Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beneficios Do Jejum - Brad Pilon


Posts Recomendados

12 minutos atrás, MBD disse:

 

 

Lucas, você diz que está disposto a aprender, mas nada que dissermos irá te convencer sabe por que? Porque você não quer se convencer. Então na boa, fica na sua e não fala mais nada. Todos já entendemos que você visa bodybuilding, não acha válido jejum e está irredutível. Você não está mais agregando à discussão, está apenas tentando de qualquer jeito convencer os demais. E isso é chato pra caralho. Abraço.

o rm personal é o rey certo? ele mesmo já disse em um grupo, que ninguém fica grande fazendo um tipo de estratégia mirabolante, quem já é grande, pode adquirir essa estratégia, o básico é o que realmente funciona.

quanto ao que os outros membros falam, vc concorda realmente com isso? não precisa treinar, se dedicar, apenas se entupir de hormonios??

Vc sabe muito bem pra quem visa saúde, eu também sei, é uma ótima estratégia, posso citar os inúmeros benefícios, e sou totalmente a favor quando se fala em saúde, mas por estarmos em um fórum de "Hipertrofia" não "Saúde" creio que temos que dizer os dois lados da moeda, correto? 

é chato? é, mas vamos pegar os anabolizantes como exemplo, muita gente saí lendo gh15 e acha que é só tomar, não tem colaterais, mas a gente está aqui pra dizer que tem, eu quero muito aprender, e quero passar o que aprendi, mas o que eu vejo na prática não é isso, me desculpe, mas as pessoas que mais gostam de jejum (não todos, mas um membro em específico, que fala em todos tópicos que jejum é maravilhoso, e que todos devem fazer, acho que vc sabe quem estou dizendo) faz jejum a décadas, e nunca saiu do seu shape, mas tudo bem, não vou mais ficar nesse tópico, foi minha última postagem :P fiquem com jejum de vcs, abraços.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
3 minutos atrás, lucasf21 disse:

o rm personal é o rey certo? ele mesmo já disse em um grupo, que ninguém fica grande fazendo um tipo de estratégia mirabolante, quem já é grande, pode adquirir essa estratégia, o básico é o que realmente funciona.

quanto ao que os outros membros falam, vc concorda realmente com isso? não precisa treinar, se dedicar, apenas se entupir de hormonios??

Vc sabe muito bem pra quem visa saúde, eu também sei, é uma ótima estratégia, posso citar os inúmeros benefícios, e sou totalmente a favor quando se fala em saúde, mas por estarmos em um fórum de "Hipertrofia" não "Saúde" creio que temos que dizer os dois lados da moeda, correto? 

é chato? é, mas vamos pegar os anabolizantes como exemplo, muita gente saí lendo gh15 e acha que é só tomar, não tem colaterais, mas a gente está aqui pra dizer que tem, eu quero muito aprender, e quero passar o que aprendi, mas o que eu vejo na prática não é isso, me desculpe, mas as pessoas que mais gostam de jejum (não todos, mas um membro em específico, que fala em todos tópicos que jejum é maravilhoso, e que todos devem fazer, acho que vc sabe quem estou dizendo) faz jejum a décadas, e nunca saiu do seu shape, mas tudo bem, não vou mais ficar nesse tópico, foi minha última postagem :P fiquem com jejum de vcs, abraços.

 

Onde foi que eu falei que concordo com as outras coisas? Para de viajar meu filho.

 

Rey não conheço, conheço o Ray Milet que é o rmpersonal. E olha só que coisa, ultimo BULK dele foi com jejum 16/8, mas ninguém cresce com jejum então ele e o Hamilton Rocha (coach dele) não sabem merda nenhuma né?!

 

Já vai tarde. E vê se realmente não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida sobre o assunto... Estou a quase 2 meses treinando em jejum total. Comecei com a dieta na risca hoje... Treinar em jejum total trás prejuízos? É realmente necessário o uso de BCAA's no pré treino? Se alguém puder me informar, ficaria agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Spanker disse:

Tenho uma dúvida sobre o assunto... Estou a quase 2 meses treinando em jejum total. Comecei com a dieta na risca hoje... Treinar em jejum total trás prejuízos? É realmente necessário o uso de BCAA's no pré treino? Se alguém puder me informar, ficaria agradecido.

Amigo, eu creio que na pior das hipóteses você pode desmaiar. Eu faço varias coisas em jejum , nunca me trouxe prejuízo. Se tu se sente bem com isso , continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Spanker disse:

Tenho uma dúvida sobre o assunto... Estou a quase 2 meses treinando em jejum total. Comecei com a dieta na risca hoje... Treinar em jejum total trás prejuízos? É realmente necessário o uso de BCAA's no pré treino? Se alguém puder me informar, ficaria agradecido.

 

Há uma recomendação, especialmente na metologia Lean Gains, para se ingerir BCAA (que é o olho da cara por estes trópicos) ou ao menos alguma forma proteica de boa digestibilidade (como whey, por exemplo). Veja isso e isto para maiores detalhes.

 

Evidentemente há também a questão do rendimento do treino, pois treinar em jejum não é exatamente para qualquer um. Eu pessoalmente não consigo.

Editado por poindexter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP !!! Esse lucasf21 é chato pra KCETE !!! O menino tem 18 aninhos e já se acha o maioral... KKKK  Mal saiu das fraldas e fica pagando de bodybuilder...

Tá precisando é de capinar um terreno !! Isso sim !!

 

Acho que ele deveria postar uma fotos !! Creio que tanta sabedoria deve-se traduzir em um shape invejável... 

Editado por perverso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, lucasf21 disse:

Então tá, se eu te conhecesse na vida real, eu juro que te dava o dinheiro pra vc usar o tanto de aes que vc quiser, e eu queria ver vc sair do seu shape. aes não faz milagre, apenas acelera algo que você conseguiria em anos.

 Mais uma pérola...

 

"AES apenas aceleram algo que vc conseguiria em anos..."  kkkkkk   

Essa foi de lascar !!

Editado por perverso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Spanker disse:

No início tava foda... Atualmente os treinos estão rendendo muito mais em jejum hehehe' Então vou continuar assim. Valeu brothers!!!

 

Quanto tempo você estima que levou para se acostumar com treino em jejum? Comparando com treinar ingerindo algum pré-treino ou alguma refeição horas antes, você percebe diferenças positivas significativas? Ou diria que apenas se acostumou e já não sofre mais? E mais uma pergunta: você por acaso aumentou a quantidade de calorias em sua última refeição pré-jejum ou manteve tudo como estava antes e novamente diria que apenas se acostumou em treinar em jejum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...