Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Sem Drogas - 2 Meses De Dieta - Cutting


Posts Recomendados

Fala galera!!

Estou treinando a 1 ano, estava com 83 kg e fazendo apenas uma reeducação alimentar, reduzindo besteiras e me exercitando mais, consegui estagnar o peso para 76 kg. Então no fim de maio de 2015 decidi iniciar uma Dieta e estamos no fim de Julho(Dia 25) e já considero que houve uma boa evolução, principalmente pelo fato de eu não ter feito nenhum uso de ergogênico.

É dificil, mas com foco a gente chega lá. O foco agora é dar uma mantida para ir aumentando a Massa Magra devagar, fazendo um bulking bem leve e limpo.

Inicialmente comecei seguindo uma dieta bastante rígida, não deslizada nem por um segundo. E dei uma mudada na estratégia, Nestes ultimos 15 dias iniciei o Jejum Intermitente e a IIFYM (encaixando alguma besteira na dieta durante o fim de semana, porém sempre mantendo os macro nutrientes). Estou controlando e mantendo os carbos medianos. Também estou tentando mantê-los em 100 gramas/dia(variando de 85 a 120). Lembrando q nestes ultimos 15 dias notei bastante diferença no meu corpo. Estou gostando destas novas estratégias e nao pretendo abandoná-las.

Minha dieta inicial estava contendo mais ou menos 2.300 kcal o que durou até o meio de Julho, e decidi reduzir para 1900 kcal (irei manter um período nessa quantidade).

Idade: 21

Peso antes da dieta: 76 (maio)
Peso atual:69(julho)

Altura: 1,76

Vou mostrar a evolução apenas do período que iniciei a Dieta (dos quase exatos 2 meses)

A0FKmWX.jpg

Grande parte do resultado eu dedico a este Forum, que sem dúvida está sendo FUNDAMENTAL nesta minha nova caminhada. Obrigado! E manter o foco pra ter outros antes e depois! (minha foto com 83 kg tava bizonha, depois faço um antes de depois "completo") Vlw!

Editado por Overisti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vcs pensam que ele perdeu pouco, mas foi acima do necessário, geralmente se perde 2kg de gordura por mês, ou seja seriam +- 4 kgs, ele perdeu 7 kg, esses 3 kg foram sua mm indo embora, reduza o deficit.

Opa mano, verdade. Concordo contigo. Poderia ter reduzindo um pouco o déficit. Porém. O cutting eu iniciei com 2300 (e talvez nessa fase q eu tenha perdido mais peso e portanto alguma MM); Porém os ganhos estagnaram. Então reduzi para 2175 até q um tempo depois eu fiquei estagnado durante Uma semana com uma dieta 2175 (tirei a média da semana, variava um pouco essa quantidade). Então decidi reduzir um pouco para 1900 (como falei). Ai voltei a reduzir o peso.. Mas n estou reduzindo drasticamente as calorias agora. E não pretendo diminuir mais.

Medi meu biceps: estava com 34,5 cm

Agora estou com 33,5.. porém noto mt mais definição, veias, etc.

Fora perder 1 kg por semana (por exemplo), tem como saber se estou perdendo muita massa magra de alguma outra forma?

Pois a questão do peso pode ser retenção hidrica também né?

Editado por Overisti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara n sei te falar exatamente se seu peso perdido é retenção hidrica, mas o que eu ja li é que são 2kg por mes, se vc perder 1kg por semana perderá 4 kg no mês, acho que vai embora mm sim.

Tinha um user aqui no forum q fez um cutt cabuloso de 3 meses, perdendo 6 kg, mas ele foi deletado e o conteúdo dele todo tb foi, ele tinha umas dicas legais, eu lembro que ele tomava chá todo dia, segundo ele.

Espera mais alguém comentar, mas acho que vc fazendo + 1 mês de cut está bom, ai vc faz um bulking limpo, cresce, e dps faz outro cut e assim sucessivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...