Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Olympia 2015 - 1 Mês!


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Quinto sandow jah?

Os anos passam eim, parece que o reinado dele não acaba tao jah, ele acabou sendo o mais completo, o rhoden tem costas sem cortes infelizmente e dorsal alto, dexs teve menos controle na cintura que o phil e tava menor porem as costas melhores que o rhoden

Wolf definitivamente não tem uma boa estrutura e preenchimento muscular pra shape que leve o sandow um defeito de BB alto 

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quinto sandow jah?

Os anos passam eim, parece que o reinado dele não acaba tao jah, ele acabou sendo o mais completo, o rhoden tem costas sem cortes infelizmente e dorsal alto, dexs teve menos controle na cintura que o phil e tava menor porem as costas melhores que o rhoden

Wolf definitivamente não tem uma boa estrutura e preenchimento muscular pra shape que leve o sandow um defeito de BB alto 

concordo que o wolf não tem um bom preenchimento muscular, mas não acho que seja a altura, até porque na década de 90 muitos BB tinham a mesma altura do wolf ( 1,80 ) e eram bem preenchidos: Kevin Levrone, Ronnie coleman, Nasser el sonbaty. Até me surpreendi quando vi que o wolf tem a mesma altura desses que citei, por ser menos preenchido aparenta ser mais alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Phill não tem nada que impressiona ele é todo assimétrico nada se destaca nele, Ele é um todo por isso ganha, Não tem quase nenhum ponto fraco e nem ponto forte

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Phill é o cara.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rhoden e Wolf vieram pior que no pré-julgamento, bom pro Dexter que roubou o segundo lugar dos dois.
 Com Rhoden e Wolf vindo pior no segundo dia, ficou fácil pro Phil. A hora q ele subiu no palco, já dava pra ver quem ia vencer.

 

Aí quando foram fazer uma nova comparação entre os 4, colocaram o PHil na ponta direita, e Dexter e Shawn no meio. A galera foi a loucura achando que o Phil talvez perdesse o título uashsauahs, mal sabiam eles que o 1º lugar já tava decidido, e eles só estavam escolhendo quem dos dois iria ficar em segundo.

 

Quanto ao Big Ramy, ele precisa vir menor e com mais separação muscular. Não adianta nada ele vir 30kgs a mais que o Phil e apresentar um físico todo cagado. Ele só entrou no Top5 pelo tamanho e simetria, pq tinha muita gente ali em condições melhor do que ele, mto bem mais balanceado do que o Big Ramy.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mano se o kai tivesse ai sei nao viu.. O proximo olimpia promete, os ateltas evoluiram demais desse de 2014 pra 2015. Oq salva o phill sao esses bracos apeloes dele 

Se o Kai tivesse ali ia perder pela 4ª vez consecutiva. Phil tava bem melhor que 2014. Não era o físico dele de 2011, mas Phil mandou muito bem.

Se o Phil ganhou assim : 2014

8895-phil-heath-619_final.jpg

Imagina assim: 2015


8895-phil-heath-255_final.jpg

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei em casa quebrado ontem e acabei nem vendo essa bosta. Depois vou colocar no youtube pra ver se já saiu

Filrrifi em FIRST? Num pode ser carai como que o Kaizinho não roubou a coroa dele meu Deus isso é muita política estou chorando aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...