Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importado Falso Ou Tabela Nutricional Está Ocultando Nutriente?

Projeto 3

Posts Recomendados

Postado

Comprei este suplemento e o rótulo do produto veio bem diferente, inclusive as informações nutricionais.

Ficou a duvida se o produto é realmente original, ou não....

.

ed2c132a33991d01046b87f046682977.jpg este é os que aparecem na maioria das propagandas.

shotgun_5x_facts.png esta é a tabela nutricional dele

20150709_012115.jpg..este é o que chegou aqui para mim...

20150709_012104.jpg a frente do rótulo também é diferente...

Postado

Você já tirou o lacre?eu devolveria para a loja,você tem até 7 dias para isso.

Pagou muito caro por cafeina :/ por isso é sempre bom ler o rotulo antes de comprar.

Postado

Eu abri ele já... Eu comprei em uma loja conceituada aqui do brasil mesmo...

Você já tirou o lacre?eu devolveria para a loja,você tem até 7 dias para isso.

Pagou muito caro por cafeina :/ por isso é sempre bom ler o rotulo antes de comprar.

Sim Cara... nem pensei nisso... devolver o produto...

Será que é falsificado mesmo?

Postado

o produto não é falsificado, só que ele foi produzido de acordo com o que a Anvisa permite. pra comprar o que vc viu a tabela, só importando mesmo.

pagou caro por cafeina.

Postado

o produto não é falsificado, só que ele foi produzido de acordo com o que a Anvisa permite. pra comprar o que vc viu a tabela, só importando mesmo.

pagou caro por cafeina.

Caramba, o pior que no site eles estão fazendo propaganda da frente do produto americano e a tabela nutricional só cafeina... acabei sendo enganado mesmo...

pesquisei para caramba sobre o produto e comprei outra coisa... é fd...

Postado

Já me falaram que não é bem assim. Eles mascaram o rótulo pra enganar a anvisa. Mas não tenho provas ou como confirmar isto.

Bom... Eu imaginei isso também... porque pelo preço se for só cafeina ai foi uma facada enorme... parceiro...

• Supermoderador
Postado (editado)

De novo esta historia de nacionalizado versus importado?

Você comprou cafeina. Simples.

O representante "compra" o direito de uso da marca já que a normatização da ANVISA exige que:

- o rotulo seja traduzido para portugues

- as informações do representante nacional sejam adicionadas

- os ingredientes sejam listados em ordem de quantidade

- haja somente ingredientes permitidos

- haja somente quantidades permitidas de cada ingrediente.

Então é muito mais simples "comprar o direito de uso da marca" e comprar capacidade excedente de qualquer fabrica de alimentos para produzir.

Editado por busarello
Postado

O representante "compra" o direito de uso da marca já que a normatização da ANVISA exige que:

Então é muito mais simples "comprar o direito de uso da marca" e comprar capacidade excedente de qualquer fabrica de alimentos para produzir.

Ok... Obrigado pelo esclarecimento....

Postado (editado)

As informações que o amigo Busarello informou estão corretas!

Infelizmente muitas pessoas acabam por ligar o rotulo com a fórmula "gringa".. e apenas percebem dias depois, ou as vezes nem percebem.

Seria legal também da parte dos Vendedores informar que não possui a mesma fórmula "gringa", ainda mais quando se trata de uma compra "pessoalmente".

Porém.. se este produto já está sendo vendido desta forma, leva a acreditar que já estejam esperando a compra do cliente mediante à um erro.

Editado por fernandows
Postado

Cara a anvisa n permite misturar cafeína com outro tipo de nutriente na mesma composição.,se vc for atrás desses aí importados que são fabricados de acordo com as normas da anvisa,são só cafeína, e vc vai pagar pelo preço da composição original ou até mais caro.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Postado

Bizarro, Malto com cafeína...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Muito complicado mesmo

...

As informações que o amigo Busarello informou estão corretas!

Infelizmente muitas pessoas acabam por ligar o rotulo com a fórmula "gringa".. e apenas percebem dias depois, ou as vezes nem percebem.

Seria legal também da parte dos Vendedores informar que não possui a mesma fórmula "gringa", ainda mais quando se trata de uma compra "pessoalmente".

Porém.. se este produto já está sendo vendido desta forma, leva a acreditar que já estejam esperando a compra do cliente mediante à um erro.

Obrigado pela resposta... Nunca mais compro pw aq... Mais pelo site gringo não consegui finalizar a compra...

Porra , ta escrito "Suplemento de cafeina para ATLETAS EM PÓ " isso deveria ir para o imagens engraçadas.

Quem aí é um "atleta em pó" ?

É cara vascilei grandão. ..

po, até hoje a galera comete esse erro?

não comprem PW no brasil, é furada...

Verdade mesmo... Faltou experiencia ...

Os vendedores sempre alegam que só muda o rótulo, mas mantem a fórmula.

Ainda vou mandar analisar um bicho desses rs

Cara... Ja comprei mesmo vou usar e ver se da alguma coisa... Kkk

Cara a anvisa n permite misturar cafeína com outro tipo de nutriente na mesma composição.,se vc for atrás desses aí importados que são fabricados de acordo com as normas da anvisa,são só cafeína, e vc vai pagar pelo preço da composição original ou até mais caro.

Postado

A verdade é q eles falam q a maneira certa de tomar é em jejum e não pode adicionar mais nenhum estimulante que contenha cafeina... Vc falou uma coimuitosa muito interessante malto com cafeina... Vamo ver oq vai dar... Obrigado pela resposta

Impressionante como muda.

Muito impressionante mesmo...

Postado

Do jeito que a industria brasileira é pilantra é bem provavel que só troquem o rótulo pra mascarar pra anvisa.

Eu tenho um colega de profissão que é bem conhecido aqui na região e já o vi prescrevendo Assault (nacionalizado).

Postado

Vc já tomou essa quantidade de cafeína antes?

Ainda não tinha tomado essa quantidade... E o gosto parece q twm 1 kg de açucar dentro...

Que merda esses suplementos se mostrando que cada dia mais se supera na enganação...

Entrei em contato com a empresa e me disseram q a fabricação é de acordo com as normas da anvisa. E ainda disse q não e o mesmo... Então pq colocaram a foto do produto gringo no site...

cara, o suplmento não é o mesmo que os vendidos la fora e ponto .

se depender do seu pisco vai ser.

Não e mesmo cara... Ja me conformei... Só deu energia...

Postado

Ainda não tinha tomado essa quantidade... E o gosto parece q twm 1 kg de açucar dentro...

Quando vc tiver oportunidade,experimente cafeína com essa mesma quantidade,se vc sentir o mesmo efeito,é só cafeína msm,mas se não, vc pode considerar a possibilidade da ideia que falaram acima,que eles botam que tem só cafeína msm pra anvisa liberar,mas na verdade é a fórmula original.Bom só testando pra saber,eu acho que é só cafeína msm.

Abraços

Postado

Quando vc tiver oportunidade,experimente cafeína com essa mesma quantidade,se vc sentir o mesmo efeito,é só cafeína msm,mas se não, vc pode considerar a possibilidade da ideia que falaram acima,que eles botam que tem só cafeína msm pra anvisa liberar,mas na verdade é a fórmula original.Bom só testando pra saber,eu acho que é só cafeína msm.

Abraços

É cafeina mesmo. Ja conformei... Gastei a toa...

Postado (editado)

É cafeina mesmo. Ja conformei... Gastei a toa...

A empresa nunca vai admitir que fez algo fora das normas, pq isso é crime.

Mas existe a possibilidade de ser como te falei mesmo, até pq dá menos trabalho só trocar o rótulo e manter o original.

. Eu já usei o importado e é muito doce mesmo(comprei nos EUA)

Editado por DRLOVE_S2
Postado

A empresa nunca vai admitir que fez algo fora das normas, pq isso é crime.

Mas existe a possibilidade de ser como te falei mesmo, até pq dá menos trabalho só trocar o rótulo e manter o original.

. Eu já usei o importado e é muito doce mesmo(comprei nos EUA)

Cara é extremamente doce, deu energia para treinar, mais vou continuar tomando e ver se da os outros resultados... ]]

No fórum gringo eles citam que uma boa vaso dilatação, tem efeito termogênico e outras coisas...

Como tomei só uma vez não da para avaliar ainda...

Mais to acreditando que seja só cafeina mesmo... mais pq a questão do preço alto desta forma então se for só cafeina? Estão querendo tirar proveito?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...