Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

forteCE

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    27

Conquistas de forteCE

  1. Você apagou forte o eixo, entrou com TPC muito cedo e só fez 14 dias. Três fortes razões para repetir a TPC desta vez faça direito com drogas de farmácia e não só 14 dias . Fosse você fazia 30 dias protocolo padrão e depois mais 30 dias de Clomid lowdose 25mg dsdn ou 12,5 mg tsd Faz labs com 15 dias, depois 15, depois 30
  2. Não precisa de HCG pra ciclo curto de 8 semanas, Mas também não atrapalharia, se não for complicar tua vida, adiciona que não fará mal. Injeção de testo sub-q basta injetar o óleo, não tem que diluir em nada, fica uns calombo nos dias seguintes mas é de boa. Eu vi outro post que falou que não está conseguindo testo em farmácia, você foi pessoalmente? Ou está ligando? Seguindo parça, por telefone NENHUMA vai dizer que tem, falo por experiência própria, liguei na farmácia e o cara falou que estava faltando, fui lá pessoalmente e consegui comprar, vai saber, eles querem olhar pra tua cara antes de dispensar o medicamento. Sent from my iPad using Tapatalk
  3. Bill Roberts no MesoRX sugere que de 12,5 a 25mcg seria uma dose de suplementação onde isto seria adicionado à sua produção natural pois segundo ele está dosagem não seria suficiente para suprimir o eixo da tireoide. Considero 25 pra baixo uma dose baixa que poderia ser utilizada sem aas. Acima disto só usaria com algum esteroide de base para proteger qualquer risco de catabolismo. Bill inclusive menciona monoterapia 12,5mcg low dose diário para uma melhora suave no metabolismo que a longo prazo traria resultados. Não tenho conhecimento da necessidade de combo entre t3 e t4 prefiro não opinar mas é uma das primeiras vezes que vejo diretrizes para combinação dos dois então isto deve dizer algo. Acho que grande parte do mito do t3 vem de users irresponsáveis ou inexperientes que culpam a droga por suas irresponsabilidades durante o uso. É fato conhecido que t3 aumenta a síntese proteica então você teria que aumentar bem seu consumo de proteínas para conseguir compensar este fato e não faltar proteínas para a manutenção muscular. Para completar tenho alguns estudos indicados pelo Scally quando fiz uma consulta com ele questionando sobre efetividade de T3 para queima de gordura e realmente para cada 2kg de gordura se perde 1kg de mm. A dosagem do estudo foi 62,5mcg por dia e em jovens saudáveis mas não descrevia a dieta. Também não estavam utilizando AES.
  4. Não tem sentido nenhum fazer pirâmide com t3. Você para total e pronto. Alguns dias depois volta ao normal seu tsh. Por precaução segura a dieta neste período. Não sou médico, mas o bastante que li sempre sugerem que é algo bastante seguro em doses baixas e o mito da supressao para sempre é simplesmente broscience.
  5. Bill Roberts defende uso de 12,5 a 25mcg de t3 pois segundo ele a baixa dose não chega a suprimir a produção natural então acaba sendo uma suplementação adicional.
  6. Já me falaram que não é bem assim. Eles mascaram o rótulo pra enganar a anvisa. Mas não tenho provas ou como confirmar isto.
  7. Defina gordura boa pra você? Não existe este conceito de gordura "boa", esquece isso! Assista este video neste link, tem legendas se precisar. http://www.lowcarb-paleo.com.br/2013/10/documentario-australiano-legendado.html Essa entrevista tambem: https://youtu.be/zmau0GocpGo Sempre a mídia... Essa danada que escolhe quem morre ou quem vive, quem se torna diabético e quem pode se curar com apenas mudanças no estilo de vida. Orientações completamente sem embasamento ensinaram aos nossos médicos e nutricionistas o que é bom e o que é ruim. Mas como tudo na vida... Nos escolhemos o que achamos que faz sentido e seguimos... Uma coisa é certa, quem têm um pouco de bom senso não precisa de muito para achar que realmente têm alguma coisa errada na pirâmide alimentar proposta atualmente. Tá na hora de se abrir para os novos conceitos, que mostram evidencias completamente contrárias as diretrizes que fomos bombardeados a seguir até hoje em relação a piramide alimentar.
  8. Você não entendeu ainda quero colesterol ruim alto está ligado aos carboidratos e não ao consumo de gorduras? Não estamos falando aqui de omega3 , é pra consumir a gordura da picanha, do bacon, da maminha, da fraldinha, do torresmo, do paio, do salmão. Enfim, a famigerada gordura saturada que aprendemos a enojar por anos sem fundamento. É pra trocar carboidrato por isso. Manteiga, leite de coco, banha.
  9. De qualquer forma, como falei, estou realizando exames de 10 em 10 dias, os proximos serão no final do mês. Não foi só isso que melhorou, eu estava muito proximo de iniciar um TRT pois estava com testosterona muito baixa a um tempo. Hipogonadismo secundario. Não sou gordo nem acima do peso, meu BF gira em torno de 13%, ultimo exame de testosterona antes de iniciar LCHF deu 130 de testo total, extremamente baixo, após a dieta subiu pra 360. quase triplicou. E meu LH e FSH que sempre mediram baixissimos, em torno de 0,9 a 1,1, vieram 2 e 3 respectivamente, já que não houve nenhuma outra mudança em minha vida fora a dieta, só posso atribuir a ela esta melhora. Pela dieta low-fat que eu vinha seguindo anteriormente, e desse estilo de alimentar-se que evita qualquer tipo de gordura, aparentemente essas gorduras estavam fazendo falta para meu corpo! Mas quero repetir estes exames a principio 3x no mês no inicio e posteriormente mensalmente, para avaliar se estes resultados são consistentes.
  10. Não acredite em mim amigão acredite no resultado. Não estou dizendo que meu HDL aumentou baseado em sensação, é óbvio que foi em exame de sangue. E não foi um laboratório qualquer. Segue
  11. Eu sou cobaia disto, estou numa dieta LCHF a apenas 10 dias e estou fazendo exames de sangue completos de 10 em 10 dias. Apenas neste curto período meu HDL subiu de míseros 30 para 50. Sent from my iPad using Tapatalk
  12. Galera de Fortaleza foi chamada pela PF? Ou nem da nada só perde a mercadoria mesmo ? Alguem sabe?
×
×
  • Criar Novo...