Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Por isso coloquei "Talvez" ali, notou?

Se ela tivesse bem da cabeça teria dado um pé nele, como você fez. Enfim, por trás de um homem imbecil sempre tem uma mulher permanente ou temporariamente igual.

Tá usando ainda algum termo?

-- enviado do meu nokia 2210 tijolo

cansei dos termogênicos, to usando CRACK [emoji108][emoji58]

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Zorra total, vão fechar a bosta do meu diário daqui a pouco kkkkkkkkkkkkkkk

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cansei dos termogênicos, to usando CRACK [emoji108][emoji58]

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Zorra total, vão fechar a bosta do meu diário daqui a pouco kkkkkkkkkkkkkkk

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Kkkkkk tá explicado.

-- enviado do meu nokia 2210 tijolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk tá explicado.

-- enviado do meu nokia 2210 tijolo

KKKKKKKKKKKK zoera sem fim..... Agora falando sério, to usando sim...

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Editado por Pauliinha Tsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKK zoera sem fim..... Agora falando sério, to usando esse mês, começando hoje: lipodrene 25mg de efedrina, cafeína, cla, carnitina e taurina

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Lipodrene amarelo?

Se for ele é bom. Não espere muita coisa não, hj em dia 99,9% dos suplementos com efedrina não possuem os alcalóides da efedrina, são feitos do extrato da sida cordifolia ou ephedra viridis, entre outras.

É um bom suplemento... Cuidado só com a gastrite. Como você além de mulher é magra, a tendência é que os compostos dele tenham um efeito mais agressivo no seu organismo.

Já usei, é light mas é legalzinho. Como vai utilizar?

-- enviado do meu nokia 2210 tijolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whey e vitamina C

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Lipodrene amarelo?

Se for ele é bom. Não espere muita coisa não, hj em dia 99,9% dos suplementos com efedrina não possuem os alcalóides da efedrina, são feitos do extrato da sida cordifolia ou ephedra viridis, entre outras.

É um bom suplemento... Cuidado só com a gastrite. Como você além de mulher é magra, a tendência é que os compostos dele tenham um efeito mais agressivo no seu organismo.

Já usei, é light mas é legalzinho. Como vai utilizar?

-- enviado do meu nokia 2210 tijolo

48e9ca1569d18072d8f99bb2e8c799cb.jpg 2 cápsulas por dia, um de manhã e outro à tarde! ANVISA ME PEGUE [emoji23][emoji23][emoji8]

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora não sinto mais raiva de você, me chamou de magra [emoji8][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whey e vitamina C

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

48e9ca1569d18072d8f99bb2e8c799cb.jpg 2 cápsulas por dia, um de manhã e outro à tarde! ANVISA ME PEGUE [emoji23][emoji23][emoji8]

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Essas cápsulas são antes dos treinos?

Uma dica: não use em jejum não...e realmente tem que mandar líquido junto pra dentro, no mínimo uns 2 copos com água. Se mandar pra dentro com estômago vazio ele deixa o meio tão ácido que dependendo da evolução causa até problemas bucais, estomacais ou odontológicos.

Já começou com 2/dia?

-- enviado do meu nokia 2210 tijolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas cápsulas são antes dos treinos?

Uma dica: não use em jejum não...e realmente tem que mandar líquido junto pra dentro, no mínimo uns 2 copos com água. Se mandar pra dentro com estômago vazio ele deixa o meio tão ácido que dependendo da evolução causa até problemas bucais, estomacais ou odontológicos.

Já começou com 2/dia?

-- enviado do meu nokia 2210 tijolo

não baby comecei a tomar ele em maio, mas comecei de meia cápsulas ao dia ai foi aumentando conforme o esforço (começou meia cápsula ao dia,.... Depois passou pra meia e meia {grande aumento KKKKKKK}) .... Agora estou com acompanhamento e ele me mandou tomar 1 e 1 por dia.... E eu percebi sozinha que não dava pra tomar de estômago vazio me dava vontade de vomita e dor de cabeça sinistra.... Agora só tomo ele depois da barriga cheia (aprendi sozinha, mas agora o mestre disse JAMAIS TOME DE BARRIGA VAZIA).... RELAXA, SEI OQ ESTOU FAZENDO... E pode ficar tranquilo meus dentes estão perfeitos (falta um branqueamento KKKK não tenho bafo, e meu estômago parece normal nunca me deu trabalho)

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Paula, parabéns por tua força de vontade e teus resultados...

acompanhando o post...

ps:casa comigo kkkk

Obrigadaa [emoji8]

ps: não estou mais disposta como escrava, vai ter que contratar uma empregada, e me fazer massagens todos os dias! [emoji23][emoji23][emoji23]#zoera

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Editado por Pauliinha Tsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...