Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Galera rolou um "bafo" no diário, mas sempre é bom conhecer a cabeça das pessoas kkkkkkkk

Sobre a evolução está TOP mesmo, foco total e eu sempre falo, a vida segue as pessoas passam...

Abraços

rolou uma treta aqui mesmo, que se a tela do pc dele fosse 3 D minha mão teria marcado a cara dele, me senti super ofendida .... [emoji19][emoji19][emoji19][emoji19][emoji19][emoji19] mas já passou kkkkkkkkkkk

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Acompanhando aqui, e rindo demais!

Shape top \o/

Rir é o melhor remédio, Obrigadaa linda [emoji8]

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0ce89710b61c1f8657e8ee9a666a7495.jpg

Sem fazer aeróbico, minha corrida (preferida) não consigo baixar o peso, que por sinal aumentou nesse tempo que não estava on por aqui (mês de agosto) ... Pesei ontem:57kg, dei um pulo para trás, para que ninguém visse a aberração de números que estava vendo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É tanto estresse, dias corridos! Semana que vem já vou parar de trabalhar e já vou conseguir me doar a essa causa 1000% (amém) ...

Foto de agora, me assustei com as pernas... Até que enfim está me mostrando resultados, nada satisfeita.... Porém evoluir sempre e desistir jamais!!!! Lembrando, ainda estou natural! (Não sei por quanto tempo ainda)

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113]?[emoji123]?[emoji123]?[emoji109]?[emoji12]

sempre acompanhei em off seu diário!!!

PARABÉNS pela dedicação e evolução!!!

agora é vida nova, quem vive de passado é museu!!!

bora viver!!!

Olá seguidor fantasminha rsrs, obrigada por dar as caras e expressar sua opinião! Não adianta tentar sempre uma coisa, que já sei, que nunca vai dar certo, bola para frente! "Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci..." (KKKKKKK) [emoji8][emoji8][emoji8]

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113]?[emoji123]?[emoji123]?[emoji109]?[emoji12]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela evolução. Pretende usar AEs, ficaria top uma oxandrolona aí...

PS. Claro q não faço ideia de como funciona a legislação japonesa sobre AEs.

Bons ganhos.

Sim, nunca descartei a hipótese de usar... E sim, começaria com Oxan .... Mas ainda não comecei a ciclar, logo, talvez! Por enquanto natural, quando começar postarei.... [emoji8][emoji8][emoji123]?

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113]?[emoji123]?[emoji123]?[emoji109]?[emoji12]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulinha Parabéns pela evolução, devagar com os AE's, sem corpo está bonito e como vai colocar Silicone vai ficar ainda melhor, use os AE's quando achar que chegou próximo ou ao seu limite e não vá ficar como as "paniquetes" pois ai já é feio....kkkkkkkkkkk

Novamente parabéns!!!!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulinha Parabéns pela evolução, devagar com os AE's, sem corpo está bonito e como vai colocar Silicone vai ficar ainda melhor, use os AE's quando achar que chegou próximo ou ao seu limite e não vá ficar como as "paniquetes" pois ai já é feio....kkkkkkkkkkk

Novamente parabéns!!!!!!

Abraços

Acalma-te hombre de Dios! Kkkkkkkk eu disse que não descarto a hipótese, mas ainda não vou usar! Se meu corpo chegar no panicat vou pedir emprego no pânico e morar no Brasil (UHUUUUL) kkkkkkkkkk por enquanto estou só me preparando pra entrar na categoria bikini (não sei se vai dar tempo, 15/nov) .... Mas obrigada pela preocupação [emoji8][emoji8][emoji8][emoji8]

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113]?[emoji123]?[emoji123]?[emoji109]?[emoji12]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paula, qual é mesmo seu instagram?

Desculpa, tinha mudado o nome para @tytsumi ...Porque deu uns problemas com a Bianca Anchieta kkkkkkkk ai as fãs dela começaram a me encher o saco.... Mas já mudei de volta @projetojapasarada

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113]?[emoji123]?[emoji123]?[emoji109]?[emoji12]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...