Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Verdade, eu tbm acho que é desculpa rsrs mas não vou forçar ela a treinar, estou satisfeito já hahaha

Paulinha, como q é o mundo fitness ai do outro lado do mundo? Minha impressao de leigo é que todo é mundo magrinho (sem treino) e existem rachas de drift nas garagens dos shoppins hahahaha ou o pessoal gosta de treinar e tem uns maromba por ai? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Verdade, eu tbm acho que é desculpa rsrs mas não vou forçar ela a treinar, estou satisfeito já hahaha

Paulinha, como q é o mundo fitness ai do outro lado do mundo? Minha impressao de leigo é que todo é mundo magrinho (sem treino) e existem rachas de drift nas garagens dos shoppins hahahaha ou o pessoal gosta de treinar e tem uns maromba por ai? :D

Ah tem gente que não nasceu pro mundo da Gym, por exemplo eu! Kkkkkk entrei obrigada pelo "ex" e hoje eu levo o treino mais a sério que 'ele' ....

Os japoneses são magros mesmo, mas desde a época escolar eles praticam um esporte (obrigatório na escola, tipo: basquete, vôlei, beisebol, tenis, tenis de mesa, atletismo, futebol, natação, artes, livraria, teatro, música, clube do chá! Eles aqui tem que praticar algum hobby dentro da própria escola após as aulas todos os dias, mas ai quem pratica esporte ta sempre mais em forma que os que quer ficar desenhando ou lendo livros! Rs e outra, a alimentação deles são muito saudáveis, considero um país magro, claro que sempre tem os do contra, mas academia mesmo pra ficar bombado não tem nenhum japonês, os poucos que tem é nível profissional de competição, mas tipo, muito pouco mesmo.... Na academia onde prático tem apenas um, um na minha vida inteira que cheguei ver um japonês forte, porte pequeno mas hipertrofiadissimo.

Olha aqui na minha cidade racha nas garagens não tem não, normalmente o pessoal pratica nas montanhas daqui, mas se a polícia aparece todos vão embora!! Agora nas grandes metrópoles eu não posso dizer pq também nunca vi algum racha, mas sempre tem né....

Chega de ser preguiçosa[emoji113], agora vou me tornar musculosa! [emoji123][emoji123][emoji16]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui... Não ligue para as críticas sempre vão vir,de quem VC menos imagina,se mantenha no seu foco, seguindo seus principios e Rumo ao extremo!

olá, seja bem vindo no meu diário que só escrevo quando lembro! Haha[emoji8] ... Pode crer, mas essa semana tive, como de costumes, probleminhas pessoais, até tinha me esquecido das críticas [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

8df58875b7ad05a8a59e9779a6f340d9.jpg70c0dbdab7695972e8f72aed12cb5adf.jpg alguns dias sumida, para não perder o costume! Bom enfim, deixa eu contar né, domingo fui no chá de bebê de uma amiga, quase forçada, pq eu disse que não iria, porque eu não me controlo nos doces, então eu prefiro não ir! Mas fui, haha, só dava eu atacando os brigadeiros, e comendo "escondida", mentira.... Tive nem vergonha na cara de não me esconder! Ta que não foi tantos assim, mas de qualquer forma pesa na consciência! Ainda não voltei a correr, então fica difícil não pesar na consciência mesmo!!!! Bom essa semana vi um ótimo aparecimento dos meus trapezinhos, não quero eles gigantes, mas eles estavam quase nada, então aumentei a carga e quase morri mesmo! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji44][emoji44][emoji44][emoji44][emoji44] o peso está na mesma, mas sinto que estou cada vez melhor sim, e também..... é muito bom sentar e QUASE, eu disse QUASE, não ver as banhas pulando pra fora, melhorou tipo MUUUUUUIIITO! [emoji123][emoji123][emoji123][emoji123][emoji123]#vamoqvamo

Bom antes que eu me esqueça, pensa na menina que mais tinha peito na família! Pois é, depois da amamentação e do processo de emagrecimento, como da Pra ver nas fotos, é eu perdi tudinhoooo, que triste, ai me disseram que é super normal, já que o tecido mamário é quase 100% de gordura.... O jeito vai ser abrir um cofrinho e a meta é #silicone2016 hahaha, é a vida! OSSOS DO OFÍCIO!!!!! [emoji24][emoji24][emoji24][emoji24]

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Editado por Pauliinha Tsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme o tempo passa a estagnação do peso tende a acontecer mesmo,ai você vai testando uns truques pra driblar a homeostase e por ai vai

pensei eu que tinha estagnado kkkkkkkk 55,5kg na balança hoje! Na verdade a intenção é 54kg mesmo apenas diminuir o BF .... Bom enfim, uma hora nós acerta!!!!

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Resumindo: ontem foi dia de perna.... Com a parada da corrida, não sei se é impressão minha, mas elas deram uma crescida boa... Agora que já estou 100% o tornozelo to tentando criar coragem pra volta da corrida, cadê coragem você? [emoji24][emoji24][emoji24] 34c5b3868be113cdc0819de2c5e9bebb.jpgb275575405ce332bbb0dc162ab9bf09c.jpg

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um corpo muito bom!

Eu li sobre sua irmã e realmente isso nos deixa muito chateado, já recebi mensagens assim de tios. O que eu fiz foi deixar isso de lado e puxar assunto sobre outras coisas, não vou ficar bravos com eles por causa disso haha.

E você realmente pretende vim para EUA ? Seria interessante saber qual estado haha

Boa sorte japa, vou estar acompanhando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É hoje: quarta foi uma costinhas de leve, mentiraaaaaaaaa, amo pegar pesado com as costas, tbm fiz ombros e bíceps eaa2fb73292f1400e1dd8c7077790cc9.jpgc661b6147dcc0e9a958c3028de6e9156.jpg

Os meu trapézios parecem grandes demais, vou ter que dar uma trabalhada para melhorar os triceps, parecem defeituosos.... Quero tudo em sintonia haha [emoji8] dieta hoje foi pro beleléu, estava indo bem até eu fazer compras e comprar barrinhas de cereal e yorgut.... Comi meio pão, e arroz, sério hoje ataquei o carbos.... Agora to indo ali me matar mesmo!!!! HAHAHAHA MINHA FOTO ME arrumando so pra vocês verem os músculos! Hahaha [emoji41][emoji41][emoji41][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Um corpo muito bom!

Eu li sobre sua irmã e realmente isso nos deixa muito chateado, já recebi mensagens assim de tios. O que eu fiz foi deixar isso de lado e puxar assunto sobre outras coisas, não vou ficar bravos com eles por causa disso haha.

E você realmente pretende vim para EUA ? Seria interessante saber qual estado haha

Boa sorte japa, vou estar acompanhando aqui.

adoraria ir novamente para EUA, mas para morar por um tempo dessa vez, mas vou adiar, pois preciso fazer faculdade primeiro kkkkkkk o meu desejo é ir fazer uma pós .... E quem sabe me fincar por aí!! Quero morar em Miami beach (chega de sonhar) muuuuuuitos sonhos para o futuro, mas pra isso vou ter que dar um grande passo pra mudar totalmente o rumo da minha vida.... Casos da vida real! Hahahaha

Você é de onde?

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Editado por Pauliinha Tsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adoraria ir novamente para EUA, mas para morar por um tempo dessa vez, mas vou adiar, pois preciso fazer faculdade primeiro kkkkkkk o meu desejo é ir fazer uma pós .... E quem sabe me fincar por aí!! Quero morar em Miami beach (chega de sonhar) muuuuuuitos sonhos para o futuro, mas pra isso vou ter que dar um grande passo pra mudar totalmente o rumo da minha vida.... Casos da vida real! Hahahaha

Você é de onde?

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Miami ? Minha vontade também haha, mas apenas para passar algum tempo.

Moro atualmente em Dakota do Sul, e entendo bem esses casos. Se brincar vou ter que fazer faculdade no Brasil para depois voltar, porque é como você disse mesmo, casos da vida real.

E estou com inveja desse seu trapézio, maior que o meu haha.

Editado por A.ﻝ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miami ? Minha vontade também haha, mas apenas para passar algum tempo.

Moro atualmente em Dakota do Sul, e entendo bem esses casos. Se brincar vou ter que fazer faculdade no Brasil para depois voltar, porque é como você disse mesmo, casos da vida real.

E estou com inveja desse seu trapézio, maior que o meu haha.

Esses casos da vida real é de doer a alma! Se tivesse nascida rica não teria esse problemas kkkkkkk quando fui ai fiquei 10 dias no Arizona, tipo, tem nada lá, era deserto.... Mas não é ruim, tem fui em Las Vegas conhecer os cassinos a noite!!!!! Uhnnnnnn minha vontade é morar ai, mas ... Tenho muito chão pela frente....

Hehehe vc viu meu trapezinho ta ficando bonitinho, eles estavam bem pequenos, e resolvi aumentar a carga e tals, agora quem ficou desaparecido nisso foi o triceps! #tricepsvergonhoso

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...