Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Franco + Mc Gui

GhostFacer

Posts Recomendados

Postado

Exato, melhor ser hipócrita e ganhar muito dinheiro tipo o felipe franco, que ser "verdadeiro" tipo o dudu haluch e continuar um pé rapado de pires na mão...

Eu já trabalhei na área de seguranca pública e vi colegas de farda comprarem carräo do ano com o mesmo salário que eu ganhava que mal dava pra sustentar meu Palio 2004 movido a GNV.

Näo sei se você foi sarcástico no seu comentário, mas, infelizmente, o Brasil é o país da "Lei de Gerson" onde o importante é você tirar a sua vantagem na situacäo. Ser honesto é para otários. ;)

Postado

só li o post principal e alguns poucos comentários "por cima" e do jeito que alguns falam dá a entender que o mc gui está sendo patrocinado.

É isso mesmo?

Postado

Vcs ainda procuram pessoas verdadeiras nesse meio?

Qual meio? Vlogger? Fitness? Suplemento? Marketing?... ?

Postado

Só quem fala é quem ainda não ganha dinheiro.

O mundo é capitalista, entre falar que uso EAs e ser julgado por várias pessoas, ou ganhar grana...

Melhor salvar a grana e arrumar a vida.

Qual de vcs aí não acharia um ótimo negócio patrocinar esse MC Gui?

RESPONDAM SINCERAMENTE...

Tem milhares de jovens que vão seguir ele...

Postado

Só quem fala é quem ainda não ganha dinheiro.

O mundo é capitalista, entre falar que uso EAs e ser julgado por várias pessoas, ou ganhar grana...

Melhor salvar a grana e arrumar a vida.

Qual de vcs aí não acharia um ótimo negócio patrocinar esse MC Gui?

RESPONDAM SINCERAMENTE...

Tem milhares de jovens que vão seguir ele...

os fins justificam os meios.

Postado (editado)

Eu não associaria a minha marca a nenhum dos três.

È um custo alto(contrato) para uma aposta(incerteza do mercado).

Muito menos com jogador de futebol.

Editado por Born4Run
Postado (editado)

Desculpa meu amigo, mas vc então não entende nada de negócios...

Se esse MC Gui postar um vídeo falando de uma marca de suplementos desconhecida ela irá vender absurdamente mais.

Se ele crescer um pouco (seja usando EAs ou não) sua marca vai bombar no mercado.

Aí vc já garante capital pra investir na sua empresa e torna-la maior, então aí sim seria interessante patrocinar algum atleta.

O MC Gui é retorno CERTO!

Eu não associaria a minha marca a nenhum dos três.

È um custo alto(contrato) para uma aposta(incerteza do mercado).

Muito menos com jogador de futebol.

Não sei qual sua formação, mas isso que te expliquei é 99% certo...

Editado por GCarvalho89
Postado

esta estratégia de marketing pode ser um tiro no pé. funcionaria com gente ignorante mas com marombeiro de verdade que investe em suplemento nao cai nessa.

possivelmente só pega frango esse novo garoto propaganda.

Postado

bicho...a fama do FF ta tão baixa que ele ta recorrendo isso agora pra conseguir atenção???

depois de duas rasteiras que o Gentil deu nele diante de umas postagens, ele nunca mais recupera o "prestigio" que ele tinha no inicio da carreira em 2012

O cara como atleta eu acho muito foda,o corpo dele é bem esculpido,mas agora tem uma coisa que muitos tem e ele não:

HUMILDADE

quem é humilde não precisa dizer que tem humildade, a pessoa simplesmente é

Postado (editado)

Que marombeiro de verdade acredita em suplementos?

esta estratégia de marketing pode ser um tiro no pé. funcionaria com gente ignorante mas com marombeiro de verdade que investe em suplemento nao cai nessa.

possivelmente só pega frango esse novo garoto propaganda.

Cara, uma pequena porcentagem entende de academia...

O mercado consumidor é diferente do que vcs estão achando que é.

Patrocinar o MC Gui é ABSURDAMENTE mais vantajoso pra qualquer empresa de suplementos...

Editado por GCarvalho89
Postado

Cara, uma pequena porcentagem entende de academia...

O mercado consumidor é diferente do que vcs estão achando que é.

Patrocinar o MC Gui é ABSURDAMENTE mais vantajoso pra qualquer empresa de suplementos...

Fato. O que que mais se ve nas academias hoje em dia? Whey e Malto no pós treino para nao catabolizar

Entra numa academia e fala q n precisa suplementar para tu ver. Garanto que vai ser quase linchado.

Postado (editado)

Na hora de consumir os produtos a maioria pula fora.

Procuram as genéricas mais baratas ou as ON por serem melhores.

Não são fieis a marca.

Patrocinam um dois meses e depois as vendas não sustentam o contrato.

Editado por Born4Run
Postado

Infelizmente o bodybuilding em si não tem tanto prestígio ainda pras marcas suplemento viverem só da imagem dele :/ Nem quebrem a cabeça pensando em injustiça, guys. Negócios são negócios, empresas não precisam ser justas.

Postado

Realmente patrocinar algum MC é um bom marketing, visto o "nível" de fãs desses caras com ctz ia lucrar. Esse Mc Biel seria mais "lucrativo" pra alguma marca.

Tem visibilidade boa, fama boa e shape "melhor" q desse Gui aí

63040-mc-biel-e-o-rei-das-selfies-diapo-

(foto menos homo q achei dele)

Postado

Você quer proibir ele de ter admiradores? Deixa ele ué, se ele conseguiu admiradores sendo assim parabéns, ele está inspirando alguns independente de você gostar dele ou não.

Não colega, em momento algum proibir ele de ter admiradores. Muito longe disso e quem sou eu? Citei os admiradores por causa da postura dele antes e agora ele age de forma contraditória. Só ver alguns posts de membros que aqui mesmo falando que não o segue mais ou perdeu a admiração/respeito por causa de certas atitudes. E também em momento algum falei que não gostava dele, só falei que não acompanho o trabalho dele, embora eu conheça.

Ele tinha meu respeito, igual a muitos que pareciam querer divulgar o esporte. Grande parte dos seguidores dele e de qualquer outro é essa geração que só vai malhar próximo do verão; câmera ligada, fotinha no instagram, #fikagrandeporra (não estou criticando quem faz isso e nem ligo, mas a verdade é essa).

Postado (editado)

pra empresa patrocinar essa merda de MC é uma puta de uma jogada, ele vai crescer tomando os "suplementos" do FF, postar foto no insta dele e a renca de analfabeto que segue ele vai fazer igual. Isso por um lado é bom, vai aumentar a visibilidade do esporte e tudo mais. Até pq patrocinio desses atletas sem visibilidade nenhuma é uma mixaria, o cara tem que se sustentar de um jeito ou de outro se quiser seguir no esporte, pode ver que todos se sustentam, quem ganha rios de grana com patrocinio são aqueles que são famosos e não os atletas que mal tem 500 seguidores aqui no BR.

Editado por Zikaaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...