Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Mal Uso De Creatina + Alcool (Grave)


Fagner Pelicioni

Posts Recomendados

Como a galera já citou acima , dificilmente seu problema veio da relação creatina x alcool ... se fosse isso mta gente aqui na tava na casa dos caraio pela mistura ... rs

Talvez uma intoxicação ou algo parecido seja mais provável , ainda mais se tratando de churrasco , onde as vezes a gente come aquela carne mal passada , quase pingando sangue ... isso sim pra algumas pessoas é uma bomba !

Quanto ao seu médico ...não é de se espantar , a maioria infelizmente ainda fala mta bosta , hj em dia ainda existem ''médicos'' que juram que creatina da pedra nos rins kkkkk ... Perdoa a ignorância dele , pois se não for um nutricionista esportivo nem ficar te receitando suplementos seria conveniente da parte dele .... Enfim ...

Melhoras ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara acho que não tem nada a ver, eu tomo Creatina, BCAA, Whey ISO e Hipercalórico, as vezes bebo e nunca sofri nenhum desses efeitos que você citou, deve ser alguma outra coisa em seu corpo, fique uma semana sem tomar suplementos e nem beber, depois faça um exame de sangue pra ver como tá sua saúde, é sempre bom acompanhar a saude para treinar e tomar suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso nao tem nada relacionado a cretina, dose baixa, poucos dias... esse médico é um fanfarrão isso sim kkkkkkkkkkk

Eu consumo 10 gramas por dia, e já suplemento creatina há aproximadamente 2 anos ininterruptos e nunca tive nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tomou 3g de creatina quarta, 3g quinta, 3g sexta e decidiu encher a cara nesse último dia. Foi parar no hospital e o médico culpou a creatina, em vez de te dar esporro porque encheu o rabo de cachaça

Siga o conselho do busarello e troque de médico. Tu tá rasgando dinheiro com esse atual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...