Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvida] Suplementos


ApenasUmJogo

Posts Recomendados

BOM DIA / BOA TARDE / BOA NOITE

Tenho 17 anos, 54 kilos e sou Ectomorfo(magro) estou fazendo academia a 1mês e gostaria de saber algúmas dúvidas sobre os suplementos.

1- Para uma pessoa (ectomorfo) com o objetivo de engordar qual é o suplemento mais recomendado ? hey protein ou hipercalorico ?

2- Tem alguma marca especifica ou algum nome para facilitar na hora da compra ? Tipo tem uns que são originais e outros falsos.

3- Qual a forma correta de tomar o suplemento ? quantas horas por dia ? antes ou depois da refeição ?

4- Qual o melhor tipo de suplemento o em pó ou existe outro tipo ?

5- Na hora de botar no liquidificador é melhor leite ou so água ?

OBS: Sou "novato" nas áreas de suplementos e não sei praticamente nada, por isso eu estou passando a diante as minhas dúvidas para os mais experiêntes passar um pouco sobre oque vocês sabem rsrs', obrigado !

Considerações finais: Se alguém quiser citar algúma coisa ou algúma dica por favor, fique avontade !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um iniciante tem que ter a consciência que suplemento é comida em pó.

Suplemento (em geral)näo tem nenhuma fórmula avancada, nenhum aditivo, nada que vai fazer com que seu treino fique mais eficiente. No grosso modo, tomar um hipercalório é o mesmo que comer arroz com feijäo e carne. Tomar whey é o mesmo que comer frango.

Resumindo, ao invés de procurar o suplemento ideal, busque a alimentacäo ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor suplemento é mesmo aquele em que comes alimentos de qualidade com força e pronto. No teu caso és magro, logo precisas de consumir pouca proteína por dia - o que me leva a dizer que muito provavelmente não precises sequer de comprar whey.

Em relação ao hipercalórico sempre achei isso um desperdício de dinheiro. Simplesmente come mais arroz, batatas, massas ou até pães integrais que já tens o teu supercalórico.

Podes misturá-los tanto com água, leite, iogurte, vinho, etc = podes misturar com o que quiseres.

Não existe o melhor suplemento, existem suplementos que podem ser úteis em certas ocasiões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...