Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Olympia 2015 - 1 Mês!


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Publicidade

Cara a cada ano que passa os caras ficam cada vez maiores e com um aspecto de shape parecido. Esse ano entrou todo mundo muito mais seco do que nos outros anos, será que descobriram algo novo sobre dietas em apenas 1 prep? acho que nao heim. Eu penso que foi criado alguma nova droga ou como diz o gh15 voltaram a fabricar o famoso kingtropin legit dos melhores chefs. O melhor shape do kai greene foi em 2009, melhor shape do phill foi em 2011 (tirando ontem ne) e de lá pra ca eles foram meio que regredindo. Sim, regredindo. Eles podem ate estar maiores mas voce vê que falta alguma coisa, definicao, densidade, profundidade dos cortes. O olimpia de ontem estava em um nivel altissimo, esse ano parece que todo mundo veio pelo menos 2x mais rasgado, wolf, phill, dexter, shawn, ate o branch veio mais rasgado... new legit no mercado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo que o wolf não tem um bom preenchimento muscular, mas não acho que seja a altura, até porque na década de 90 muitos BB tinham a mesma altura do wolf ( 1,80 ) e eram bem preenchidos: Kevin Levrone, Ronnie coleman, Nasser el sonbaty. Até me surpreendi quando vi que o wolf tem a mesma altura desses que citei, por ser menos preenchido aparenta ser mais alto.

lol jurava qque ele era mais alto ate mesmo ele posando os comentarista diziam 'oh ele eh alto'

Bem anatomicamente ele não carrega uma genética de bom preenchimento então eu acho

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Phill é o cara.

 

 

Errei na digitação era Simétrico uhauhauhauh

Quando vi Phill ontem ja sabia que ele ia ganhar, ele é o melhor entre os 4, foi justo. KawanNx Phill é simetrico sim , que Mr. Olympia voce assistiu ???

 

So achei que Rhoden ficaria em segundo e dexter em terceiro

Errei na digitação é Simétrico e não assimétrico uiauhahuahu ele é um conjunto todo foda, E não apenas algumas partes

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A farsa do Kai Greene segundo o Alex Carneiro (ex. competidor do Mr.O - Men's Physique).

Tenebroso...

Em relação ao Men's... concordo com tudo com o que o Alex disse, inclusive que o Franco poderia muito bem estar entre o top 5 subindo com o shape do ano passado nesse Olympia.

E outra, Ryan Terry logo logo vai ser Mr.O, e não por mérito, esse é um dos caras mais influentes de Hollywood, ele já entrou se colocando no top 5, até 2017 ele vira Mr.O, escrevem o que eu digo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...