Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Situacao Critica!

Posts Recomendados

Postado

Cara , ta osso aqui , meu melhor amigo de infancia do nada teve uma convulsao , ai foi pro hospital descobriu tumor no cerebro e coagulo deu parada cardiaca e entrou em coma , ta malzao , ainda nao caiu a fixa ni min , to mal de+ , to rezando aki , n to acreditando e mto foda isso! reza por ele ai galera , ele chama alexandre , ia formar terceiro ano agora quinta feira , cara mo de boa gente fina! Essa vida e uma caxinha de supresas , temos q viver tudo q podemos aproveitar ao maximo viu!

Postado

Vixi, que tenso. Força pra ele!

Tumor no cérebro? Putz, depois você diz se esse tumor é operável, pq se tiver já evoluído aê o negócio complica d++.

Força pra ele e pra vocÊ também!

Editado por rednos

Postado

nossa q fita hein

melhoras pra ele

tenho mor medo de acontece essas coisa mano

imagina do nda se cai no chao e acorda numa cama e te falam q vc tem um tumor no cerebro

pelo amor de deus

Postado

eita cara, que mal, força pra vocês.

pense pelo lado bom, nesse momento ele pode tá mergulhado num profundo sonho em que tudo que ele acha de bom no mundo tá acontecendo :D

Postado

nossa brother que ruim, tenho um amigão do peito que é mais que um irmão pra mim , qd li seu relato lembrei na hora dele.

mano força pra vc´s 2 . tambem to na corrente positiva .

Postado
  • Autor

Galera vlw , eu to mal mesmo , ele ta em coma e nao ta dando pra operar o tumor pq ta com coagulo agua ai da pressao , e ele n ta respondendo! ta foda , vo continuar rezando , esses dias ta foda ,sexta feira morreu um conhecido aki tb atropelado por um onibus! mas o alexandre vei desde os 2 anos d idade conheco ele , agnt ia nadar todo dia no clube , brincava aki na rua , fikava falando d profissao e tal , mto tenso , nao caiu a fixa ainda , to chocado! vo continuar rezando , se deus quiser vai dar tudo certo!

Postado

Tenso isso, perder amigo de infância assim do nada...

Eu nem gosto de ficar falando de morte, tenho medo..

Postado
  • Autor

Vlw galera , ele ainda ta em coma la , to rezando pra ele melhorar e responder aos estimulos. Deus ta com ele , ele vai melhorar , se deus quiser jaja ele ta de volta!

Postado
  • Autor

È galera a vida nao e facil nao , prega mtas supresas msm, acabei d receber a noticia , ele faleceu , eu to chocado , n to acreditando pqp , n tive reacao , na minha cabeca ele ainda ta ali na casa ao lado , lembro dagente brincando qnd era crianca , agnt adorava nadar , qnd era crianca agnt tinha combina d construir um parque aquatico altas viaje , ele ia formar quinta agora e sexta a festa de formatura. Q isso nao tem nocao , qnd cair a ficha aki vai ser foda!

Postado

È galera a vida nao e facil nao , prega mtas supresas msm, acabei d receber a noticia , ele faleceu , eu to chocado , n to acreditando pqp , n tive reacao , na minha cabeca ele ainda ta ali na casa ao lado , lembro dagente brincando qnd era crianca , agnt adorava nadar , qnd era crianca agnt tinha combina d construir um parque aquatico altas viaje , ele ia formar quinta agora e sexta a festa de formatura. Q isso nao tem nocao , qnd cair a ficha aki vai ser foda!

Força pra ti cara. Tem tantos filha da putas, ordinários e bandidos que mereciam morrer mas não morrem e muitos deles nem presos são. E infelizmente tem muita gente do bem que se vai assim, sem mais nem menos, simplesmente as coisas acontecem e não há muito o que se fazer.

Postado
  • Autor

Vei realmente isso da revolta , eu n to acreditando , ta bloqueado mnha mente aki , amanha no velorio n sei o q vou fazer , o cara era novo 17 anos , ia formar hoje a noite a missa d formatura e tal. Ai vem uns idiotas q roubam roubam roubam , matam , estupram e ficam impunes , mta injustica! Mas se deus quiser onde quer q ele esteja ele ta bem!

Postado

putz cara q triste :(

te desejo mt força e pra familia dele tbm mano

mas não se preocupe ele com certeza está em um lugar melhor do q nos

abraço

Postado
  • Autor

Vlw gente , ta foda , hj d manhei fikei mal chorei um bucado , a familia dele ta mto mal tb , mas com ctz ele ta num lugar melhor , lembro dele falando q queria voar e tal qnd era crianca , agora ele ta livre la e vai ta de boa! mas e mto dificil d aceitar!

Postado

Força e fé amigo...

Eu nunca perdi ninguém próximo assim, nem quero...

Mas deve ser a maior barra. Força pra ti, amigo, porque com certeza, esse cara vai estar olhando por ti de lá de cima... :)

Abraço cara!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.