados foram bons...Para o primeiro ciclo e tudo não foi nada mal. Acho que com um pouco de descanso vc deve fazer um ciclo de cutting pra mais definição
  23. Olá galera, to iniciando um ciclo napróxima semana e gostaria de saber o que vcs acham e o que teriam de sugestões. Irei postando a partir da próxima semana os resultados e os colaterais. Vamos lá 1-8: 20mg OX tds 1-6: 50mg Stano dsdn 1-6: 250mg dura 4-5: 40 mg clembu tds 6-7: 40mg clembu 2 ds 2 dn 7 sem: (avaliação dos resultados e preparar urante o ciclo) 8 sem: (avaliação dos resultados e preparar durante o ciclo) Pssoal, fiz em janeiro um ciclo de^5 semanas com OX + primobolan + win vet = ganhei cerca de 8kg e dei uma crescida bala com muita suplementação, porém acabei retendo um,pouco e só manti o resultadoao custo de ganho de gordura após o ciclo. Então estou recomeçando, passei 1 mês melhorando meu BF, já desci a cintura de 93 para 85 e próxima semana começarei o novo ciclo. Ah, o TPC já comprei clomid e tamo,mas ainda não me convenci sobre as dosagens mais adequadas. Abraço a todos e aguardo os comentários
  24. Valeu parceiro. Realmente não dá pra saber sobre a massa magra, realmente em peso na balança aumentou, e como perdi medidas na cintura imagina-se uma predominância de massa magra nos ganhos. Realmente certeza dos efeitos eu tenho da ox (mandei manipular) e da win(que com certeza é uma réplica com stonozolol (vet ou não), já que nos dois dias após a aplicação ficou claro o aumento do metabolismo com a consequência de melhora na definição abdominal. Realmente em comprei as proteções (tamoxifeno e clomid), mas ainda tenho medo de botar pra dentro a testo...De qualquer forma, vou puxar o manche na quinta semana e entrarei c clomid (tpc)...Grande abraço e valeu pelos comentários
×
×
  • Criar Novo...