Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Glutamina, Bcaa E Creatina Devem Ser Incluídos Nos Meus Macros Proteicos?

Heisenbergg

Posts Recomendados

Postado

Dá pra você bater todos os macros com a simples e eficiente dieta. Nem precisa ser tão rigorosa e restrita, só faça a dieta.

Mas caso você tenha dinheiro disponível e não sabe com o que gastar, compre esses suplementos, mas não darão ganhos notórios.

Postado

Dá pra você bater todos os macros com a simples e eficiente dieta. Nem precisa ser tão rigorosa e restrita, só faça a dieta.

Mas caso você tenha dinheiro disponível e não sabe com o que gastar, compre esses suplementos, mas não darão ganhos notórios.

Então quer dizer que a creatina não ajuda? Que dá pra conseguir esse aminoácido com a dieta?? LOL

Postado

Até pq todo mundo come 1kg de carne por dia né

Eu como. LOL

A questão é, é possível sim bater os macros só com dieta. Mas uma creatina é muito bem vinda, assim como multivitamínicos.

Postado

Na boa, fica só com a creatina, unica que vai sentir diferença de fato. Diria que melhor ainda para quem ta em cutting (com controversas), para quem almeja ganhos com ou sem creatina o superavit é a melhor ferramenta, ou se alimentar na manutenção visando uma mudança de composição corporal, mas não espere ganhar peso (pode ganhar ou perder, mas será pouco)

Glutamina vai ajudar no sistema imunológico e olhe lá, tem que ter o resto da dieta bom.

BCAA, na boa. Na boa. 20gm no minimo para sentir algum efeito e nada surpreendente. 20gm de BCAA por ou 2gm de proteina por kilo de proteina, em abos casos isolados ou somados, não vão te dar 1cm de biceps a mais no fim do dia. TUdo é uma questão de intensidade do seu treino, descanso e comer adequadamente uma quantidade razoável de proteína e bater as kcal com carbo, ou gordura, ou carbo+gordura, enfim.

Diria que só servem para atletas de alta performance por gastarem muita caloria e muitas vezes não conseguirem consumir a quantidade adequada de nutrientes, ai um Whey, Bcaa, são bem vindos.

Postado

Não precisa incluir. Será irrelevante.

E quanto aos suplementos tirando a creatina o resto aí é balonie.

@off topic

Eu como 1 kg de carne vermelha fácil.

Pena q não posso. LOL

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...