Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Japa, tu treina nos EUA?

Porra, os equipamentos parecem ser muito tops. Stiff responsa.

Bora nessa :)

meu @projetojapasarada ainda é no Japão! Mas um dia eu ainda moro nos Estados Unidos!!! [emoji120][emoji120][emoji16][emoji16] o dono vai trocar os equipamentos por uns mais novos, vou pedir doação das máquinas "velhas" pra mim [emoji12][emoji12]

Chega de ser preguiçosa[emoji113], agora vou me tornar musculosa! [emoji123][emoji123][emoji16]

A Japa treina no Japäo. =)

Gostando de ver sua evolucäo. E como anda sua alimentacäo? Tá conseguindo seguir uma dieta direitinho?

Torf to seguindo certo na medida do possível, agora que é verão eu não sinto vontade de comer algumas refeições, mas mesmo assim, se tem que comer né, é claro que tem dias que eu deixo de fazer uma das refeições (finais de semana que acordo tarde) ou acabo comendo frutas demais (principalmente nos dias que da vontade de comer doces, chocolates)....

Ah meu pé, fui no medico ontem tirar "chapa" e não era nada de grave não! O médico é um atleta triathlon e já de idade, queria saber se eu corria todos os dias 10km! Calma doutor, também não sou assim a Mulher-Maravilha com disposição pra isso! Rsrs [emoji23][emoji23] acabei de sair do sedentarismo agora!!! [emoji113][emoji113][emoji23][emoji23]

Chega de ser preguiçosa[emoji113], agora vou me tornar musculosa! [emoji123][emoji123][emoji16]

30f554e61d3ccacae9f443b66d169c03.jpg09de240c5ba75aac6c72597b8edb5097.jpg

Agora só posso dizer que a menina mal começa a ter resultados e criou coragem pra por um piercing! Kkkkkkkkkkkkkkkk

Pro meu pé, ele passou salompas e remédios para dor! Mas disse que não era nada, apenas não forçar muito por enquanto!!!!!!!!!

Chega de ser preguiçosa[emoji113], agora vou me tornar musculosa! [emoji123][emoji123][emoji16]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do diário, vou acompanhar, boa sorte!

OBS: Minha namorada tbm é japonesa e não treina pois diz que nunca vai conseguir ganhar perna+glúteos devido à genética rsrs

Mas que balela... risos... fala pra ela parar de enrolar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do diário, vou acompanhar, boa sorte!

OBS: Minha namorada tbm é japonesa e não treina pois diz que nunca vai conseguir ganhar perna+glúteos devido à genética rsrs

Thi seja bem vindo, eu sou noob nos assuntos, então qualquer erro fique a vontade para opinar!!

Fala para sua girlfriend que genética até pode ajudar, mas malhar os glúteos é fundamental para que ela tenha um redondinho com um UP bacana! Fala para ela parar de dar desculpas que essa não cola!!! Kkkkkkk toda vez que eu dava um stop na academia meu bumbum ficava ó: triste, e o marido também! Haushaushaushaushsuahdua agora que meu UP já ta de volta, to esmagando ele no estilo #esmagaqcresce e #agachaqcresce pra vê se vira uma bunda de tanajura estilo Gracyanne Barbosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . as pernas e o bumbum é difícil mesmo para mim também, mas creio que não é impossível! Rsrs

Chega de ser preguiçosa[emoji113], agora vou me tornar musculosa! [emoji123][emoji123][emoji16]

Pow vc já e top, só acho que poderia entrar em um bulking para aumentar a massa! minha humilde opinião. hehehe

HAISHAUSHAUSAHUAAHusahaush to maluca ainda não moço, acabei de perder peso não posso voltar a ver um ganho por enquanto no meu corpo, até pq meu nutri daqui um mês está de volta e vai querer ver se estou seguindo na risca com a dieta! Não estou magrinha assim também não, segue as fotos de hoje: 156d7ef315e8ece21df1b72c82800098.jpg

Chega de ser preguiçosa[emoji113], agora vou me tornar musculosa! [emoji123][emoji123][emoji16]

Bom como ontem eu acabei não podendo ir para a academia, hoje que é o dia que a academia está de folga dei um treino aqui em casa com meus halteres velhos e muito pesados quase morri pra fazer qualquer coisa com eles kkkkkkkkkkkkkkk fiz triceps, a duas semanas atrás vi que eles estavam tão feinhos e aumentei umas cargas, agora estão um pouco mais amostra: d78a11e971435c56cf02248c5c33bfee.jpg

Chega de ser preguiçosa[emoji113], agora vou me tornar musculosa! [emoji123][emoji123][emoji16]

3083ad4eed8304ed8bf6c553ad38a7f1.jpg mandei essa foto para minha irmã e acreditem, ela disse: carinha de 30 e corpinho de 20, é o efeito das bombas! Fiquei mega chateada com ela! Pois eu já sei que o povo fala que to bombando, mas eu não ligo, pois ngm vê o quanto estou dando duro pra conquistar meu objetivo, mas minha própria irmã falar que não acredita em mim, é de cortar meu coração! Pronto desabafei, nada contra quem usa, nunca descartei a hipótese de usar, mas por enquanto estou limpa! Mas quer saber que se foda tbm essas porras todas com os pre-julgamentos deles, ngm se esforça para tirar a bunda do sofá.... pois é mais fácil apontar o dedo e continuar balofando ! #chutandoopaudabarraca #falomesmo #revoltei Rsrs

Chega de ser preguiçosa[emoji113], agora vou me tornar musculosa! [emoji123][emoji123][emoji16]

Editado por Pauliinha Tsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre seu último comentário.. Eu acho super divertido quando alguém diz q estou tomando bomba!!! Tipo, seu resultado está tão bom que só tomando bomba pra justificar. Significa que você está no caminho certo! Transforme isso em algo positivo e bola pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre seu último comentário.. Eu acho super divertido quando alguém diz q estou tomando bomba!!! Tipo, seu resultado está tão bom que só tomando bomba pra justificar. Significa que você está no caminho certo! Transforme isso em algo positivo e bola pra frente.

putz isso que eu pensei, mas estava tão nervosa que me faltou palavras, vai ser minha próxima frase na foi de amanhã pra galerinha do meu face e do Instagram, pq o povo adorar falar mal e ficam me seguindo! Kkkkkkkk obrigada <3

Chega de ser preguiçosa[emoji113], agora vou me tornar musculosa! [emoji123][emoji123][emoji16]

Meu Deussss, como você é linda, Paulinha

Parabéns pelos resultados!

o gatinha, obrigada.... A cara não tem como concertar, mas o corpo to na luta pra ficar bom! Rsrs obrigadaaa <3 foi em um mês e meio já de muito suor pra chegar nesse corpo de agora, é só posso dizer: UHUUUUUUL ATÉ QUE NÃO CHEGUEI MAL PRO VERÃO 2015 DO JAPÃO!!! Kkkkkkkkkk êêê, (isso que dá uma gorda fica com algumas formas pela primeira vez na vida, já fica toda empolgada) HAHAHA [emoji8][emoji8][emoji8][emoji8] <3

Chega de ser preguiçosa[emoji113], agora vou me tornar musculosa! [emoji123][emoji123][emoji16]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...