Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Olha... realmente bonito de se ver a sua evolução, o popoti pelo agachamento deu uma boa evoluida!!!!

As vezes quem é magro ou tem dificuldade de ganhar massa a corrida prejudica nos ganhos... mas é sempre bom fazer 2x p/ semana alguma aerobico de baixa intensidade.

Go Japa ! GO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora pras paralelas pra fazer o triceps saltar :medieval::medieval::medieval:

Borá borá, vou trabalhar mais pesado o triceps, eles não podem ficar para trás não [emoji27][emoji27][emoji27][emoji123][emoji123][emoji123][emoji123][emoji4]

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Muito orgulhoso da sua evolucäo!

Valeu Querido Torf, ainda tenho muito que trabalhar parar melhorar esse corpo, mas um dia de cada vez né!!! [emoji16][emoji123][emoji123][emoji109][emoji109] eu nem imaginava que eu realmente teria coragem de chegar até aqui.... Vamo que vamoooo [emoji109][emoji123][emoji109]

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Olha... realmente bonito de se ver a sua evolução, o popoti pelo agachamento deu uma boa evoluida!!!!

As vezes quem é magro ou tem dificuldade de ganhar massa a corrida prejudica nos ganhos... mas é sempre bom fazer 2x p/ semana alguma aerobico de baixa intensidade.

Go Japa ! GO!

obrigada Rnlace, estou tentando melhorar sempre.........o aeróbico eu faço pra competição de corrida em outubro!!! Depois de outubro eu não sei o que o meu instrutor vai fazer com minhas corridas, só Deus sabe [emoji120][emoji120][emoji120][emoji23][emoji23]

Bumbum ta crescendo, pelo menos o UP já deu legal,....

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3ab771ba7756a5d1e6e2f8f1979c3642.jpg

Ontem foi dia de pernas, 3x perna na semana não é mole não! Haha e outros 3x pra superiores (gostoooo muito) .... Enfim, estou dando uns pulos fora da dieta, estou brava comigo mesma..... Vê se pode [emoji58][emoji58][emoji58][emoji58][emoji58] me sentindo inchada .... Aliás amo brincar com os photoshops nas minhas fotos, demarca mais meus musculinhos pequenos [emoji16][emoji16][emoji16][emoji12][emoji12][emoji12][emoji12][emoji12] já estou na academia pra mais um dia de treino, borá lá [emoji123][emoji123][emoji123][emoji123][emoji109] ah me chamaram pra entrar em pré-contest..... E quem sabe competir BIKINI em novembro, mas não ponho fé não HAHAHAHA como já disse vou ter que esperar o profissional que me acompanha voltar pro Japão, ele está no Brasil competindo IFBB .... Passou pro Brasileiro, vamos ver se ele conquista uma vaga pro Arnold!!!!!! 'Boa sorte Mestre' eu sempre digo!!! [emoji123][emoji123][emoji123][emoji123][emoji123]

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Está com um belo corpo.

Quanto tempo de treino??

Entrei na academia a 4 anos, mas só estou levando a sério mesmo vai fazer 2 meses.... E minha evolução desses dois meses é muito maior, por estar levando a sério o treino, e a dieta e tals.... Obrigada [emoji8][emoji8]

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Ta ficando monstraaa, difícil achar mulheres hj em dia treinando superior pesado, acham sempre q ficarão "musculosas demais" hahsh

Chakke acredita que a 4 anos atrás eu entrei na academia e disse pro personalidade: "EU NÃO QUERO FICAR COM BRAÇO GRANDE PARECENDO HOMEM NÃO, so as pernas e bumbum!" FRAAAAAAAANGA DEMAIS.... Hoje em dia gosto muito mais de treinar os superiores do que as próprias pernas!!!! [emoji33][emoji51][emoji51][emoji51][emoji51][emoji22][emoji22]

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Editado por Pauliinha Tsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando sua evolução.

Parabéns pela melhoria.

obrigada querido, a ideia é melhorar todos os dias!! [emoji123][emoji123][emoji120] [emoji16]

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Show de bola mesmo, dá pra notar a evolução!

Determinação motivadora viu!? Vai fundo ! :thumbsup_anim:

Ainda bem né haha não dava mais pra viver com a pancinha, esse ano eu não vou passar vergonha no verão [emoji23][emoji23][emoji23][emoji119][emoji119][emoji119][emoji111]️

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...