Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Peso ?


Danmtoloko

Posts Recomendados

Não sei se está na tag certa mas vamos lá ...

Tenho 15 anos treino faz 6 meses e tenho 1,72 de altura , comecei a treinar eu tinha 70 kg , agora estou com 78kg , sempre me achei gordo , antes de começar a treinar e até hoje , queria saber se foi normal eu ter engordado esses 8kg tão rapido ? Tenho medo de que daqui 1 ano de treino eu pegue 90kg , afinal 16 anos com 90kg o.o , e é possivel eu engordar fazendo hipertrofia ? Aqui tem umas fotos de uns 2-4 meses atraz ( pesava uns 74kg ) se serve de ajuda em alguma coisa :

http://prntscr.com/7vtw87

http://prntscr.com/7vtwkx

http://prntscr.com/7vtvbf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem, ganhar peso quando se inicia é normal, mas tem uma questão....você ganhou em massa magra ou em gordura? se for mais em massa magra indica que seu treino e dieta estão sendo eficientes, se ganhou em gordura(principalmente barriga), provavelmente sua dieta não está adequada, você estará ficando "gordo" e não "musculoso".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal cara, no primeiro ano de treino (as vezes até 2) dá pra ganhar 12 kg fácil.
Depois fica mais difícil, já to te falando pra não ter frustração de achar que não tem "mais ganhos" e socar AE's no rabo.
O limite natural não é depois que se tem os ganhos de "principiante", é bem, mas bem depois.
Eu costumo ser otimista, acredito que meu limite natural talvez eu nem alcance nessa vida, penso que quando eu achar que cheguei lá sempre vai ter um músculo ou outro que eu poderia ter "melhorado" mais natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...