Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Torf devo desculpas a todos, isso aqui vai ter que ser um diário semanal, um SEMANARIO rsrsrssssss minha vida é muito corrida, alguém devia fazer um app pro site, facilitaria minha vida, quase não pude mexer no meu pc, pra atualizar e colocar meu treno em avaliação, meu filho ficou doente, e pra piorar estou lesionada, mas não esta atrapalhando nos treinos, graças a Deus. Apenas nas corridas.... Voltei pra dieta, estou no 4 dia, ate que enfim..... tava foda voltar, já tinha ganhado ate 2 kgs a mais por conta de 3 churrasco nesta semana que passou, mas nesses 4 dias já voltei pro 54kg! Mas apesar de tudo, meus treinos continuam firmes, minha dieta esta se firmando de novo.... e quero fazer 90 dias com essa dieta! ainda sinto meus quadríceps desaparecidos, pernas finas, mas meu posterior esta evoluindo, e meu tríceps tbm..... meu glúteos estão dando um UP legal, mas quero eles quase do tipo Gracyanne Barbosa, disse quase!!! rsrs tenho fotos recentes pra mostrar como estou essa semana.......... meus treinos estão na avaliação do site.... vamos ver o que a galera vai comentar ;........

post-215668-0-81621800-1436716866_thumb.

post-215668-0-79709300-1436716876_thumb.

post-215668-0-33801900-1436716901_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ótima evolução as costas e o AB estão lindos parabéns..!!!

Obrigada, o AB eu não gosto muito deles ainda não! Espero melhorar ?

E que lesäo foi essa?

Torf, eu não sei dizer.... Acho que foi a troca do afundo com halteres pra máquina, não torci nem nada, d repente comecei a sentir dor e mesmo com dor eu corri 15km e ai eu acabei de vez coma situação, mas pra piorar a macaca aqui não para, e só piora, meu calcanhar direito está inchado.... Vou postar foto aqui embaixo..... Faz uma semana que sentia as dores, bom vou ir no médico quarta, espero não ter afetado o tendão de Aquiles, pois já me assustaram muito hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, hoje não consegui comer tudo que eu devia, ou to ficando doente (quase coloquei a comida pra fora, descartem a hipótese de gravidez) ou foi o calor mesmo! mas o treino foi insano de sempre! rs fotos de hoje, to crescendo pra porra esses superiores, mesmo malhando eles menos por semana, as pernas estão dando uma melhorada, (devagar) mas parecem estar evoluindo, não tanto quanto os bíceps, e parece que meu percentual de gordura esta baixando, ou estou me iludindo rsss .... ó não há espaço para mais fotos aqui, então deem uma olhada na galeria mesmo: http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/album/812-minha-evoluao-natural-perca-de-peso/?st=10

Editado por Pauliinha Tsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5180a79fd75ebbf2c2a22d2880a0a1dc.jpg7425672dfd616c7efee445858af00cda.jpg20d1a7d98974b904ca7ca1cc71d0423e.jpg

Hoje dia de perna, e eu só posso dizer o quanto eu odeio malhar as pernas, pelo menos parecem terem dando um melhoria ai nos músculos, mas nada comparado aos meus superiores [emoji173]️[emoji24] opa com esse app da até pra postar as fotos tbm do dia..... O Abs ó uma 'm1erd4', nada comparado ao que quero ter, mas melhor que aquela pança de antes!!!! Quinta feira vou arrumar meus treinos, já que vou estar com a noite toda vaga, e já que não posso correr.... amanhã irei ao médico por causa do calcanhar! Me incomoda muito pra andar, ando mancado, mas malho de boa, não doe durante os treinos, talvez seja o tênis que uso no serviço, tenho que tomar vergonha na cara e jogar fora e usar um menos velho, o meu serviço passo o dia todo em pé fazendo levantamento de caixas, o dia todo! Rsrs

Chega de ser preguiçosa[emoji113], agora vou me tornar musculosa! [emoji123][emoji123][emoji16]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi Paula,dei uma opinada la no seu treino referente aos exercicios de ombros!

Vo acompanhar aqui!!

Sobre a questão dos quads,eu investiria pesado em agachamento tradicional e agachamento frontal!!!!

ah sobre os ombrinhos meus muito pequenos Rsrs .... Obrigada pela dica, to aceitando toda a dica pros quadríceps! Pq eles estão foda mesmo pra crescer! O agacha frontal nunca ouvi falar vou dar uma olhada no YouTube e aderir ele aos treinos! Obrigada [emoji8][emoji8]

Chega de ser preguiçosa[emoji113], agora vou me tornar musculosa! [emoji123][emoji123][emoji16]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...