Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Só a mulher ficar gostosa que dá um pé no cara Kkkkkkkk

Deja vu

É foda.

-- enviado do meu nokia 2210 tijolo

não te devo satisfações... Normal muita gente acha isso. A única coisa que aprendi foi: PARAR DE COLOCAR AS PESSOAS NO ALTAR E ME AMAR EM PRIMEIRO LUGAR!

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Editado por Pauliinha Tsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gente que não sabe amar, não deve iludir! [emoji8]

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Parabéns , você é muito focada , não é atoa que os resultados estão excelentes !

Obrigada, para falar a verdade não estou satisfeita nem um pouco, mas está melhor que antes né rsrs me esforçarei para melhorar sempre ... Mesmo se eu cair vou me levantar sempre mais renovada (falando de dieta) kkkkkkk [emoji8][emoji8]

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Editado por Pauliinha Tsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não te devo satisfações... Normal muita gente acha isso, eu sei o que eu passei nesses últimos 4 anos com uma pessoa que nunca se quer me deu UMA FLOR, e foi de tudo um pouco ... A única coisa que aprendi foi: PARAR DE COLOCAR AS PESSOAS NO ALTAR E ME AMAR EM PRIMEIRO LUGAR!

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Tranquilo, não te conheço e não tenho bola de cristal. Consideração foi pelos fatos não pelo que ocorreu dentro deles. Vida é tua que se foda, to nem aí.

99,9% das mulheres fazem isso aí... Por isso o Deja vu.

Homens, testemunhem e aprendam. É por essas e outras que comigo eu faço rodar logo, antes que seja rodado kkkkkk (pente e rala).

No mais, parabéns pelo foco.

-- enviado do meu nokia 2210 tijolo

Editado por CNTT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo, não te conheço e não tenho bola de cristal. Consideração foi pelos fatos não pelo que ocorreu dentro deles. Vida é tua que se foda, to nem aí.

99,9% das mulheres fazem isso aí... Por isso o Deja vu.

Homens, testemunhem e aprendam. É por essas e outras que comigo eu faço rodar logo, antes que seja rodado kkkkkk

No mais, parabéns pelo foco.

-- enviado do meu nokia 2210 tijolo

homens aprendam a valorizar suas esposas, porque o dia que ela cansar meu filho, ngm mudará a decisão dela! Mulheres não se rastejam esperando que homens mudam, homens não mudam, se amem em primeiro lugar antes de entrar em um relacionamento!

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Editado por Pauliinha Tsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tomei chifre, apanhei, fui humilhada tanto dentro de casa quanto fora com plateias.... Resolvi sair desse casamento pois EU empurrei com a barriga durante 4 anos, ele me proibiu de ter amigas, me fez doar minhas roupas curtas, se vc quiser a vaga de ESCRAVA ela está aberta ainda! A única coisa boa disso "ele que me obrigou a entrar na academia a primeira vez a 4 anos atrás!" O resto é resto... Sofri calada sim, pq não queria passar pela besta que apanha e continua casada.... Mas eu resolvi sair disso e disse pra mim mesma que minha vida ia mudar cometimento, e ia começar pelo corpo, vou sair disso o melhor que eu puder .... É claro que se eu saisse gorda, todo mundo ia pensar "A COITADA" mas como estou melhor de corpo estou sim recebendo críticas, mas não julgo ngm pq ngm sabe o que vivi o quanto chorei e o que passei.... Mas não foi por falta de aviso, eu avisava a ele que um dia eu ia cansar...

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Tranquilo, coincidencia.

Você tá certa. Vida que segue.

Parabéns pelo foco, pela evolução.

-- enviado do meu nokia 2210 tijolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo, coincidencia.

Você tá certa. Vida que segue.

Parabéns pelo foco, pela evolução.

-- enviado do meu nokia 2210 tijolo

coincidência pq? Vc precisou maltratar sua ex pra ela te dar um pé na bunda depois que ficou gostosa? A única coisa que eu peço é que saibam me amar da mesma forma que eu amo a pessoa... É uma pena que precisei de 4 anos pra perceber que ele nunca ia mudar! Fim de papo!

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

E quer saber mais? Esses caras que malham e tem corpo bonitinho.... Eu ta fora, maior cilada eles pisam e maltratam mesmo, o próximo vai ser ou gordo ou magro kkkkkkkkkkk mas por enquanto prefiro dar um tempo só

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coincidência pq? Vc precisou maltratar sua ex pra ela te dar um pé na bunda depois que ficou gostosa? A única coisa que eu peço é que saibam me amar da mesma forma que eu amo a pessoa... É uma pena que precisei de 4 anos pra perceber que ele nunca ia mudar! Fim de papo!

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

E quer saber mais? Esses caras que malham e tem corpo bonitinho.... Eu ta fora, maior cilada eles pisam e maltratam mesmo, o próximo vai ser ou gordo ou magro kkkkkkkkkkk mas por enquanto prefiro dar um tempo só

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Não pô, coincidência da sua evolução e a fila que andou pro cara.

Se liga na idéia, quando você tá numa evolução dessas, nesse ritmo e até utilizando suplementos termogênicos tem que prestar atenção no psicológico para não fritar ou entrar numa bad trip.

Outro dia ae a menina pulou do prédio (talvez) aqui no Brasil.. Era bb...

Só uma idéia.

-- enviado do meu nokia 2210 tijolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pô, coincidência da sua evolução e a fila que andou pro cara.

Se liga na idéia, quando você tá numa evolução dessas, nesse ritmo e até utilizando suplementos termogênicos tem que prestar atenção no psicológico para não fritar ou entrar numa bad trip.

Outro dia ae a menina pulou do prédio (talvez) aqui no Brasil.. Era bb...

Só uma idéia.

-- enviado do meu nokia 2210 tijolo

mano tu não tem discernimento nenhum das histórias, por trás daquele "pulo" tbm existia um homem imbecil! para de julgar as pessoas, isso é tão feio.... Jamais me matarei por causa de homem... Kkkkkkkkkkkkkkkk

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Isso aqui ta virando bate papo da uol, não gostei

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano tu não tem discernimento nenhum das histórias, por trás daquele "pulo" tbm existia um homem imbecil! para de julgar as pessoas, isso é tão feio.... Jamais me matarei por causa de homem... Kkkkkkkkkkkkkkkk

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Por isso coloquei "Talvez" ali, notou?

Se ela tivesse bem da cabeça teria dado um pé nele, como você fez. Enfim, por trás de um homem imbecil sempre tem uma mulher permanente ou temporariamente igual.

Tá usando ainda algum termo?

-- enviado do meu nokia 2210 tijolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...