Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking


jmspg12

Posts Recomendados

Fala ae pessoal,

Tenho 18 anos e estou levando os treinos a serio a uns 6 meses pois ja entrei na academia algumas vezes mas não sabia nada de como comer, como treinar, era um 100% leigo, não entendo muito mas estou cada dia pesquisando mais. Nunca fui GORDO, mas sempre tive um BF relativamente alto pra minha estatura.

Desde que comecei a treinar serio diminui meu BF e desenvolvi bem, mas sinto que de uns tempos pra ca estou estagnando então percebi que tenho que mudar algo e pretendo entrar com uma dieta, nada hipercalorico e tal, é a minha primeira dieta e eu queria a opnião de vocês se ta bacana ou não.

Tenho 1,70 cm

Peso 65 kg

post-224562-0-24918200-1440691205_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2800 sua TMB? Tenta fazer o cálculo usando algumas fórmulas aqui do fórum... acho que está errado. Só uma dúvida, na planilha está escrito cutting e no tópico bulking... qual dos dois você quer seguir?

Vou procurar aqui no forum e ja responde, a planilha eu peguei aqui do forum msm, ja veio com aquele nome, mas na verdade e bulking.

2800 sua TMB? Tenta fazer o cálculo usando algumas fórmulas aqui do fórum... acho que está errado. Só uma dúvida, na planilha está escrito cutting e no tópico bulking... qual dos dois você quer seguir?

Fazendo o calculo dessa forma aqui

Mesomorfo – peso corporal x 33.

Ectomorfo – peso corportal x 35-37.5.

Endomorfo – peso corporal x 28.5-31.

Da 2145

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cerca de 2700 cal Torf

Ok... Acho que em questão de calorias está bacana, não sei se o superávit calórico vai te dar bons resultados relativamente magros ou se vai acumular muita gordura... Na minha opinião a questão de calorias está jóia, agora é fazer pra ver como o seu corpo responde.

E em relação a carbo e proteina ta bacana tbm ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...