Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Eu sempre fiz ABC(A=peito+bíceps, B=costas+tricep e C=pernas em geral) mas recentemente troquei para ACBCDE (A=peito+ triceps+abdômen, C=quadriceps+gluteos+panturrilha, B=costas+biceps+abdômen, C=quadriceps+gluteos+panturrilha, D=triceps+ombro+trapezio+abdômen, E=posterior+gluteos+panturrilha!)

Mas to pensando em colocar um pouco de ombro em todos os dias de superior.... E querendo incluir o agachamento sumo nos dias das pernas ....

Dias de pernas eu faço 3x semana

Mas todos os treinos de pernas eu faço: Agachamento, Stiff, Leg press e afundo...

2x na semana com exercícios pro quadriceps (cadeira extensora tanto as duas pernas juntas quanto unilateral)

1x com exercícios pro posterior (flexora sentada e deitada, elevação pélvica)

*cadeira abdutora e adutora não sei se serve muito, e por isso não é uma regra eu utilizá-la, apenas nos dias que tenho tempo de sobra!!

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Faltou a panturrilha mas não tive tempo [emoji28][emoji28] estou sim, na época de franguisse eu fazia agachamento no hack com 10kg cada lado e stiff com peso da barra apenas kkkkkkkkkk aumentei a carga a pouco tempo.... Estou fazendo stiff 20kg cada lado e agachamento 25 kg cada lado! É um grande avanço pra mim [emoji23][emoji23][emoji23]

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Entendi,

Um dos exercícios que também pode variar é o Stiff sumô, Front Squat e fazer a flexora iso métrico depois de cada série.

Pode começar a fazer bi-set ou supersets de perna, sair do agachamento costas + afundo ou front squat + agachamento ceci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

609ec000d583f206f418def1357466e3.jpg2f2965395787ff528efef397d9097ee5.jpg6f181c98446a4dc8e634158aa663ad6a.jpg

Boa noite gente bonita hahaha nossa, dei uma sumida!

É como hoje é meu aniversário (fazendo 21) resolvi vim atualizar esse diário, então me falaram que estou seca demais, e que era pra fazer um bulking haha ai essa semana resolvi dar um uó nessa dieta, ai da pra ver nas fotos uma bem mais seca e a outra mais cheia, de uma semana para outra, mais 2 kgs .... Ah mas não to comendo besteira! Podem ficar tranquilões! Semana que vem volto a cortar meus alimentos a mais, meu carbo a mais!!!! [emoji16][emoji16][emoji16][emoji16]

Meus treinos estão em perfeitas condições, não estou indo malhar no domingo, por falta de tempo [emoji24][emoji24][emoji24] e as corridas meu pé melhorou 100% mas não consigo voltar a correr tanto, percebi meus ganhos de pernas, ou seja, a corrida não estava me ajudando a ganhar elas .... Com meus treinos pesados ta foda correr, muita dor nas pernas kkkkkk muita preguiça tbm [emoji24][emoji24][emoji24][emoji24][emoji24]

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Tá ficando forte em

ainda bem amigo [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji8]

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Entendi,

Um dos exercícios que também pode variar é o Stiff sumô, Front Squat e fazer a flexora iso métrico depois de cada série.

Pode começar a fazer bi-set ou supersets de perna, sair do agachamento costas + afundo ou front squat + agachamento ceci.

sim meu santo pai, odeio malhar pernas, me quebram no meio, preciso ser carregada pra casa assim [emoji16][emoji16][emoji16][emoji16][emoji16] obrigada, [emoji8]

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Oiiiiiiiii genteeeeeeeee, me perdoem... Serio minha vida está de cabeça para baixo.... Vamos contar cada coisa:

1) PEDI O DIVÓRCIO

esse é o maior motivo por eu não estar tão presente, brigas e intrigas constantes, chegou ao ponto de ter que chamar a polícia..... Então me perdoem por estar sumida!!!

2) VOLTAREI PARA O BRASIL EM NOVEMBRO (dia 19 para ser exata)

Bom, muitos amigos me disseram que está uma bosta, e por isso comprei passagem de ida e volta 3 meses! Pretendendo oficializar o divórcio e colocar silicone! (Uhuul, sonhar não paga nada KKKK)

3) ESTOU EM PREPARAÇÃO CAT. BIKINI NPCJ 15 de NOVEMBRO

Meu treinador/auxiliador/MESTRE (pq eu não entendo de nada, e ele está me ensinando tudo desse mundo do fisiculturismo) voltou do Brasil, ficou em 2 lugar no IFBB Paraná, foi pro IFBB brasileiro mas não garantiu vaga para o Arnold!!! Mas eu estou muito feliz por ele, e ano que vem ele vai tentar de novo!!!! Enfim, meus suplementos chegaram hoje, já estava na hora!!! Não estou dando conta de correr, uma dor na perna, não mais o tornozelo, não sei..... Fico até triste, mas eu ia ter que escolher uma hora ou outra entre corrida e a musculação! Pois é a vida escolheu por mim, pq eu nuca conseguiria decidir uma só ....

SÓ TENHO 10 SEMANAS DE PREPARAÇÃO... Juro que vou me esforçar!!!

RESUMINDO: já estou com dieta, suplementação e treinos ajeitados e ajustados ....

Peso de hoje: 56,5kg85f9f7428d529ba3859ef878e785b807.jpg

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...