Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beneficios Do Jejum - Brad Pilon


Posts Recomendados

Publicidade

Foram aproximadamente 2 semanas até eu me adptar(Não ficar tonto). O treino rende muito mais, digo disposição, pique, tempo de desgaste e força, no geral o rendimento é bem superior. A única coisa que percebi, é que atualmente, se eu consumir um pré treino e não for o suficiente é tontura, enjoo e até desmaio na certa, por isso abandonei o desjejum de vez.  Minha última refeição nesse tempo todo é por volta das 18h... Comecei a dieta regrada hoje(Contando macros), mas sempre mantive o consumo de carbo e proteína alto no pós treino, isento de gorduras, a segunda refeição com pouco carbo, muita proteína e gordura mediana... e a última refeição com muita proteína e muita gorduras, não sei dizer ao certo as gramas porque não contava. O que reparei nisso tudo? Alta libido, espinhas procando no corpo todo, ganho de força e muito mais disposição e raciocínio. No meu diário tem as avaliações comparando o antes e depois que comecei a treinar em jejum.

 

Editando só pra dizer mais uma coisa... Água é um forte aliado!!!

14 minutos atrás, Eduardo90 disse:

Esqueçam só as estratégias dele é que funcionam

 

No outro tópico em que eu debati com ele, ele disse que eu era mente fechada, igual fez aqui. Isso é loucura, é ele que vem cagando regra dizendo o que funciona e o que não funciona. Tanto aqui, quanto lá (no outro tópico), em nenhum momento, foi dito que a estratégia dele NÃO funciona, mas ele tem certeza que a dele é a única.que funciona, e dos outros esta errada

 

Comer de 3-3h funciona, Jejum funciona, particionar funciona, misturar funciona. Ta certo nós é que somos mente fechada 

 

Se disserem que fazem Jejum e misturam macros fudeu 

 

  Mostrar conteúdo oculto

id131971_1.jpg

 

 

Seja natural ou não, em um vídeo do caio bottura que assisti... Ele disse uma coisa que é certa... Não existe melhor estratégia, e sim aquela que você consegue seguir.... Achei isso bem válido. Várias coisas influenciam... Individualidade principalmente... Talvez a melhor estratégia pra mim, não vai funcionar com você e assim vice e versa.

Editado por Spanker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava treinando em jejum a um tempo atrás 16/8, cargas subindo e tals, mas logo que abandonei, para experimentar outra estrategia, senti uma queda no rendimento do treino. E aliás, no curto período que fiz o jejum intermitente (1~2 meses) eu notei uma melhora muita grande no shape, aparentemente com ganho de massa magra e a gordura sem aumentar, talvez até tenha abaixado o BF.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, EctoFrangoMorfo disse:

Eu estava treinando em jejum a um tempo atrás 16/8, cargas subindo e tals, mas logo que abandonei, para experimentar outra estrategia, senti uma queda no rendimento do treino. E aliás, no curto período que fiz o jejum intermitente (1~2 meses) eu notei uma melhora muita grande no shape, aparentemente com ganho de massa magra e a gordura sem aumentar, talvez até tenha abaixado o BF.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Quando experimentei o IF me dei bem também, treinava mais focado e com mais garra. Mas não dá pra dizer que funciona SEMPRE. É uma estrategia que eu gosto muito, tem muitos pros, mas até certo ponto. Por exemplo, um atleta que já é pesado, pra bulkar normalmente comendo de 5 a 7k de kcal por dia, fazer isso em 1, 2, 3 refs fica muito complicado... mesmo com enzimas, conheço casos assim... É uma estrategia muito boa mesmo, mas a longo prazo não. A longo prazo digo, em bulking, quando o cara tiver que comer quantidades cavalares de comida, e pior, comida limpa. Que é o que faz um atleta nivel pro... Mas pra esse mesmo atleta pesado que não aguenta fazer IF em bulking pela quantidade de comida, no cutting é diferente, ele pode fazer IF pois é mais cabivel, como também pode optar por comer de 3 em 3h... Dieta é algo adaptativo também, IF é bom pra quem tem pouco tempo pra cozinhar, pra comer, pra quem é muito ocupado... É tudo questão de bom senso. Quando eu digo que ninguem fica grande fazendo IF é porque o grande que eu digo não é 80kg. É grande mesmo. Diferente daqueles ''po cara tu ta grande em'' que tu ouve nas academias. 

Editado por Increlex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então man... Em bulk provavelmente a janela de refeições vai aumentar, mas pretendo manter o treino sem desjejum e a mesma lógica de refeições... Alto carbo pós treino, carbos medianos ao longo do dia e nas ultimas refeições 0 carbo.

Editado por Spanker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, lucasf21 disse:

Novamente, me julgando pela idade. não tenho atletas, tirei isso do face de um preparador.

 esse negocio de entupir o toba de hormonios, não funciona, na prática tenho amigos (Um amigo, que ganhou estadual de Goiânia até 1,65) ontem, ele tava com 1g400 de aes, sem gh sem estimulantes, ele é pobre e batalhador, e o shape dele é top.

Não, não é meu pai que me banca, eu mesmo trabalho pra me bancar, mas isso é assunto do tópico? cade seus argumentos?

Cara, você está cadastrado nesse fórum desde 2010, é uma pena você ter essa mentalidade de que só as drogas fazem o esporte. os verdadeiros atletas top que estão onde estão, começaram de baixo, ninguém começa abusando, existe milhares de atletas top hoje sem abusar, apenas fazendo um bom proveito das drogas. a dieta é super importante, eu não digo nada de shakeira, isso pelo que eu saiba é conversa de quem entrou ontem na academia, eu to dizendo de fazer sacrificios pra chegar onde se quer chegar, eu to disposto a fazer isso, comer 7 refeições sólidas todo santo dia, não é batata doce e frango, minha dieta é um cbl como eu disse, acho que estou falando com um adulto, não uma criança né? esses seus argumentos me dão nojo cara. na moral, você tem muito conhecimento, não faz isso, não seja ignorante, eu acompanhava seu diário quando vc era ativo, sei que vc é personal, como um personal formado na área é capaz de dizer que atletas não treinam??? cara, se vc viver uma vida de atleta 1 semana vc não aguenta, eu não aguento, os cara estão lá no topo pq batalharam, deixaram de fazer coisas que pessoas normais não deixam, pq amam isso. quanto a ciclar, tenho responsabilidade, e estou juntando dinheiro pra isso, mas como já disse, fugimos do objetivo do tópico, se quiser me chamar privado, te mostro alguns coachs que trabalham pessoalmente e online, e talvez vc mude seu pensamento, que é só drogas e mais nada. não é assim, eles comem de 3 em 3 horas ou de 2 em 2, pq há vantagem nisso, eles não fazem por comodismo. eu não entendo, nesse fórum as regras dos membros são: Adore o powerlifting, ou vc é imensamente criticado. Adore o jejum, ou vc é imensamente criticado, isso é uma vergonha, logo pra vc que é um membro antigo, e tem tanta experiência.

não é isso

eu acredito no que diz a respeito de atletas, dieta e o escambal, mas você é que se ilude quando acha que eles não abusam

eu sei sim e muito bem como é um treino de atletas, eu vivo isso, eu trabalho com isso cara.

o ponto é o seguinte, eu não to sendo ignorante (talvez eu não tenha mais paciência mesmo) , o ponto é que você está defendendo uma ideologia que NÃO EXISTE todo mundo mente.
tudo bem , um shape bacana do seu amigo pobre, ok, mas se ele quer chegar ao topo, vai ter que dar um jeito .

chega uma hora que é só usando protocolos diferenciados pra se obter estetica, maturidade, volume muscular, simetria, proporção e densidade.

chega uma hora sim, que treino, que dieta fazem toda diferença, quer saber como esculpir cortes mais fundos? treine força, blá blá blá

to dizendo que: não ache que essa vida é barata, se você não tem dinheiro pra dieta (frango tsd e os caralhos), hormonios (to falando de ciclo, slingshot, anos a fio) nada de tpc de frangalhado não, to falando de BC anos a fio...

 

cai fora

 

e na sua idade, cara, aproveita pra treinar, me desculpe se te ofendi, sério, eu nunca tive a intenção

to ficando veio mesmo

da um desconto ae

admiro seu entusiasmo, eu amo tudo isso que você gosta, mas temos que ser francos e novamente: meu ponto de vista, sei que discorda mas tente me convencer do contrario.

 

um abraço

17 horas atrás, lucasf21 disse:

Então tá, se eu te conhecesse na vida real, eu juro que te dava o dinheiro pra vc usar o tanto de aes que vc quiser, e eu queria ver vc sair do seu shape. aes não faz milagre, apenas acelera algo que você conseguiria em anos.

há se faz

Em 19/06/2016 at 17:00, lionschulzdonordeste disse:

cafeina corta o jejum ? a "capsula" pode conter algo que corte ?

não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2016 at 19:41, poindexter disse:

 

Há uma recomendação, especialmente na metologia Lean Gains, para se ingerir BCAA (que é o olho da cara por estes trópicos) ou ao menos alguma forma proteica de boa digestibilidade (como whey, por exemplo). Veja isso e isto para maiores detalhes.

 

Evidentemente há também a questão do rendimento do treino, pois treinar em jejum não é exatamente para qualquer um. Eu pessoalmente não consigo.

 

eu acredito que o consumo dos BCAAs é um erro que causa mais malefícios que benefícios

 

BCAA dá uma resposta enorme na insulina,  essa resposta diminui os acidos graxos em circulação, sem essa energia da gordura(acidos graxos) o corpo precisa outra fonte  e não há muito carbo a disposição porque vem de jejum de 12/15 horas, então o corpo vai tirar energia de onde ?  músculos

 

jejum total aumenta acidos graxos e corpos cetonicos, gordura se torna a fonte principal de energia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, planeta disse:

BCAA dá uma resposta enorme na insulina...

 

Depende do contexto em que estamos tratando o assunto.

 

Consumir BCAA/whey no pré-treino após o jejum é um acordo de cavalheiros: eleva insulina mas o faz a partir do estímulo de síntese proteica (entre outras características importantes para o treino). Isto é expressamente diferente de consumir, por exemplo, carbo no pré-treino, em que a ação sobre insulina não é apenas relativamente alta mas sobretudo longa. E pode ser diferente também ao consumir BCAA/whey durante o período de jejum sem a contrapartida de treino em seguida (isto é, consumir BCAA/whey meramemte como suposta medida de prevenção de quebra proteica, tal como se costuma dizer por aí). Com BCAA/whey consumido no pré-treino o net tende a ser positivo (preservação muscular e/ou crescimento favorecido). Resta pois determinar o contexto: não estamos mais falando do sujeito que deseja apenas perder gordura; estamos falando do indivíduo que tem massa muscular e que deseja preservá-la ou potencializá-la ao máximo.

 

Citar

o corpo precisa outra fonte e não há muito carbo a disposição porque vem de jejum de 12/15 horas, então o corpo vai tirar energia de onde ?  músculos

 

jejum total aumenta acidos graxos e corpos cetonicos, gordura se torna a fonte principal de energia

 

Não importa, de qualquer forma quebra proteica irá se elevar significativamente tão logo o treino se encerre. A preocupação mesmo não deve residir exaustivamente em quebra proteica (esta ocorre ininterruptamente no corpo e à nossa revelia). O objetivo a ser perseguido é obter saldo positivo do balanço entre quebra proteica e síntese proteica. E no tocante ao pré-treino - e ao menos no que diz respeito a treinar em jejum - BCAA/whey desempenha bem este papel.

 

Em todo caso, há de compreender que durante o treinamento, o músculo queima preferencialmente glicogênio; gordura neste momento desempenha papel muito reduzido (novamente cabe situar o contexto: estamos falando de treinamento pesado). Além disso, ao que se saiba ácidos graxos não cumprem papel algum na produção de ATP em atividades anaeróbicas; de tal forma que ácidos graxos, mesmo se reduzidos, continuarão a ser utilizados normalmente para as funções ordinárias do corpo. E mais uma vez aqui vale a mesma contextualização já feita anteriormente: estamos falando do sujeito que tem massa muscular e que deseja preservá-la, não se importando em comprometer, pelo irrisório período de uma sessão de treino, alguns percentuais de fat loss (francamente, comprometimento este possivelmente inexpressivo dentro de todo o contexto dado). 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, poindexter disse:

 

Depende do contexto em que estamos tratando o assunto.

 

Consumir BCAA/whey no pré-treino após o jejum é um acordo de cavalheiros: eleva insulina mas o faz a partir do estímulo de síntese proteica (entre outras características importantes para o treino). Isto é expressamente diferente de consumir, por exemplo, carbo no pré-treino, em que a ação sobre insulina não é apenas relativamente alta mas sobretudo longa. E pode ser diferente também ao consumir BCAA/whey durante o período de jejum sem a contrapartida de treino em seguida (isto é, consumir BCAA/whey meramemte como suposta medida de prevenção de quebra proteica, tal como se costuma dizer por aí). Com BCAA/whey consumido no pré-treino o net tende a ser positivo (preservação muscular e/ou crescimento favorecido). Resta pois determinar o contexto: não estamos mais falando do sujeito que deseja apenas perder gordura; estamos falando do indivíduo que tem massa muscular e que deseja preservá-la ou potencializá-la ao máximo.

 

 

Não importa, de qualquer forma quebra proteica irá se elevar significativamente tão logo o treino se encerre. A preocupação mesmo não deve residir exaustivamente em quebra proteica (esta ocorre ininterruptamente no corpo e à nossa revelia). O objetivo a ser perseguido é obter saldo positivo do balanço entre quebra proteica e síntese proteica. E no tocante ao pré-treino - e ao menos no que diz respeito a treinar em jejum - BCAA/whey desempenha bem este papel.

 

Em todo caso, há de compreender que durante o treinamento, o músculo queima preferencialmente glicogênio; gordura neste momento desempenha papel muito reduzido (novamente cabe situar o contexto: estamos falando de treinamento pesado). Além disso, ao que se saiba ácidos graxos não cumprem papel algum na produção de ATP em atividades anaeróbicas; de tal forma que ácidos graxos, mesmo se reduzidos, continuarão a ser utilizados normalmente para as funções ordinárias do corpo. E mais uma vez aqui vale a mesma contextualização já feita anteriormente: estamos falando do sujeito que tem massa muscular e que deseja preservá-la, não se importando em comprometer, pelo irrisório período de uma sessão de treino, alguns percentuais de fat loss (francamente, comprometimento este possivelmente inexpressivo dentro de todo o contexto dado). 

 

parece ser assim, mas desde que comecei treinar em jejum venho ganhando força que eu não ganhava antes a anos,  enquanto vou perdendo peso... outro dia consegui fazer uma chin up... estou pesando 122,  tenho mais de 30 anos, e na minha vida toda só fiz chin up uns 3 anos atrás quando estava usando testosterona injetável ..

 

passei pra uma pessoa um déficit de 35% da TMB e essa pessoa está perdendo peso e ganhando força(aumentando cargas) fazendo 20/4 e treinando em jejum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...