Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Caraca, você está maravilhosa! Acompanhando.

E sobre sua irmã... isso é o que mais tem! Acham que eu estou tomando remédio pra emagrecer, vê se pode. Rsrsrs

você já perdeu quantos kgs? Passa seu insta para eu poder te acompanhar.....

pois é né, meu pai é o que mais vê meu esforço e me consola nessas horas.... Sem dizer que na dieta ainda fico mega estressada, e ter que ouvir coisas de gente de fora e de gente da própria família... Acabaa, eita povinhoooooooo filhos de Deus!!! Rsrs obrigadaaaa haha depois que perde uns kgs eu me sinto tão bem, que sempre estoue olho no espelho, pra ver meia músculos ninjas gorduras que falta perder, minha cara com algumas espinhas kkkkkkkkkkk ficamos com o ego mais pra cima, aprendi que se não nos valorizarmos ngm valoriza a gente mesmo!!!! Eu estava tomando termogênico pra ajudar a perder peso, me deu um animo, ficava elétrica um tempão!!!! Mas edai se estamos tomando algo ou não né, ngm vê o nosso esforço por cima de tudo isso [emoji8][emoji8][emoji173]️

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

5619091dd747115d67b3c8bd163cf152.jpg aaaaaaa hoje eu acordei muito tarde, não deu pra ir na academia... Ela abre bem tarde e fecha bem cedo dia de domingo kkkkkkk então eu resolvi ir pra piscina mesmo, fiquei apenas uma hora, os eu realmente acordei tarde![emoji58][emoji58][emoji58][emoji108] Enfim.... Acabei de ver meu segundo gomo do tanquinho, na foto anterior que postei já deu pra ver com o Photoshop, mas agora consegui ver por mim mesma [emoji7][emoji7][emoji38][emoji38][emoji38][emoji3][emoji16][emoji2][emoji1][emoji12][emoji13][emoji14] as caras que eu fiz, kkkkkkkkkkkk nem acredito...... Amanhã treino sem faltaaaa [emoji120][emoji120][emoji123][emoji123][emoji123][emoji123]

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Editado por Pauliinha Tsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei na academia a 4 anos, mas só estou levando a sério mesmo vai fazer 2 meses.... E minha evolução desses dois meses é muito maior, por estar levando a sério o treino, e a dieta e tals.... Obrigada [emoji8][emoji8]

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Chakke acredita que a 4 anos atrás eu entrei na academia e disse pro personalidade: "EU NÃO QUERO FICAR COM BRAÇO GRANDE PARECENDO HOMEM NÃO, so as pernas e bumbum!" FRAAAAAAAANGA DEMAIS.... Hoje em dia gosto muito mais de treinar os superiores do que as próprias pernas!!!! [emoji33][emoji51][emoji51][emoji51][emoji51][emoji22][emoji22]

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

hahsahsa, faz parte, eu quando entrei pensei em so fortalecer um pouco, entrar numa luta depois ou algo assim ahsdha, mas é assim mesmo, eu comecei a fazer treinos pesados mesmo de 1 ano pra ca, esqueço ate que tenho 17 anos hadhshd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9dc6272d67ba18e3c670bf745dd47b09.jpg AAAAAH que arduaaaa.. Hahaha hoje completo 2 meses de muita disciplina, de muito aeróbico, treinos sérios! E posso dizer que quando comecei, ali na primeira foto... Eu não acreditava em mim não, haha eu posso dizer que me humilhei em postar aquela foto de primeira para abrir o projeto, mas acreditei que assim eu ia tomar vergonha na cara, é ... estou tomando essa vergonha todos os dias, eu não posso dizer que não falho, acredito que falho todos os dias, sou ser humano que erra muito, mas acordo todos os dias e me preparo para a batalha!!!! Agradeço o apoio de todos que me acompanham [emoji8][emoji8][emoji173]️[emoji173]️ via página no facebook: Paula Tsutsumi, ou no @projetojapasarada no Instagram e até por aqui! Agradeço o pessoal que me apoia e tbm os que criticam, pois todos contribuem de alguma forma na minha evolução de cada dia!!!!! #vamoquevamo

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32dd7cfcbae505910cfc645d321ced8c.jpg6b6887c804c137f8ba760e1cf7a16cf4.jpg

Hoje não tive muito tempo, menos de uma hora pra malhar, então dei foco apenas pros exercícios base Agachamento, stiff, elevação pélvica, leg press, e flexora... TO morta, sempre digo isso: odeio dia de pernas.... Fico acabada e as pernas não crescem.... Ódio!!! Haha

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje não tive muito tempo, menos de uma hora pra malhar, então dei foco apenas pros exercícios base Agachamento, stiff, elevação pélvica, leg press, e flexora... TO morta, sempre digo isso: odeio dia de pernas.... Fico acabada e as pernas não crescem.... Ódio!!! Haha

Heheh Esse é o maximo que fazia para o treino de pernas quando tava treinando,acho que é bem completo dependendo da intensidade!

Ta conseguindo aumentar carga nos exercicios de perna?

Crescem sim, continua se não tiver evolução em 12 semanas muda o estimulo. Mas crescem sim nunca tive pernão, depois de começar a agachar 3/4x na semana deram uma boa evolução.

É uma boa dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a sua rotina de treino de pernas ? Treino e faz quantas vezes por semana ?

Eu sempre fiz ABC(A=peito+bíceps, B=costas+tricep e C=pernas em geral) mas recentemente troquei para ACBCDE (A=peito+ triceps+abdômen, C=quadriceps+gluteos+panturrilha, B=costas+biceps+abdômen, C=quadriceps+gluteos+panturrilha, D=triceps+ombro+trapezio+abdômen, E=posterior+gluteos+panturrilha!)

Mas to pensando em colocar um pouco de ombro em todos os dias de superior.... E querendo incluir o agachamento sumo nos dias das pernas ....

Dias de pernas eu faço 3x semana

Mas todos os treinos de pernas eu faço: Agachamento, Stiff, Leg press e afundo...

2x na semana com exercícios pro quadriceps (cadeira extensora tanto as duas pernas juntas quanto unilateral)

1x com exercícios pro posterior (flexora sentada e deitada, elevação pélvica)

*cadeira abdutora e adutora não sei se serve muito, e por isso não é uma regra eu utilizá-la, apenas nos dias que tenho tempo de sobra!!

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Heheh Esse é o maximo que fazia para o treino de pernas quando tava treinando,acho que é bem completo dependendo da intensidade!

Ta conseguindo aumentar carga nos exercicios de perna?

É uma boa dica

Faltou a panturrilha mas não tive tempo [emoji28][emoji28] estou sim, na época de franguisse eu fazia agachamento no hack com 10kg cada lado e stiff com peso da barra apenas kkkkkkkkkk aumentei a carga a pouco tempo.... Estou fazendo stiff 20kg cada lado e agachamento 25 kg cada lado! É um grande avanço pra mim [emoji23][emoji23][emoji23]

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...