Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Olympia 2015 - 1 Mês!


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

e aí galera menos de cinco semanas para o olympia

como sempre bora fazer os palpites de sempre quem será que leva esse ano?

como estarão os atletas, phil heath, kai greene, denis wolf, dexter jackson, big ramy, shawn rhoden

façam seus top six

Quer saber o dia e hora entra aqui:

http://mrolympia.com/2015/expo-tickets

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara,o top 5 do ano passado muito provavelmente será o mesmo desse ano....

e eu gosto de todos os atletas kkkkkkkkkkkkk

acho o kai o melhor, é o mais detalhado, mas o phil, pqp, é mto simetrico, adoro o shape do wolf, o mais estetico é o shawn e o mais bonito (shape, no homo) do dexter, entao meu, foda-seee quem vai vencer, kkkk, só espero q n tenha tretas igual ano passado, aquilo foi decadente...

já na 212, é obvio que flex lewis leva, é o melhor, sem mais, nao tem ninguem pra ele, quem vai supreender este ano é o ex campeao, david henry, pqp, ele ta sinistro, correa nao tem mais chances alguma com aquele triceps dele, também espero melhor colocação do futuro campeao, aaron clark, um monstro.

na mens physique, espero de coração que o sadik ganhe, ele é o melhor, em todos sentidos, nao entra em minha cabeça o buemdia ter sido campeão, tudo bem... e o diogo monteiro vai pegar uma colocação top, no minimo top 10, esses são meus palpites...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A chance do Kai foi apenas em 2012, o resto só foi marketing. Só o Wolf, Shawn e Big Ramy podem brigar com o Phil, mas pra isso eles precisam vir no melhor físico da carreira deles. Agora o Kai, a época dele já passou. Meu medo é que continue apenas esses atletas brigando pelo título, aí o PHil pode até sonhar com os 10 títulos de Mr. Olympia que ele tanto almeja.

1- Phil

2 - Kai (mais pelo marketing, mas por min apostaria no Wolf)

3 - Wolf

4 - Shawn

5 - Big Ramy

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rich Piana disse que Phil não ganhará esse ano, porque "eles precisam de uma cara nova no jogo". o que vocês acham disso? será que ele leva?

Alguem podia trazer umas pics de preparações dos atletas principais como sempre é feito

A cada ano que passa o forum trata o assunto cada vez mais morno

excelente sugestão...

eu iria dizer que só opinaria no dia do evento, quando visse o shape dos atletas. mas se compilarem as fotos aqui, vai facilitar pra todo mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

O pessoal não anda gostando muito do phil porque ele se mostra muito arrogante, e pode pintar algo novo mesmo pq ha aquele jogo de interesses tbm e a mascara do phil já caiu faz tempo, ele eh bem nojentinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que venca a maior barriga!

Mas, falando sério, nunca fui de acompanhar näo, mas esse ano vou tentar fazer um acompanhamento melhor. =)

kkkkkkkkk

briga será feia entre phil e kai então , cada vez mais barrigudos rs

única supresa que pode pintar pra mim é um shawn rodhen pegando o vice do kai e o big ramy no top 5

de resto mais do memso , branch com aquele shape zoado pegando boas colocações , cedric entrando liso e ficando pra trás , mesmo tendo a melhor linha do BB atual e etc

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...